Header
Destaque

Conheça o YouTube na UMA TV


Reputação 7
Crachá +5

Na UMA TV tem todos os conteúdos do YouTube disponíveis na sua televisão. Os vídeos mais populares, os canais do YouTube que segue e todos os conteúdos recomendados.

Assista aos milhões de vídeos populares, canais que segue e todos os seus conteúdos preferidos estão na UMA TV, no PC, tablet ou smartphone.😎  ​

 

Veja os vídeos e músicas que ama de forma cómoda, através da App YouTube, em APPS, disponível no menu da sua box UMA.


Com esta nova funcionalidade, tem gratuita e exclusivamente, as vantagens da App YouTube na sua TV para uma experiência totalmente diferente:
 

  • Sincronizar com TV – Pesquise no seu smartphone e com apenas um clique veja na televisão
  • Associar a sua conta YouTube – Cada membro da família pode aceder com o seu perfil do YouTube
  • Playlists – Aceda aos canais de YouTube que subscreve diretamente na televisão
  • Aceder a milhões de vídeos – Todos os conteúdos a partir do maior ecrã de casa 
  • Sem degradação da qualidade de imagem – A visualização em grandes ecrãs não degrada a imagem

 

Para ver na TV

Num toque para enviar um vídeo do seu smartphone para a televisão e poder partilhar os seus conteúdos favoritos com a sua família. 

 

Vídeos Alta definição

Explore um mundo inteiro de conteúdos infinitos dentro das áreas que mais gosta, com a máxima qualidade e nitidez.

 

Acesso aos melhores conteúdos

Assista aos vídeos mais recentes dos seus artistas e bandas favoritos e aos canais que subscreve, diretamente na sua televisão.

 

Como aceder e sincronizar 

Saiba como aceder à App YouTube na UMA TV e sincronizar a sua App YouTube do telemóvel com a App da TV em: 

 

Na UMA TV tem aplicações gratuitas que permitem aceder a conteúdos interativos na sua TV através da box. Conheça-as em: 

 

Todos os conteúdos do YouTube disponíveis na UMA TV através da grelha, a partir da posição 800 ou em Apps. Os vídeos mais populares, os canais do YouTube que segue e todos os conteúdos recomendados.


33 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Na UMA TV tem todos os conteúdos do YouTube disponíveis na sua televisão. Os vídeos mais populares, os canais do YouTube que segue e todos os conteúdos recomendados.

Assista aos milhões de vídeos populares, canais que segue e todos os seus conteúdos preferidos estão na UMA TV, no PC, tablet ou smartphone.😎  ​

Saiba mais em: 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2
Não, mas nas configurações do youtube tens lá uma opção que dá para bloquear conteúdos impróprios. Sempre dá para ela ver com algum filtro.
Não é possível tirar a App YouTube, eu já sei. Mas há como bloquear para que minha filha só veja quando eu permitir? Obrigada
Será que é da box? Nos contactos que fiz nunca me falaram que poderia ser um problema da box ..
Reputação 2
Crachá
srº dxnog eu já pedi como disse 2 vezes para substituírem a box por outra igual porque está mais que visto que o problema é da box...
Reputação 2
Crachá
Sim srª maria, na altura também me disseram o mesmo, eu já pedi 2 vezes para substituírem a box por outra igual a ver se o problema é da box ou não...
Reputação 7
Crachá +4
Já verifiquei a versão de software da box e como pode ver está diferente.
O que faço? Mesmo que reponha os parâmetros originais fica na mesma... Não será melhor a substituição da box ?


Essa é a versão mais recente.
Ou é problema da box ou da cédula da tua zona.
Aqui funciona sem problema e tenho a mesma versão.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Tiago 1893 e @Mar 🙂

Sendo assim o melhor será contactar o Apoio Técnico para verificar esta mesma questão.
Boa tarde
A aplicação YouTube do serviço UMA não funciona. Por várias entrei em contacto com o apoio ao cliente e a resposta foi sempre, a de que estavam a procurar resolver o problema. Chegaram a prever uma data de resolução que seria o dia 31 de dezembro de 2018, mas nada, continua sem funcionar.
Gostaria que a Nós desse uma resposta válida para esta situação, porque até agora, Nada!
Não sei se mais alguém tem também está queixa.
Reputação 2
Crachá
Já verifiquei a versão de software da box e como pode ver está diferente.
O que faço? Mesmo que reponha os parâmetros originais fica na mesma... Não será melhor a substituição da box ?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Tiago 1893 :D

Queremos ajudá-lo.

