Header
Respondido

cliente NOS há mais de 20 anos!!! Será que querem manter clientes?


será que querem manter os clientes??
 

Sou cliente NOS (tv cabo; zon) há mais de 20 anos,  e desde este verao o serviço prestado é só problemas, (principalmente na comunicaçao com a linha de apoio).

tenho um canal Sporttv 6 que dá “mensagem de erro” ha mais de 2 meses! Tive que cancelar a subscriçao porque pago o mesmo com menos um canal, tenho uma quota de gravaçao subscrita de 500 horas mas a quota disponivel é apenas de 20horas há anos!!

Ligo para o apoio a cliente para renovar o meu contrato e tentar resolver os problemas, a soluçao é oferecerem um pacote onde me retiram o TVCines que me foram oferecidos na penultima renovaçao de contrato!

depois de mais de 3 conversas pelo telefone, percebo que o que interessa nao é manter os clientes !!! DE MAIS DE 20 ANOS!!

por essa razao, perdem UM cliente e varios contratos!!!

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 30 August 2022, 18:43

Ver pergunta inicial

29 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

https://www.nos.pt/pacotes/telemoveis-a-prestacoes?accordionid=ui-id-1 antes era 6 meses. Parece que as regras mudaram, agora indica 12 meses no site.

Reputação 7
Crachá +1

Nao lamentam transtorno nenhum!

o que vao lamentar é que um cliente de mais de 20 anos que gasta 100€ por mes, vai para outra operadora!!!

Faz todo o sentido, é outra pessoa o titular… -.- 

enquanto voce é titular há garantias que sempre pagou a horas e nunca falhou, se o titular é outra pessoa eles não têm como saber se a pessoa é “confiavel” em termos financeiros… é preciso esperar para ter margem de tempo… 

voce é que é o cliente há mais de 20 anos, o novo titular não é cliente há mais de 20 anos…. xD nao percebo estes argumentos que se contradizem a si mesmos.

 

Não sei onde é que o remédio é melhor que a doença, muda de operador tem de esperar mais 1 ano pra poder fazer compras a prestações xD 

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +6

@iricardovalerio

Para podermos ajudar e, por conseguinte, atuar precisamos que coopere connosco, pelo que pedimos que responda à questão colocada. 

Qual a mensagem de erro que surge e para resolver a questão das horas de gravação, por favor, envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

De outra forma, infelizmente, não conseguimos ajudar por aqui. 😥

Aguardamos a sua mensagem privada. 

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +2

As 20 horas têm de ser corrigidas pelo apoio técnico, assim como a mensagem de erro.

Mais uma “facada” nas costa por parte da NOS!

como cliente há mais de 20 anos, sinto-me cada vez mais desrespeitado!

fiz uma mudança de titularidade ha cerca de 6 meses, e renegociei o contrato (onde ”roubaram” os canais TVcine que me ofereceram ha anos atras!!), queria comprar um telemovel pelas vantagens NOS, nao me deixaram porque era cliente a menos de 6 meses (quando sou cliente há 20 ANOS!!), agora passaram 6 meses quero adquirir um telemovel pelas vantagens NOS e nao é que verifico que temho de ser cliente á 12 meses! 
voce querem mesmo perder clientes só pode! Os PROBLEMAS que uma mudança de titularidade faz! E já agora vosso apoio a cliente telefonico cada vez está a deixar a desejar já nao é 1a nem 2a nem 3a vez que me dá informaçoes erradas!!

Podes ter a certeza que vai ter de ser corrigido! Mas eu irei ainda mais fundo na questao, porque neste momento como nao tenho fidelidade acham que podem fazer tudo! Por isso digo que nao lhes convem manter clientes (manter contratos) querem é novas subscriçoes!

cada vez mais desiludido com esta empresa!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @iricardovalerio,

Lamentamos o transtorno. 

Confirmamos que para usufruir da possibilidade compra a prestações é necessário ser cliente NOS há pelo menos 12 meses com serviço fixo ativo.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Eu sou cliente há mais de 20 ANOS!!! 20!!

a alteraçao de titularidade nao deveria impedir de clientes com mais de 20 Anos, de usufruirem das vantagens NOS! Até porque quando fiz a alteraçao de titularidade foi me dito via telefone que podia usufruir de TODAS as vantagens que tinha!!

cada vez sinto-me mais ROUBADO!!

Nao lamentam transtorno nenhum!

o que vao lamentar é que um cliente de mais de 20 anos que gasta 100€ por mes, vai para outra operadora!!!

