Header
Respondido

Eleven Gravação Automática


  • Kilobyte
  • 7 comentários
Todos os canais da NOS têm a funcionalidade de gravação automática por 7 dias. No entanto, os canais 4, 5 e 6 da Eleven não permitem essa possibilidade. Da NOS disseram-me para contactar a Eleven. Da Eleven disseram-me que a questão é com o meu operador, ou seja, a NOS. Alguém pode desempatar?
icon

Melhor resposta por Ana P. 4 October 2021, 00:01

Ver pergunta inicial

33 Comentários

Reputação 5
Crachá +1

Ainda este domingo foi a final do WTA de Indian Wells na Eleven 5, considerada uma das melhores finais do ano do ténis feminino.

Fui obrigado a alterar a vida para ver em direto essa final e agora gostava de a rever.

E já houve torneios WTA’s que passaram exclusivamente e na integralidade na Eleven 4, com os jogos a horas inadequadas para a maioria dos portugueses.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Apenas o Pacote Eleven Anual e Semestral disponibilizam a funcionalidade de gravação automática. 

Sugerimos a consulta de mais informação sobre este tema aqui.

Obrigado 

 

Reputação 2
Crachá

Gostaria de retomar este tema.

A NOS continua a não disponibilizar as funcionalidades de Restart TV, Gravação Automática ou Gravação na cloud dos canais ELEVEN 4-5-6. Isso significa que estamos a ser privados de funcionalidades básicas para programação tão relevante como os jogos da Liga dos Campeões, alguns dos quais envolvendo equipas de primeiríssimo plano.

Será que não está na altura da NOS corrigir esta situação?
Imagino que à medida que a programação da ELEVEN aumenta, o incómodo e o desagrado provocados por esta indisponibilidade também aumentará.
Obrigado.
Luis

Reputação 5
Crachá +1

Com a aquisição dos direitos de transmissão dos torneios WTA e a sua emissão no canal Eleven 4 torna-se essencial que a NOS providencie com urgência a funcionalidade das gravações automáticas para este canal. Só assim os adeptos de ténis que têm de trabalhar poderão beneficiar das emissões que muitas vezes ocorrem a horas laborais ou de madrugada. 

Reputação 7
Crachá +2

Gostaria de retomar este tema.

A NOS continua a não disponibilizar as funcionalidades de Restart TV, Gravação Automática ou Gravação na cloud dos canais ELEVEN 4-5-6. Isso significa que estamos a ser privados de funcionalidades básicas para programação tão relevante como os jogos da Liga dos Campeões, alguns dos quais envolvendo equipas de primeiríssimo plano.

Será que não está na altura da NOS corrigir esta situação?
Imagino que à medida que a programação da ELEVEN aumenta, o incómodo e o desagrado provocados por esta indisponibilidade também aumentará.
Obrigado.
Luis


É mesmo assim que é suposto funcionar.

Reputação 2
Crachá

Gostaria de retomar este tema.

A NOS continua a não disponibilizar as funcionalidades de Restart TV, Gravação Automática ou Gravação na cloud dos canais ELEVEN 4-5-6. Isso significa que estamos a ser privados de funcionalidades básicas para programação tão relevante como os jogos da Liga dos Campeões, alguns dos quais envolvendo equipas de primeiríssimo plano.

Será que não está na altura da NOS corrigir esta situação?
Imagino que à medida que a programação da ELEVEN aumenta, o incómodo e o desagrado provocados por esta indisponibilidade também aumentará.
Obrigado.
Luis


É mesmo assim que é suposto funcionar.

Alguma razão objetiva para ser assim?

Reputação 7
Crachá +2

Gostaria de retomar este tema.

A NOS continua a não disponibilizar as funcionalidades de Restart TV, Gravação Automática ou Gravação na cloud dos canais ELEVEN 4-5-6. Isso significa que estamos a ser privados de funcionalidades básicas para programação tão relevante como os jogos da Liga dos Campeões, alguns dos quais envolvendo equipas de primeiríssimo plano.

Será que não está na altura da NOS corrigir esta situação?
Imagino que à medida que a programação da ELEVEN aumenta, o incómodo e o desagrado provocados por esta indisponibilidade também aumentará.
Obrigado.
Luis


É mesmo assim que é suposto funcionar.

Alguma razão objetiva para ser assim?

Porque não é uma emissão continua, serve só para determinados eventos. E por isso não tem interativos.

Reputação 2
Crachá

Ainda este domingo foi a final do WTA de Indian Wells na Eleven 5, considerada uma das melhores finais do ano do ténis feminino.

