Header

Cartão Bloqueado ( Tv NOS satélite )


cliente n.º C********* ( serviço de televisão por satélite ), informo que tenho dois recetores com o cartão bloqueado e sem serviços desde o dia 23 de Janeiro de 2024.Com efeito, já é a oitava ( 8ª ) vez que isso acontece e sempre que reporto este bloqueio, os vossos assistentes do serviço de apoio, mandam-me ir trocar os equipamentos a uma loja física, por não ter meios de desbloquear o erro ( ID 726 ) após insistência minha pedindo intervenção, sem sucesso.

Ora, para a NOS e para os seus clientes, isto é muito desagradável, e custa acreditar que nos dias de hoje uma avaria ou bloqueio não seja possível resolver por outros meios que não seja a troca de equipamentos

Nos termos do artigo 39.º, n.º 3, al. b) da Lei das Comunicações Eletrónicas, é meu direito aceder aos serviços contratados de forma contínua, sem interrupções ou suspensões indevidas.


19 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

É possivel resolver pelo apoio sim.

Reputação 7

cliente n.º C825210118 ( serviço de televisão por satélite ), informo que tenho dois recetores com o cartão bloqueado e sem serviços desde o dia 23 de Janeiro de 2024.Com efeito, já é a oitava ( 8ª ) vez que isso acontece e sempre que reporto este bloqueio, os vossos assistentes do serviço de apoio, mandam-me ir trocar os equipamentos a uma loja física, por não ter meios de desbloquear o erro ( ID 726 ) após insistência minha pedindo intervenção, sem sucesso.

Ora, para a NOS e para os seus clientes, isto é muito desagradável, e custa acreditar que nos dias de hoje uma avaria ou bloqueio não seja possível resolver por outros meios que não seja a troca de equipamentos

Nos termos do artigo 39.º, n.º 3, al. b) da Lei das Comunicações Eletrónicas, é meu direito aceder aos serviços contratados de forma contínua, sem interrupções ou suspensões indevidas.

 

Boa noite @Kartonet,

Se ainda não o fez, sugiro que desligue a box, retire o cartão e proceda a uma limpeza.

Caso o problema persista, ligue ao apoio ou envie mensagem privada para @Fórum com o seu numero de cliente.

Obrigado

 

Bom dia,

tudo isso eu já fiz….. e o serviço de apoio diz que devo dirigri-me a uma loja oficial e trocar equipamentos.

Ãcontece que é a 9ª vez que isso acontece e a cas onde está ´serviço instalado fica a 60 kms de Chaves, local que tem loja oficial.

No entanto, isso também já fiz anteriormente, e quando chego a casa, não adivinho que os cartãoes estão bloqueados e não vou logo a correr para Chaves.

Não é admissivel nos dias de hoje, isso a contecer.

Tenho sempre as box ligadas com os respectivos cartões instalados e conforme diz a Lei, posso resolver o contrato por incumprimento da operadora.

Quanto ao numero de cliente, deixei no último post.

Aqui vai: cliente n.º C*********

Pergunto: bloquear porquê, se tenho as facturas em dia ?????

Vão lá brincar com ….

 

o Amigo “ Guimas “ diz que é possivel resolver…. porque é que ainda não tenho serviços se já liguei e pedi que resolvessem o problema ?

Diga-me o que devo fazer ou dizer !!! Agradeço !!!!

Estou farto disto e vou desistir destes serviços!

Na concorrência, resolvem na hora com um reforço de sinal !!!

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia a todos,

@Kartonet dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

Verificamos que esta situação está em análise pela equipa especializada da NOS e vamos contactá-lo o mais breve possível. O seu pedido encontra-se registado com o número 000145150166 para que possa, também, acompanhar a resolução na sua App NOS.

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado

Vai ser perciso pedir ao Parlamento Europeu, para alguém dar ordem de trabalhos !

Se eu devesse alguma coisa á Operadora, ainda aceitava, assim…. não !

Ficaram de me ligar ontem pelos 19H15, e nada… porquê ?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Kartonet
Verificámos que tentámos entrar em contacto consigo, no entanto, e infelizmente, sem sucesso. Voltaremos contactá-lo para o número que termina em “618”, pedimos que, por favor, aguarde. 
Obrigado 

Farto de aguardar estou eu !!!!

Ligaram quando ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Kartonet,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a acompanhar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • Número de cliente NOS;
  • Contacto móvel preferencial; 

Obrigado

Já lá estão os dados !!!

Aliás , já lá estavam nas mensagens privadas !

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Kartonet,

Agradecemos o seu testemunho, contudo não identificámos a sua mensagem privada. 

Confirme, por favor, que enviou a mensagem para o perfil @Fórum.

Obrigado

sim !!!

qual o seu email ?

 

Reputação 7

sim !!!

qual o seu email ?

 

 

Boa noite @Kartonet,

Não se trata de email mas sim do envio de uma mensagem privada aqui no Fórum NOS.

Por favor carregue no perfil @Fórum e escolha “enviar mensagem”.

Obrigado

Já fiz

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua ajuda @Jorge C

Recebemos a sua mensagem privada no perfil @Fórum e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

os cartões lá estão a dizer ( Bloqueados ) ID 726

Não tenho facturas em atraso!

Miséria ( é a 9ª vez que acontece )

Vou esperar mais alguns dias e depois , vamos resolver ….

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Kartonet.

Estamos a acompanhar esta situação e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Obrigado pela compreensão

Já me ligaram ao fim de 3 semanas e nada resolveram.

Não é como disseram que conseguiam resolver tecnicamente!

Uma fantochada !!!!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Kartonet,

Lamentamos o transtorno.

Respondemos à sua mensagem privada no perfil @Fórum a qual aguardamos a sua resposta.

Obrigado

Comentário