O comportamento que vê na box UMA com a App do Youtube é do nosso conhecimento e ficou resolvido com uma actualização de software.

Para o conseguirmos ajudar é necessário confirmar se a box recebeu essa actualização. Assim, pedimos por favor que consulte a versão de software nos menus da sua box e nos diga, por favor.

Saiba como fazê-lo seguindo os passos abaixo:

  • Definições



  • Configurações



  • Configurações Técnicas



  • Informações Técnicas



  • Resumo

Reputação 4
Crachá +1
Entre em contacto com a linha de apoio à clientes 16990 opção 3, pode pedir para ir trocar a box a uma loja ou pedir a deslocação do técnico a residência
Reputação 2
Crachá
Estou completamente insatisfeito com a box UMA, tem vezes que bloqueia , quando clico numa das app's : youtube dá para ouvir musica mas ao recuar nos minutos atrás de cada musica a própria box bloqueia e logo a seguir reinicia e volta ao menu ... agradecia que substituíssem a box por outra igual a ver se o problema fica resolvido... Não é a primeira vez, nem segunda vez... peço que substituem a box.. não a volta a dar...
Reputação 7
Crachá +4
Bom dia.

Acabaram de me instalar a Uma. Os frames por segundo na app do YouTube são baixos e nota-se na reprodução que ela não é fluida. Mesmo baixando resolução para 720p, isto não fica resolvido. A reprodução não é a 30hz ou 60hz?

Cumprimentos e bom trabalho


Eu tenho a 60hz sem problema nenhum na TV.
Bom dia.

Acabaram de me instalar a Uma. Os frames por segundo na app do YouTube são baixos e nota-se na reprodução que ela não é fluida. Mesmo baixando resolução para 720p, isto não fica resolvido. A reprodução não é a 30hz ou 60hz?

Cumprimentos e bom trabalho
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Patricia Santos Passarinho.

A App Youtube é exclusiva da UMA.
Boa noite eu ainda nao sou cliente da nos mas gostaria de saber se no servico de tv satelite existe a app do youtube?
Reputação 3
Crachá
Ok, juli89, sim eu tenho a app e já experimentei, só não sabia se a utilização do youtube estava incluída no serviço ou se viria a ser cobrada. Muito obrigado.
Reputação 7
Crachá +1
@Carlos Alberto da Silva Mêda basta seres cliente uma e tens a app na tv. 🙂 vê aqui: https://forum.nos.pt/novidades-16/televisao-com-youtube-em-grande-so-ha-uma-4715
Reputação 3
Crachá
Olá ao fórum. Aderi há dias e tenho uma dúvida sobre a utilização do Youtube na tv da sala. Este é um serviço incluído no pacote Nos4 ou para ver videos do youtube há despesa adicional ?

Muito obrigado.
Reputação 4
Crachá
Boas

Para comunicar que a situação já se encontra aparentemente resolvida.
Apesar de nas definições não constar nenhuma atualização disponível, os técnicos através de um reset total, conseguiram forçar uma atualização que inicialmente a box "dizia"não existir.
Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +5
Olá @claudio,

De maneira a ultrapassar a situação identificada na App YouTube TV, sugerimos que, depois de abrir a aplicação, aguarde entre 2 a 5 minutos. A App deverá funcionar logo de seguida.
Se, tal como refere, sente dificuldades com as outras aplicações pedimos que nos ligue para que possam ser feitos os despistes técnicos necessários. Saiba aqui para onde pode ligar.
Reputação 4
Crachá
@dxnog

Ok, nem uma coisa nem outra, nem no cmd nem no botão físico.

Obrigado
Reputação 7
Crachá +4
Olá @dxnog

Já, tem a última versão, foi a informação que a box deu quando fiz o procedimento de atualização.

Já fiz a reposição do valores originais e nada feito, na mesma.

@dxnog

Ela desliga ao premir o botão "power" certo ? O Led deveria passar de azul para roxo/rosa ?

cumps

Obrigado


Sim, desliga ao premir o botao power e passa de azul para rosa.
Reputação 4
Crachá
Olá @dxnog

Já, tem a última versão, foi a informação que a box deu quando fiz o procedimento de atualização.

Já fiz a reposição do valores originais e nada feito, na mesma.

@dxnog

Ela desliga ao premir o botão "power" certo ? O Led deveria passar de azul para roxo/rosa ?

cumps

Obrigado

Comentário