Nao! Nao faz sentido! Até porque so mudei a titularidade com a condição de que todas as regalias seriam as mesmas!

ate porque a mudança de titularidade nao significa um novo contrato (isto dito por mais do que um assistente NOS)

Nao, e nao me contradigo porque sei o que ouvi pela boca dos assistentes NOS! 

E aqui nao esta em questao a compra do equipamento em prestaçoes! O que esta em questao é que o que foi dito pelos assistentes da NOS a quando da mudança de titularidade nao corresponde á verdade! 
Ou seja eu sou cliente NOS há mais de 20 anos e por causa de uma mudança de nome perdi todas regalias que tinha quando me foi garantido que nao iria perder nada! ESSA É A QUESTAO!

trata-se principios e nao doença!

Reputação 7
Crachá

Nao! Nao faz sentido! Até porque so mudei a titularidade com a condição de que todas as regalias seriam as mesmas!

ate porque a mudança de titularidade nao significa um novo contrato (isto dito por mais do que um assistente NOS)

Nao, e nao me contradigo porque sei o que ouvi pela boca dos assistentes NOS! 

E aqui nao esta em questao a compra do equipamento em prestaçoes! O que esta em questao é que o que foi dito pelos assistentes da NOS a quando da mudança de titularidade nao corresponde á verdade! 
Ou seja eu sou cliente NOS há mais de 20 anos e por causa de uma mudança de nome perdi todas regalias que tinha quando me foi garantido que nao iria perder nada! ESSA É A QUESTAO!

trata-se principios e nao doença!

A não ser que o contrato tenha mudado de nome sem mudar de nif a realidade é que é outro cliente e não um cliente com 20 anos.

Estamos a fugir do cerne da questao! 
O problema aqui é a má informaçao dada, pois neste momento sinto-me enganado e roubado, pois nao foi isso que me explicado nem era isso que queria!

tudo aqui está errado! Porque eu fui enganado, porque  foi me explicado que nada mudava e que todas as regalias continuava tudo na mesma.

Reputação 7
Crachá

Estamos a fugir do cerne da questao! 
O problema aqui é a má informaçao dada, pois neste momento sinto-me enganado e roubado, pois nao foi isso que me explicado nem era isso que queria!

tudo aqui está errado! Porque eu fui enganado, porque  foi me explicado que nada mudava e que todas as regalias continuava tudo na mesma.

Pois má informação é o prato do dia, se é cliente da NOS há 20 anos não sei como é que ainda o enganam… Eu só sou há 3 e já sei perfeitamente o que a casa gasta 🤣

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @iricardovalerio, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 

Detalhe-nos, por favor, a sua questão quanto ao canal SPORT TV 6. Qual a mensagem de erro que surge? Indique-nos, por favor, o ID da mensagem. 

Quanto à questão das 20 horas, como indicado pelo @Guimas, e bem, é necessário proceder à correção, pelo que, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Muito obrigado!

Ajuda?! Nao quero ajuda! Quero açao! 

Quero que me devolvam o dinheiro que paguei sem poder ver a Sporttv 6, canal memoria (pelo menos estes dois!) e querro que me devolvam o dinheiro das 24h que fiquei sem serviço e que pelos vistos nao conseguiram repor!

A minha box tem 6 anos! Ja passou por pelo menos 2 ou 3 renovaçoes de contrato, e nunca se dignaram a vir mudar os equipamentos!? Agora dizem-me que so mudam equipamentos se renovar o meu contrato!? Mas está tudo doido????

cada vez tenho menos condiçoes de ficar como cliente da NOS!
 

Depois de dizer que quebraria o contrato se nao colocassem um tecnico para colocar o serviço (que estou a pagar) a funcionar a 100%, foi aberto um assunto e mais tarde falou comigo uma pessoa claramente mais experiente e que com os problemas de sinal que tinha só poderia ser um problema de “ruido” ! A verdade é que todos estes problemas poderiam ter sido evitados a quando da instalaçao quando eu pedi especificamente quando renegociei o contrato para verem a potencia de sinal, porque estava com varios problemas desde que tinham mexido no poste que faz a casa!

 A verdade é que com a pessoa que falei, e tambem com a pessoa que me reagendou a intervençao e o tecnico que veio realizar a intervençao, foram as unicas pessoas que perceberam que EU sou o cliente e nao o contrario! A verdade é que um cliente que se mantem fiel e que (felizmente) ate aqui tinha tido muito poucos problemas, nao é considerado como um cliente “especial”. Apesar de serem mais de 20 anos de ligaçao parece que sou apenas mais um quando se fala com o apoio tecnico! Infelizmente estou muito desiludido que  tive de chegar ao limite para que percebessem que tinham de realizar algo para mudar a situaçao! A verdade no meio disto eu estive meses sem poder ver certos canais (canal memoria, sporttv5, entre outros) e sem o serviço de internet a 100%, como é do conhecimento da NOS, e nao ha qualquer preocupaçao da parte da NOS repor alguma justiça financeira, visto que andei a pagar 100% de um serviço que nao estava a 100%!!
Nao posso estar completamente satisfeito, mesmo depois de estar agora sim com um serviço em condiçoes, quando na negociaçao do novo contrato foram me retirados os canais TVCine sem me dizer nada, que me tinham sido oferecidos há bastante tempo! Tanto nao faz sentido quando a NOS tem registos de eu rejeitar propostas que me foram oferecidas por me quererem tirar os TVcines.

obrigado na mesma!

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @iricardovalerio

Compreendemos o que nos indica, no entanto, os canais TVCine não fazem parte de um pacote base, pelo que quando renegocia pode ou não ter acesso aos mesmos. 

Em regra são atribuídos vales de 12 ou 24 meses e ultrapassado esse prazo, são codificados os canais. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @iricardovalerio,

Lamentamos que lhe tenham transmitido tal informação.

Confirmamos, ainda assim, que para usufruir da possibilidade compra a prestações é necessário ser cliente NOS há pelo menos 12 meses com serviço fixo ativo. 

Sendo que o novo titular não preenche estes requisitos, esta modalidade de compras não será possível de imediato.

Agradecemos a compreensão 

Boa noite, a unica coisa que sabem fazer é lamentar!

sabem é confirmar aquilo que eu já sei! Nao se preocupem a lamentar mais, até porque a queixa ja foi feita! O contrato vai ser rescindido!! E vao perder um cliente de 20 anos com tudo em dia, e sempre tudo em ordem, e que gasta quase 100€ por mes! 
por com as informaçoes erradas e o lamento estao a ROUBAR os clientes!! 
nao me querem como cliente? Tudo bem! Há quem queira!

A incompetencia ou irresponsabilidade é tanta, que estou há 5 dias estou a aguardar um contacto telefonico de alguem com responsabilidade para tentar resolver as coisas!!

Nao! Nao faz sentido! Até porque so mudei a titularidade com a condição de que todas as regalias seriam as mesmas!

ate porque a mudança de titularidade nao significa um novo contrato (isto dito por mais do que um assistente NOS)

Nao, e nao me contradigo porque sei o que ouvi pela boca dos assistentes NOS! 

E aqui nao esta em questao a compra do equipamento em prestaçoes! O que esta em questao é que o que foi dito pelos assistentes da NOS a quando da mudança de titularidade nao corresponde á verdade! 
Ou seja eu sou cliente NOS há mais de 20 anos e por causa de uma mudança de nome perdi todas regalias que tinha quando me foi garantido que nao iria perder nada! ESSA É A QUESTAO!

trata-se principios e nao doença!

A não ser que o contrato tenha mudado de nome sem mudar de nif a realidade é que é outro cliente e não um cliente com 20 anos.

Mas será que é muito dificil compreender que mudança de titularidade foi feita com a condiçao que ficaria com as mesmas regalias que tinha e nao perderia nada! Isso esta gravado!!!

ate porque rejeitei 2x o contrato novo proposto pela NOS, porque iriam-me tirar regalias que eu ja tinha ha muitos anos!

ROUBO

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @iricardovalerio,

Agradecemos o seu testemunho.

Pode acompanhar os pedidos em acompanhamento através da sua Área de Cliente ou App NOS, na área “Os meus pedidos”.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Mas qual pedido???? 
eu aguardo há 5 dias um contacto telefonico que foram voces que disseram que iam fazer!

mas nem precisam de contactar porque a queixa já está feita!

Reputação 7
Crachá

ROUBO

Dos grandes!

Compreendo o que me indica! Mas…

mas se conforme indiquei anteriormente nao queria a renovaçao de contrato se nao tivesse os tvcines! Ate porque nao era a por regra porque ja tinha os tvcines há mais de 24 meses! Ate porque tinha os tvcines (sem pagar) mesmo depois de acabar a fidelizaçao do contrato! 

Nunca me foi oferecido vale nenhum! Os tvcines foram oferecidos por ser um cliente (como disseram) antigo e fiel!

nao interessa o que seja dito, quiseram tirar o que tinham oferecido!

Comentário