Header
Respondido

Cancelamento subscrição canais


Boa tarde. Neste sábado enquanto explorava um pouco a app NOS dei comigo na página das ofertas noa canais premium. Começo a fazer scroll e encontro uma oferta da Sport tv de 1 mês. No entusiasmo aderi mas assim que faço a adesão noto que em baixo dizia que depois era obrigado a ficar 3 meses com o canal a pagar 25,99€ / mês. Ora não é de todo o que eu quero e assim que notei o meu erro liguei 16990. 

Para o meu caso só posso telefonar nos dias úteis pois não há ninguém que me resolva ao fim de semana.

Após contacto hoje indicam-me que sou obrigado a ficar 3 pagar esses meses do canal e não é permitido recuar. Peço desculpa mas é a primeira vez que ouço tal coisa. E ainda pra mais reparando e pedindo de imediato o cancelamento, nem é como se eu tivesse usufruído do canal.

É possível alguma ajuda para reverter a situação?

icon

Melhor resposta por João H. 31 October 2022, 16:14

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

infelizmente é assim, é preciso ler as condições de adesão antes de aderir…

oferecem 1 mes na adesão a 3 mes… já aderiu, agora nada a fazer…

um bem haja 

Boa tarde,

Obrigado pela resposta. De facto não me parece correto. Visto ter sido inadvertidamente vao ficar com mais 75€ meus por isso. Penso que o mais correto seria cobrar-me 1 mês e cancelar. Mas isso sou eu que nao penso apenas em lucros.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Obrigado pela resposta. De facto não me parece correto. Visto ter sido inadvertidamente vao ficar com mais 75€ meus por isso. Penso que o mais correto seria cobrar-me 1 mês e cancelar. Mas isso sou eu que nao penso apenas em lucros.

Boa tarde, entretanto, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum pode ser que a moderação olhando ao facto de se ter tratado de um lapso, possa dar uma ajuda no sentido de cancelar a subscrição, eu não tenho essa campanha mas creio que a oferta de 1 mês pressupôe ficar 3 meses, portanto teria a seu cargo 2 meses, mas não tenho a certeza. Faça o envio e aguarde a resposta da moderação.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem. 

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer este tema.

Vamos ajudar a analisar. Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde.

 

Ja enviei mensagem conforme me aconselharam.

Espero que se resolva... agradeço a todos pela resposta.

Reputação 2

infelizmente é assim, é preciso ler as condições de adesão antes de aderir…

oferecem 1 mes na adesão a 3 mes… já aderiu, agora nada a fazer…

um bem haja 

Isto é uma resposta marcadamente errada, a lei dá sempre 14 dias de periodo de livre resolução para qualquer serviço contratado à distância. E sim, já me foi confirmado pela linha de apoio da NOS, quererem enganar os clientes já se torna vicío @Fórum .

infelizmente é assim, é preciso ler as condições de adesão antes de aderir…

oferecem 1 mes na adesão a 3 mes… já aderiu, agora nada a fazer…

um bem haja 

Isto é uma resposta marcadamente errada, a lei dá sempre 14 dias de periodo de livre resolução para qualquer serviço contratado à distância. E sim, já me foi confirmado pela linha de apoio da NOS, quererem enganar os clientes já se torna vicío @Fórum .

Bom dia,

 

Mesmo tratando-se da subscrição de um canal?? A mim foi-me dada essa informação que nao ha nada a fazer. No entanto ja enviei mensagem aqui para eles conforme me aconselharam…

Depois atualizo aqui com a resposta deles.

Obrigado pela resposta!

Reputação 2

infelizmente é assim, é preciso ler as condições de adesão antes de aderir…

oferecem 1 mes na adesão a 3 mes… já aderiu, agora nada a fazer…

um bem haja 

Isto é uma resposta marcadamente errada, a lei dá sempre 14 dias de periodo de livre resolução para qualquer serviço contratado à distância. E sim, já me foi confirmado pela linha de apoio da NOS, quererem enganar os clientes já se torna vicío @Fórum .

Bom dia,

 

Mesmo tratando-se da subscrição de um canal?? A mim foi-me dada essa informação que nao ha nada a fazer. No entanto ja enviei mensagem aqui para eles conforme me aconselharam…

Depois atualizo aqui com a resposta deles.

Obrigado pela resposta!

Sim, a NOS tem a mania que a lei não é para ela, no entanto a lei é clara e são obrigados a cumpri:
DL n.º 24/2014 art. 10 - Qualquer contrato ou alteração a contrato efectuado à distância tem 14 dias de direito de livre resolução.
Além disso esse período só conta a partir do momento em que recebe as condições dos canais por escrito, sendo que no caso da NOS é nunca.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Marcelo Santos Teixeira.

Respondemos à sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Obrigado

Boa tarde a todos!!

A resposta foi positiva e o serviço cancelado. Penso que sem nenhum custo adicional mas questionei só para ter a certeza…

Agradeço a atenção de todos e tambem a ajuda do @Forum NOS pois resolveram da maneira ideal.

Marcelo Teixeira

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Marcelo Santos Teixeira,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário