comando deixou de funcionar, acende luz e a box nao tem botão de emparelhar alguém pode ajudar?
Melhor resposta por C24XXXX201
Ver pergunta inicialcomando deixou de funcionar, acende luz e a box nao tem botão de emparelhar alguém pode ajudar?
Melhor resposta por C24XXXX201
Ver pergunta inicialParece ser o novo comando da UMA, se tem uma loja NOS perto de si, experimente levar lá o comando e se for detetado algum problema o comando é trocado sem custos.
Da última vez ajudou e agradeço, mas estou com o problema que o comande funciona e dá sinal na box mas não muda canais não faz nada o que será?
Já desliguei a box já tentei emparelhar mas nada.. dá sinal na box mas não funciona.
Olá
o
Confirme-nos, por favor, qual box é que tem.
Obrigado
Este modelo
Esse modelo tem um problema identificado com os comandos. resolução prevista para dia 26
Obrigado nós.
Ficamos a aguardar o seu feedback,
Bom dia ,
Seguindo o conselho do fórum, ontem dirigi-me a uma loja NOS , onde foi imediatamente efetuada a troca do comando.
Até ao momento está a funcionar bem, esperemos que assim continue.
Obrigada pela ajuda .
Olá
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Graças a comunidade, já identificámos esta dificuldade e estamos a trabalhar para solucionar esta dificuldade o mais rápido possível.
Existem alguns comando que perdem a conexão à box, sendo necessário existir um novo emparelhamento.
Obrigado
Não há registo de problemas com o emparelhamento. Tente fazer uma reposição de parametros na box ( é feito em definições - ajuda técnica - repor parametros). Se isso não resolver, troque o comando numa loja.
Como assim não há registo de problemas?? Aqui mesmo no fórum há imensas pessoas a queixarem-se do mesmo, aliás , já á 1 ano tal que a NOS disse que sabia da existência desse problema e que ia resolver , pelos vistos não resolveu !
Se o comando não funciona, como quer que aceda ao menu ?
Segundo um dos técnicos que veio cá a casa , cada box UMA tem o seu comando , se muda o comando,tem de mudar a box . 🤷🏼♀️
Bom dia
Vamos ajudar.
O
Obrigado
Boa tarde,
Como referi acima , alterei o pacote de iris para a UMA na semana passada. A box UMA que vieram instalar é a mesma . O comando é o da box e tem dado sempre o mesmo problema.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. 🙂
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Estou com a mesma situação, que preciso fazer para o comando funcionar novamente?
Estou com a mesma situação, que preciso fazer para o comando funcionar novamente?
Boa tarde, se há um problema com os comandos e está a ser resolvido, até lá, poderá seguir o conselho do moderador
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Mas quem nao tem smartphone o que faz? Ora?
Sinceramente
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
No caso do comando da box não estar a funcionar corretamente, sugerimos que reinicie a box e efetue um novo emparelhamento ao comando.
Diga-nos qual o modelo da sua box, por favor, para podermos prestar mais informações.
Obrigado
Ja reiniciei a box 3 vezes…
Ja é a segunda vez q isso acontece...em 24horas.
Model n° 2C4430KNO
Eu, tal como a sra Fátima que abriu a thread, não conseguimos voltar a emparelhar o comando desde que aconteceu este problema.
Pelos vistos é possível, como podemos fazer? O método mencionado no manual, de segurar 10 segundos a tecla 1 e power, faz a luz piscar, mas depois não faz a ligação com a box (em modo de emperelhamento também, ficando a luz a piscar depois de segurar alguns segundo o botão do power).
Se basta emperalher novamente, porque estão a pedir às pessoas para usar a app da NOS comando?
A minha pergunta era no sentido de saber qual é o problema que está a ocorrer, saber se a solução prevista para dia 27 chegou a ser implementada ou a nova data, e saber se há algo que possa fazer, como trocar o comando e/ou box numa loja.
Obrigado
Boa noite , é o da imagem em anexo. Penso que o problema seja mesmo do comando ,porque se ele funciona por bluetooth não seria necessário estar a apontar directamente para a box para ela mudar de canal ou baixar o volume por exemplo. Será que se formos a uma loja da NOS , nos efetuam a troca por outro a custo 0 ,ou temos que ter ordem do apoio técnico ? Obrigado
Olá
A comunidade deu uma boa ajuda.
Sugerimos que instale a App NOS Comando TV enquanto a situação está a ser resolvida, assim conseguirá usar todas as funcionalidades.
Obrigada
O modelo q escrevi nao serve?
O modelo 1…
Apenas vos dei o modelo.que vem escrito na box, de outra forma nao sei dizer...🤷🏾♂️
Mas como ilustrou..
É o modelo 1
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