Header
Respondido

Descodificador tdt


Olá, o descodificador da tdt serve para ligar agora uma tv antiga através do cabo da NOS?

icon

Melhor resposta por Mário P. 19 June 2023, 16:18

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Toninhoze, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Não. Atualmente, a NOS disponibiliza o serviço de televisão sem box através da tecnologia DVB-C, pelo que o TDT não se aplica. 

Obrigado

A minha questão foi esclarecida porque queria saber se o descodificador da tdt resolvia o problema. Entretanto contactei a linha NOS, mas fiquei descontente porque a solução que me propuseram tem custos para mim. Apenas senti uma preocupação enorme em me aumentar a “renda”, por isso, como falta meio ano para o termino da fidelização, estou a pensar mudar de fornecedor e penalizar a NOS. Fiquei com 3 TV´s plasma fora de serviço, apesar de poder ser uma imposição do regulador não senti preocupação com o cliente. Mudar faz bem!

Reputação 7

Boa noite @Toninhoze,

Lamento a situação, caso entenda também pode comprar noutra loja, por exemplo, esta 24,49€.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos a situação, @Toninhoze.

Lamentamos o transtorno. Mas se a sua televisão não é compatível com a norma DVB-C, em alternativa, pode:

  • Comprar ou alugar de descodificador digital (DTA);
  • Aderir à oferta multiroom disponível (Box UMA, IRIS, Android TV ou Apple TV); ou
  • Atualizar do equipamento terminal (Televisão). 

Obrigado

Reputação 7
Crachá

A minha questão foi esclarecida porque queria saber se o descodificador da tdt resolvia o problema. Entretanto contactei a linha NOS, mas fiquei descontente porque a solução que me propuseram tem custos para mim. Apenas senti uma preocupação enorme em me aumentar a “renda”, por isso, como falta meio ano para o termino da fidelização, estou a pensar mudar de fornecedor e penalizar a NOS. Fiquei com 3 TV´s plasma fora de serviço, apesar de poder ser uma imposição do regulador não senti preocupação com o cliente. Mudar faz bem!

Se ficou sem serviço nas suas TVs não pague o serviço, efectivamente a NOS não lhe está a prestar o serviço. Ligue para a NOS e reclame o crédito do serviço pelo período que o mesmo esteja indisponível.

Reputação 7
Crachá +6

Não se aplica o crédito, @Utilizador123456
Pedimos que não preste informações que induzam outros utilizadores em erro. Os créditos são devidos, sim, quando há falha que diga expressamente respeito à NOS e que exceda as 48h. 
Obrigado

Comentário