Fui obrigado a alterar a vida para ver em direto essa final e agora gostava de a rever.

E já houve torneios WTA’s que passaram exclusivamente e na integralidade na Eleven 4, com os jogos a horas inadequadas para a maioria dos portugueses.

Sem dúvida. Ténis, Futebol, Automóveis, Radicais, NFL… está repleta de programas. Ontem mesmo disseram que por causa da F1 passam as finais da NASCAR para a Eleven 6, corridas que ainda por cima costumam acabar já de madrugada. Não sei se a Eleven tem noção do que está a acontecer e as respostas da NOS deixam-me na dúvida sobre se a culpa é da Eleven (estranho...), se é um conflito entre operadora e Eleven, se é da NOS. Só queria uma resposta clara.

Reputação 5
Crachá +1

As Sportv 5 e 6 também só emitem programas de vez em quando mas permitem a gravação dos programas e o acesso aos 7 dias. O que a NOS deveria fazer era aplicar o mesmo critério aos canais da Eleven.

Reputação 5
Crachá +1

Os meus parabéns à NOS por finalmente, após 2 anos de reclamações, ter colocado as gravações automáticas nos canais Eleven 4,5 e 6.

Na box UMA tudo parece funcionar corretamente e não tenho qualquer reclamação a apresentar. Infelizmente não se passa o mesmo com a aplicação NOS TV e não podemos esquecer que esta aplicação não é gratuita. Quando tento aceder às gravações destes canais de acordo com os títulos de cada uma e da hora da emissão vou encontrar gravações de outro programa qualquer ao acaso que não tem nada a ver com o título nem com a hora de emissão.

Tendo eu optado há alguns meses pela NOS TV em substituição de uma box IRIS com UMA LIGHT (com todos os problemas conhecidos que as boxes IRIS sempre tiveram) questiono-me agora se a NOS não deveria então fornecer-me uma segunda box UMA (no  caso dos problemas agora registados com a NOS TV não serem resolvidos oportunamente e já que não quero voltar a ter box IRIS).

 

Reputação 2
Crachá

Os meus parabéns à NOS por finalmente, após 2 anos de reclamações, ter colocado as gravações automáticas nos canais Eleven 4,5 e 6.

Na box UMA tudo parece funcionar corretamente e não tenho qualquer reclamação a apresentar. Infelizmente não se passa o mesmo com a aplicação NOS TV e não podemos esquecer que esta aplicação não é gratuita. Quando tento aceder às gravações destes canais de acordo com os títulos de cada uma e da hora da emissão vou encontrar gravações de outro programa qualquer ao acaso que não tem nada a ver com o título nem com a hora de emissão.

Tendo eu optado há alguns meses pela NOS TV em substituição de uma box IRIS com UMA LIGHT (com todos os problemas conhecidos que as boxes IRIS sempre tiveram) questiono-me agora se a NOS não deveria então fornecer-me uma segunda box UMA (no  caso dos problemas agora registados com a NOS TV não serem resolvidos oportunamente e já que não quero voltar a ter box IRIS).

 

Aproveito para dizer que também estou a ter problemas de acesso às gravações automáticas da Eleven 4 através da app NOS TV. No meu caso aparece apenas uma mensagem de erro a dizer qualquer coisa como: "estamos a ter problemas de acesso a este programa".

Reputação 5
Crachá +1

Desculpe, mas tem a certeza? Eu não tenho nenhum desses pacotes e tenho gravação automática nas Eleven 1,2 e3. E, se por acaso, esses dois pacotes permitem gravação automática nas Eleven 4,5 e 6 mais uma razão para que tal seja extensível a todos os subscritores dos canais. Não encontrei qualquer informação relevante sobre esta questão no link que colocou.

Reputação 2
Crachá

Boa tarde,

A vasta maioria dos canais da grelha NOS - incluindo canais de emissão temporária (como a SportTV 5 e 6) e canais que nem sequer disponibilizam programação - têm a função RESTART TV ativa. Mesmo quando não estão a emitir.

Contudo, os canais Eleven Sports 4-5-6 não têm disponível a função RESTART TV (já para não falar da gravação automática).

Não é possível à NOS adicionar a função Restart TV a estes canais?

Parece uma situação simples de resolver. Caso contrário isso priva os assinantes de vários jogos da Liga dos Campeões e de vários programas de fim de semana sobretudo, já que os canais 4-5-6 da Eleven já começam a ter bastantes conteúdos.

