Boas eu liguei a minha box é diz que o cartão se encontra suspenso I’d 726 …
fui ver e as contas estão todas em dia porque será que tenho este erro e não consigo ver Tv ???
desde já um muito obrigado
Boas eu liguei a minha box é diz que o cartão se encontra suspenso I’d 726 …
fui ver e as contas estão todas em dia porque será que tenho este erro e não consigo ver Tv ???
desde já um muito obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa tarde,
Enviei mensagem privada tal como solicitado, aguardo resposta.
Obrigado.
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Obrigado pela rápida resposta,
Já fiz o sugerido mas sem sucesso, o cartão continua supenso com o ID:5326… mais alguma sugestão?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Recomendamos que remova o cartão da Box, limpe o chip, e o volte a inserir. De seguida, reinicie a box da corrente elétrica e volte a testar o acesso ao serviço, por favor.
Caso a situação persista, por favor, faça uma reposição de parâmetros à box. Saiba como:
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Viva,
Estou há 2 dias (desde dia 2 de setembro) com o cartão da box suspenso. Já fiz os vários procedimentos aqui propostos mas sem sucesso. Tenho serviço IRIS. Podem ajudar?
Cumprimentos
Olá infelizmente dizem que ligam mas até agora não vejo entereçe nenhum em ajudar ficaram de me ligar hoje e já estou a espera há meia hora e nada.
Estou em casa sem trabalhar porque tinha marcado com a nos que me ligavam, para ver se resolvia isto e nada.
Que ajuda tem o cliente
Obrigado
Olá estou sem tv disseram que me contectavam e até agora nada.
Estou já desde 5 de Fevereiro sem tv e não vejo nada, agora espero que este mes não me façam a cobrança dos serviços que não tenho.
Obrigado
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Obrigada
https://provedor.nos.pt/provedoria/
E reclame também um crédito relativo ao tempo em que já está ser serviços.
Obrigado pela resposta, mas isso já o fiz mandei o numero de cliente e até agora não recebi ajuda nenhuma, já estou sem tv há uma semana, nunca pensei que isto podeçe aconteçer numa operadora deixarem um cliente á já uma semana sem tv, já falei com o serviço de ajuda e até agora sabendo já o meu problema não ligaram de volta para saber se já estava resolvido.
Já tentei ligar varias vezes, mas não sei porque quando vão para atender a chamada fica ocupada e não consego falar, por isso pedi ajuda por aqui mas tambem não está a servir de nada, porque está tudo igual.
O que poderei fazer desativar os serviços porque não vou estar a pagar os serviços sem ter.
Obrigado
Olá obrigado por responder mas se leu bem eu não estou a conseguir ligação para o apoio ao cliente não sei porque a ligação desliga-se.
Já fiz tudo o que se diz aqui e está sempre igual.
Já estou há uma semana assim sem tv.
Obrigado
Bom dia, se os habituais despistes retirar cartão, desligar da corrente, não sortiram efeito, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Olá obrigado por responder mas se leu bem eu não estou a conseguir ligação para o apoio ao cliente não sei porque a ligação desliga-se.
Já fiz tudo o que se diz aqui e está sempre igual.
Já estou há uma semana assim sem tv.
Obrigado
Se não funcionar, tem de ligar para o 16990 opção 3 chamada gratuita e esperar por ajuda.
Olá venho mais uma vez pedir ajuda porque já estou sem tv há uma semana. nunca pensei que isto possa acontecer porque tenho tudo em dia pago.
E quando se preçisa de ajuda rapida não se consegue.
já enviei o numero de cliente para o perfil
Já tentei tambem na ajuda ao cliente mas não sei porque a chamada nunca é atendida, desliga-se.
Estou a pagar um serviço que não estou a utilizar.
Estou aqui sem saber o que fazer. AJUDA
Obrigado
Olá já mandei o numero de cliente mas até agora está igual não dá nada, já estou assim há uma semana o que devo fazer.
Podem ver isso o mais rapido possivel, tenho tudo em ordem e não compreendo o porque está assim?
masb
Olá
Para podermos perceber o que se passa e ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Olá tenho o mesmo problema já fiz tudo que está descrito em cima nada resultou o que devo fazer.
Estou sem tv, é satelite e Box 1.0 HD
Obrigado
Bom dia estou com o mesmo problema que os outros clientes reportaram, tenho serviço IRIS podem me ajudar?
Bom dia, reiniciar a box diretamente da corrente não resolve ? Retirar o cartão (inserido na parte lateral esquerda da box) também não ? Fazer reposição dos parametros originais ou uma pesquisa de canais, também não soluciona ? Ligue 16990 apoio tecnico tecla 3/Televisão ou remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS e o numero de serie da box e numero do cartão para o perfil
Sim nenhum desses passos resoltou, neste momento estou a trabalhar quando chegar a casa envio-lhes os dados.
Bom dia estou com o mesmo problema que os outros clientes reportaram, tenho serviço IRIS podem me ajudar?
Bom dia, reiniciar a box diretamente da corrente não resolve ? Retirar o cartão (inserido na parte lateral esquerda da box) também não ? Fazer reposição dos parametros originais ou uma pesquisa de canais, também não soluciona ? Ligue 16990 apoio tecnico tecla 3/Televisão ou remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS e o numero de serie da box e numero do cartão para o perfil
Bom dia estou com o mesmo problema que os outros clientes reportaram, tenho serviço IRIS podem me ajudar?
Olá
Obrigada
Boa Tarde
É o seguinte, nao usei a minha Box de Satelite umas semanas, e depois daí aparece agora no ecra da televisao que o cartao esta suspenso.
Ja disliguei e liguei novamente a box, ja fiz um update da software, mas fica tudo na mesma.
O Equipamento é o seguinte:
Nome do equipamento
Agradecia, se me pudesse ajudar nesse meu problema.
Obrigado
Comprimentos
Ilidio
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.