PARA ADERIR Á TELEVISÃO COM YOUTUBE O QUE É NECESSÁRIO
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Boas
Alguns vídeos e navegar em opções na aplicação do YouTube, fazem com que a UMA que tenho instalada fique sem qualquer reação.
A televisão fica com o ecrã preto e não é possível através do comando da UMA efetuar qualquer comando, nem o botão físico ligar/desligar da box responde.
É preciso desligar na corrente e esperar que reinicie.
Existe conhecimento de algum constrangimento da aplicação, o que fazer?
Cumprimentos
Boas
Alguns vídeos e navegar em opções na aplicação do YouTube, fazem com que a UMA que tenho instalada fique sem qualquer reação.
A televisão fica com o ecrã preto e não é possível através do comando da UMA efetuar qualquer comando, nem o botão físico ligar/desligar da box responde.
É preciso desligar na corrente e esperar que reinicie.
Existe conhecimento de algum constrangimento da aplicação, o que fazer?
Cumprimentos
Aqui não tenho nenhum constrangimento, funciona muito bem com a UMA.
Quando quero voltar para TV, carrego no botão menu e automaticamente desliga da aplicação e passa para o modo de TV.
Boas
Alguns vídeos e navegar em opções na aplicação do YouTube, fazem com que a UMA que tenho instalada fique sem qualquer reação.
A televisão fica com o ecrã preto e não é possível através do comando da UMA efetuar qualquer comando, nem o botão físico ligar/desligar da box responde.
É preciso desligar na corrente e esperar que reinicie.
Existe conhecimento de algum constrangimento da aplicação, o que fazer?
Cumprimentos
Aqui não tenho nenhum constrangimento, funciona muito bem com a UMA.
Quando quero voltar para TV, carrego no botão menu e automaticamente desliga da aplicação e passa para o modo de TV.
Boas
Pois, não é só a app do youtube, são todas as app's, entro bem mas para sair, esquece lá isso, ou fica o ecrã todo preto ou surge a msg "deseja sair da aplicação, sim não", selecciono sim fica no mesmo ecrã, nem botão MENU, VOLTAR, nem desligar no comando ou Box, só mesmo na corrente eletrica.
Como só me instalaram a UMA ontem, digam-me é suposto premindo o botão ligar/desligar ela desligar ou ligar, certo? Não faz nem uma coisa nem outra....
Para experimentar escolhi ao fim de 01 hora desligar/hibernar automaticamente, ao fim do tempo estipulado ela não desliga, fica é sem imagem, e o LED mantém-se no azul, não consigo voltar à emissão ou ligar, tenho que desligar da corrente e voltar a reiniciar.
A única coisa que funciona mais ou menos são os canais, embora hoje pela manhã os HD estarem com uma barra vertical preta no meio do ecrã, depois à direita e esquerda uma parte da imagem da transmissão....
Bem, ao fim de 20 anos de cliente da TV Cabo, ZON e agora NOS, também tinha que me calhar....
Só troquei porque a IRIS já andava com alguns problemas, mas nada disto.
cumps
Olá, @claudio. :)
Obrigada pelo alerta! A dificuldade na utilização da App YouTube já foi identificada e encontra-se em fase de resolução.
Olá @Carolina V.
Sei que não tem culpa...
E quanto ao resto ? Conforme a minha msg anterior não é só o youtube??
Já contactei o 16990 duas vezes, fiquei em fila de espera e ficaram de devolver a chamada desde as 09H00, voltei a contactar ás 12H00 e a mesma coisa...
Cumprimentos
Já tentas-te atualizar o software da box? Podes ter ainda alguma versão mais antiga.
A minha no inicio, e já foi há 1 ano, tinha algum desses sintomas de lentidão e ficar sem imagem, mas desde as ultimas atualizações melhorou bastante.
Atualmente a ultima versão é a 5400.
Olá @dxnog
Já, tem a última versão, foi a informação que a box deu quando fiz o procedimento de atualização.
Já fiz a reposição do valores originais e nada feito, na mesma.
@dxnog
Ela desliga ao premir o botão "power" certo ? O Led deveria passar de azul para roxo/rosa ?
cumps
Obrigado
Olá @dxnog
Já, tem a última versão, foi a informação que a box deu quando fiz o procedimento de atualização.
Já fiz a reposição do valores originais e nada feito, na mesma.
@dxnog
Ela desliga ao premir o botão "power" certo ? O Led deveria passar de azul para roxo/rosa ?
cumps
Obrigado
Sim, desliga ao premir o botao power e passa de azul para rosa.
@dxnog
Ok, nem uma coisa nem outra, nem no cmd nem no botão físico.
Obrigado
Olá
@claudio,
De maneira a ultrapassar a situação identificada na App YouTube TV, sugerimos que, depois de abrir a aplicação, aguarde entre 2 a 5 minutos. A App deverá funcionar logo de seguida.
Se, tal como refere, sente dificuldades com as outras aplicações pedimos que nos ligue para que possam ser feitos os despistes técnicos necessários. Saiba
aqui para onde pode ligar.
Boas
Para comunicar que a situação já se encontra aparentemente resolvida.
Apesar de nas definições não constar nenhuma atualização disponível, os técnicos através de um reset total, conseguiram forçar uma atualização que inicialmente a box "dizia"não existir.
Cumprimentos
Olá ao fórum. Aderi há dias e tenho uma dúvida sobre a utilização do Youtube na tv da sala. Este é um serviço incluído no pacote Nos4 ou para ver videos do youtube há despesa adicional ?
Muito obrigado.
@Carlos Alberto da Silva Mêda basta seres cliente uma e tens a app na tv. 🙂 vê aqui:
https://forum.nos.pt/novidades-16/televisao-com-youtube-em-grande-so-ha-uma-4715
Ok, juli89, sim eu tenho a app e já experimentei, só não sabia se a utilização do youtube estava incluída no serviço ou se viria a ser cobrada. Muito obrigado.
Boa noite eu ainda nao sou cliente da nos mas gostaria de saber se no servico de tv satelite existe a app do youtube?
Bem-vinda à comunidade, @Patricia Santos Passarinho.
A App Youtube é exclusiva da UMA.
Bom dia.
Acabaram de me instalar a Uma. Os frames por segundo na app do YouTube são baixos e nota-se na reprodução que ela não é fluida. Mesmo baixando resolução para 720p, isto não fica resolvido. A reprodução não é a 30hz ou 60hz?
Cumprimentos e bom trabalho
Bom dia.
Acabaram de me instalar a Uma. Os frames por segundo na app do YouTube são baixos e nota-se na reprodução que ela não é fluida. Mesmo baixando resolução para 720p, isto não fica resolvido. A reprodução não é a 30hz ou 60hz?
Cumprimentos e bom trabalho
Eu tenho a 60hz sem problema nenhum na TV.
Estou completamente insatisfeito com a box UMA, tem vezes que bloqueia , quando clico numa das app's : youtube dá para ouvir musica mas ao recuar nos minutos atrás de cada musica a própria box bloqueia e logo a seguir reinicia e volta ao menu ... agradecia que substituíssem a box por outra igual a ver se o problema fica resolvido... Não é a primeira vez, nem segunda vez... peço que substituem a box.. não a volta a dar...
Entre em contacto com a linha de apoio à clientes 16990 opção 3, pode pedir para ir trocar a box a uma loja ou pedir a deslocação do técnico a residência
Olá
@Tiago 1893 :D
Queremos ajudá-lo.
O comportamento que vê na box UMA com a App do Youtube é do nosso conhecimento e ficou resolvido com uma actualização de software.
Para o conseguirmos ajudar é necessário confirmar se a box recebeu essa actualização. Assim, pedimos por favor que consulte a versão de software nos menus da sua box e nos diga, por favor.
Saiba como fazê-lo seguindo os passos abaixo:
Já verifiquei a versão de software da box e como pode ver está diferente.
O que faço? Mesmo que reponha os parâmetros originais fica na mesma... Não será melhor a substituição da box ?
Boa tarde
A aplicação YouTube do serviço UMA não funciona. Por várias entrei em contacto com o apoio ao cliente e a resposta foi sempre, a de que estavam a procurar resolver o problema. Chegaram a prever uma data de resolução que seria o dia 31 de dezembro de 2018, mas nada, continua sem funcionar.
Gostaria que a Nós desse uma resposta válida para esta situação, porque até agora, Nada!
Não sei se mais alguém tem também está queixa.