Header
Pergunta

Comercial obrigatório na UMA


  • Kilobyte
  • 2 comentários

Como é que recebo comerciais extremamente irritantes o tempo todo na caixa UMA quando quero iniciar um programa. Mesmo que estejamos pagando pelo serviço! Mas também este sistema frustra completamente a visualização. O comercial não pode ser interrompido ou encaminhado. Quando o comercial acaba, NÃO há mais SOM, então tenho que parar o programa e reiniciar (esperando que não haja mais um comercial tão estúpido). E quando acontece em um programa do qual eu estava no meio, o progresso que foi salvo é perdido. Então, o programa começa novamente do início (depois de reiniciar, é claro) e eu tenho que avançar para onde eu estava, se eu soubesse onde isso estava começando.

A sério, como é possível que alguém na NOS tenha pensado que esta era uma boa ideia e como é possível que alguém na NOS pense que esta é uma implementação viável daquela ideia supostamente brilhante?

Isso pode ser interrompido? Do contrário, posso garantir que não renovarei nosso contrato. Isso é frustrante a ponto de simplesmente não ligar mais a TV.


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @E H,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada

Sim, ainda está lá. Pior ainda. Agora, com quase todos os programas, esses comerciais ridículos vêm e continuam sem som depois (e o progresso ainda está perdido). Quando eu paro e começo de novo, geralmente recebo OUTRO comercial.
Isso é realmente, absolutamente, totalmente ridículo. Estou pagando por um serviço e esse é o agradecimento?

 

Nos termos ou não, é uma coisa ridícula e suficiente para parar este serviço assim que o contrato termina.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @E H, @Renato Gomes e @Jose Rodrigues

@E H, a comunidade deu uma boa ajuda!
A sua dificuldade ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Como é que recebo comerciais extremamente irritantes o tempo todo na caixa UMA quando quero iniciar um programa. Mesmo que estejamos pagando pelo serviço! Mas também este sistema frustra completamente a visualização. O comercial não pode ser interrompido ou encaminhado. Quando o comercial acaba, NÃO há mais SOM, então tenho que parar o programa e reiniciar (esperando que não haja mais um comercial tão estúpido). E quando acontece em um programa do qual eu estava no meio, o progresso que foi salvo é perdido. Então, o programa começa novamente do início (depois de reiniciar, é claro) e eu tenho que avançar para onde eu estava, se eu soubesse onde isso estava começando.

A sério, como é possível que alguém na NOS tenha pensado que esta era uma boa ideia e como é possível que alguém na NOS pense que esta é uma implementação viável daquela ideia supostamente brilhante?

Isso pode ser interrompido? Do contrário, posso garantir que não renovarei nosso contrato. Isso é frustrante a ponto de simplesmente não ligar mais a TV.

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/uma/Pages/Gravacao/Automatica.aspx

Reputação 7
Crachá +1

Esse sistema de publicidade antes das gravações foi adotado por todas as operadoras em território nacional e foi  divulgado no ano passado e corrente aqui no Fórum.

Em relação ao erro, tente repor os parâmetros da sua Box.

Repor parâmetros

Antes de iniciar qualquer programa que não seja direto. Gravações, ver mais tarde, de guia.

 

E agora aconteceu de novo. Sem som quando o programa finalmente começou e quando eu quis parar para reiniciar, recebi um erro e tive que desligar a caixa. O serio? Que tipo de software ridículo é esse?

Reputação 6
Crachá

Olá, refere-se à publicidade antes das gravações?

Comentário