Agradeço a vossa atenção, para uma situação que parece quase trivial de resolver tendo em conta que a funcionalidade Restart TV está já em quase todos os canais da NOS.

Obrigado.

Luis

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

A funcionalidade de Gravação Automática esta disponível para os canais Eleven Sports 1, 2 e 3.
Sendo os canais Eleven Sports 4, 5 e 6 canais com emissão temporária, apenas transmitem conteúdos durante os períodos estipulados e determinados pela Eleven Sports, garantindo a emissão das competições que ocorrem em simultâneo.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Boa tarde a todos,

Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

A funcionalidade de Gravação Automática esta disponível para os canais Eleven Sports 1, 2 e 3.
Sendo os canais Eleven Sports 4, 5 e 6 canais com emissão temporária, apenas transmitem conteúdos durante os períodos estipulados e determinados pela Eleven Sports, garantindo a emissão das competições que ocorrem em simultâneo.

Obrigado

Noto que a questão nova que levantei tem a ver com a funcionalidade RESTART TV.

Continua sem ser claro porque razão a Eleven 4-5-6 não tem pelo menos a funcionalidade RESTART TV disponível, tal como todos os canais SportTV 5 - 6 (também de emissão temporária) e canais como Localvisao tv, Cubavision, TVRi ou World BNT (entre outros canais de fim de grelha), que nem sequer têm emissão disponibilizada.

Já nem peço Gravação Automática, mas pelo menos Restart TV. (creio que são duas funções diferentes...). Não dá para adicionar?

Reputação 7
Crachá +1

Boas camarada, 

Viva camarada, se não viu foi mesmo por desatenção, porque veja lá que restart tv têm todos, gravações automáticas não… 

Se tem acesso, não devia ter, a não ser que tenha aderido por alguma campanha que já n exista…

Um bem haja 

Reputação 5
Crachá +1

Boas Bruno,

Por acaso tinha visto essa informação. Mas não fiquei esclarecido, porque estou à espera que alguém do fórum ou o próprio Bruno me diga que efetivamente tem gravações automáticas nos canais 4,5 e 6 da Eleven. Quando alguém me confirmar isso entrarei em contacto com a NOS para modificar o meu pacote.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carlos AC e @Luis B,

Agradecemos as vossas mensagens e testemunhos. 

Confirmem-nos, por favor, qual o modelo de equipamentos que estão a utilizar e qual a versão da App NOS TV.

Pedimos que eliminem a memória cache da App NOS TV e a reinstalem, por favor. 

Digam-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 

@Carlos AC reforço o seu pedido. Também me parece urgente que tal aconteça. 

Reputação 5
Crachá +1

Boa tarde, 

Nas transmissões mais recentes está tudo a funcionar bem. Nas gravações de segunda-feira, onde apareciam nesse dia imagens ao acaso, agora aparece a mensagem de que a gravação solicitada tem problemas. 

Creio que está resolvido e creio também que essas emissões de segunda-feira não vão ser recuperadas para a NOS TV. Acabei por vê-las na box UMA onde sempre estiveram disponíveis.

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @LFM.

A gravação automática está disponível para os canais Eleven Sports 1, 2 e 3. Os canais com emissão temporária, Eleven Sports 4, 5 e 6 não têm essa funcionalidade.
Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos AC e @CP001

Lamentamos a demora na resposta. :sweat:

Agradecemos as vossas sugestões. Assim que tivermos novidades sobre o tema, partilharemos com todos. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carlos AC,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema. 

Vamos analisar esta situação internamente. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 2
Crachá

Boa tarde, 

Nas transmissões mais recentes está tudo a funcionar bem. Nas gravações de segunda-feira, onde apareciam nesse dia imagens ao acaso, agora aparece a mensagem de que a gravação solicitada tem problemas. 

Creio que está resolvido e creio também que essas emissões de segunda-feira não vão ser recuperadas para a NOS TV. Acabei por vê-las na box UMA onde sempre estiveram disponíveis.

 

De facto, creio que está resolvido (para o futuro). As gravações que tenho de Sábado e Domingo continuam inacessíveis. Erro NTV133. Curiosamente uma dessas gravações chegou a arrancar (talvez uns 10 segundos) e depois apareceu a mensagem de erro...

Certo. Já tinha percebido. Na verdade, o canal 4 até já tem emissão durante praticamente todo o dia, apenas interrompendo entre a 1:00 e as 10:00. Mas a questão é 1): por que não é possível terem essa funcionalidade e 2): não é possível virem a ter? A Sporttv também tem canais que não funcionam as 24 horas e tem gravação automática.

Comentário