Header
Respondido

Canal Memória


Reputação 1

Que se passa com este canal .

De há dias a esta parte não dá.

Erro ID843

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 2 July 2023, 21:44

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Assumo que seja o cabo coaxial que esteja solto. Retire-o para fora da box e volte a encaixar.

Reputação 1

Não resultou.

Todos os canais funcionam excepto este.

Repito o erro: Erro ID843

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Amrock

Agradecemos o seu comentário. 
Por favor, verifique se o canal Disney Junior, na posição #44 e o que está na posição #147, Nautical Channel também apresenta a mesma mensagem de erro. 
Obrigado

Reputação 1

Exactamente.

Dão todos eles a mesma mensagem de erro.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, o moderador @Mário P. parece saber o motivo da falta dos canais, aguardemos a sua resposta, entretanto ja desligou a box diretamente da corrente eletrica e voltar a ligar ? Se o problema se mantiver,  experimente fazer a reposição dos parametros originais para ver se resolve.

Se a sua box for Iris 

Se for UMA

Se nada disto resultar, tem que aguardar a resposta do moderador.

Reputação 7
Crachá +2

A resposta é que funcionam todos na mesma frequência, daí ele ter perguntado. O cabo não está a passar o sinal todo. Se conseguiu tirar da box e colocar e não resolveu, faça o mesmo na outra ponta do cabo. A reposição normalmente não faz nada, mas demora também uns 8 minutos, pode tentar. Se persistir fale para o apoio técnico -» 16990 ou 931699000 opção 3.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Amrock,

Agradecemos o seu testemunho. A comunidade prestou uma boa ajuda.

Em alternativa à sugestão do @Guimas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 1

A comunidade prestou uma grande ajuda @João H. , no entanto o problema mantém-se.

 

Vou então enviar mensagem privada.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela cooperação, @Amrock
Vamos responder o mais rápido que nos for possível e agendar uma intervenção técnica consigo para resolver a situação. 
Obrigado

Reputação 1

Obrigado @Mário P. 

 

Fico então a aguardar.

Comentário