comando deixou de funcionar, acende luz e a box nao tem botão de emparelhar alguém pode ajudar?
Melhor resposta por C24XXXX201
Ver pergunta inicialcomando deixou de funcionar, acende luz e a box nao tem botão de emparelhar alguém pode ajudar?
Melhor resposta por C24XXXX201
Ver pergunta inicialBoa tarde
Agradecemos o seu testemunho. 🙂
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Obrigado nós.
Ficamos a aguardar o seu feedback,
Bom dia ,
Seguindo o conselho do fórum, ontem dirigi-me a uma loja NOS , onde foi imediatamente efetuada a troca do comando.
Até ao momento está a funcionar bem, esperemos que assim continue.
Obrigada pela ajuda .
Boa tarde
Muito obrigado pela confirmação.
Sim, pode deslocar-se a loja para proceder à troca do comando gratuitamente, salvo se existir indícios notórios de mau uso.
Obrigado
Boa tarde ,
Obrigada pela resposta, ok vou tentar ir hoje.
Obrigado
Boa tarde
Muito obrigado pela confirmação.
Sim, pode deslocar-se a loja para proceder à troca do comando gratuitamente, salvo se existir indícios notórios de mau uso.
Obrigado
Parece ser o novo comando da UMA, se tem uma loja NOS perto de si, experimente levar lá o comando e se for detetado algum problema o comando é trocado sem custos.
Obrigado
Boa noite , é o da imagem em anexo. Penso que o problema seja mesmo do comando ,porque se ele funciona por bluetooth não seria necessário estar a apontar directamente para a box para ela mudar de canal ou baixar o volume por exemplo. Será que se formos a uma loja da NOS , nos efetuam a troca por outro a custo 0 ,ou temos que ter ordem do apoio técnico ? Obrigado
Não há registo de problemas com o emparelhamento. Tente fazer uma reposição de parametros na box ( é feito em definições - ajuda técnica - repor parametros). Se isso não resolver, troque o comando numa loja.
Como assim não há registo de problemas?? Aqui mesmo no fórum há imensas pessoas a queixarem-se do mesmo, aliás , já á 1 ano tal que a NOS disse que sabia da existência desse problema e que ia resolver , pelos vistos não resolveu !
Se o comando não funciona, como quer que aceda ao menu ?
Segundo um dos técnicos que veio cá a casa , cada box UMA tem o seu comando , se muda o comando,tem de mudar a box . 🤷🏼♀️
Bom dia
Vamos ajudar.
O
Obrigado
Boa tarde,
Como referi acima , alterei o pacote de iris para a UMA na semana passada. A box UMA que vieram instalar é a mesma . O comando é o da box e tem dado sempre o mesmo problema.
Não há registo de problemas com o emparelhamento. Tente fazer uma reposição de parametros na box ( é feito em definições - ajuda técnica - repor parametros). Se isso não resolver, troque o comando numa loja.
Como assim não há registo de problemas?? Aqui mesmo no fórum há imensas pessoas a queixarem-se do mesmo, aliás , já á 1 ano tal que a NOS disse que sabia da existência desse problema e que ia resolver , pelos vistos não resolveu !
Se o comando não funciona, como quer que aceda ao menu ?
Segundo um dos técnicos que veio cá a casa , cada box UMA tem o seu comando , se muda o comando,tem de mudar a box . 🤷🏼♀️
Bom dia
Vamos ajudar.
O
Obrigado
Como lhe disse, não há nenhum problema identificado. Caso contrário estavam todas as boxs assim. Pode levar o comando á loja e trocar sem problema. Emparelha depois em casa com a box.
Não há registo de problemas com o emparelhamento. Tente fazer uma reposição de parametros na box ( é feito em definições - ajuda técnica - repor parametros). Se isso não resolver, troque o comando numa loja.
Como assim não há registo de problemas?? Aqui mesmo no fórum há imensas pessoas a queixarem-se do mesmo, aliás , já á 1 ano tal que a NOS disse que sabia da existência desse problema e que ia resolver , pelos vistos não resolveu !
Se o comando não funciona, como quer que aceda ao menu ?
Segundo um dos técnicos que veio cá a casa , cada box UMA tem o seu comando , se muda o comando,tem de mudar a box . 🤷🏼♀️
Não há registo de problemas com o emparelhamento. Tente fazer uma reposição de parametros na box ( é feito em definições - ajuda técnica - repor parametros). Se isso não resolver, troque o comando numa loja.
Alterei o pacote para UMA na semana passada, foi a pior coisa que fiz. O comando está constantemente a desemparelhar da box , o técnico voltou cá a casa, inseriu um conjunto de teclas no comando , e disse que sempre que acontecesse para fazer esse passo. Ficou resolvido, o técnico acabou de sair agora da minha casa devido a quebra de internet e o comando estava a funcionar na perfeição, assim que ele saiu mudei de canal e o comando bloqueou novamente. Isto é surreal, pelo que li acima numa das respostas, á cerca de 1 ano que a NOS sabe que existe este problema de comunicação box UMA / comando , a resolução estaria prevista para dia "26" , o que é certo é que pelos vistos passou-se um ano e o problema continua . A minha box é a mais pequena , é a da foto n.1 que o Sr Mário P. colocou. Vergonhoso!!
A App NOS Comando foi descontinuada, pelo que não se aplica a necessidade de descarregar aplicações.
Quanto ao acerto, se for uma questão de pilhas ou de emparelhamento não carece de acerto.
Ficamos a aguardar a confirmação se ao realizar os passos a situação ficou resolvida.
Obrigado
Por outro lado gostaria de saber se os dias que a pessoa não usa a box, paga/desconta do também?
Porque um dia com a factura em atraso vcs aumentam juros.😏😏😏
Roaming ligado, sem uso, vocês cobram..
As pessoas não sao obrigadas a ter smartphones e nem a baixar app com problemas para comandar a box.
Muito obrigado,
Sugerimos que faça o emparelhamento do comando, seguindo os passos indicados em
Obrigado
O modelo 1…
Apenas vos dei o modelo.que vem escrito na box, de outra forma nao sei dizer...🤷🏾♂️
Mas como ilustrou..
É o modelo 1
O modelo q escrevi nao serve?
Ja reiniciei a box 3 vezes…
Ja é a segunda vez q isso acontece...em 24horas.
Model n° 2C4430KNO
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
No caso do comando da box não estar a funcionar corretamente, sugerimos que reinicie a box e efetue um novo emparelhamento ao comando.
Diga-nos qual o modelo da sua box, por favor, para podermos prestar mais informações.
Obrigado
Mas quem nao tem smartphone o que faz? Ora?
Sinceramente
Bom dia
Pode consultar o nosso artigo de como emparelhar o comando da box UMAv2 aqui.
A situação que nos indica ainda se encontra em tratamento e estamos a acompanhar a resolução. Assim que tenhamos novidades, iremos divulgar neste artigo.
Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.