Header
Destaque

Canais de Desporto Premium - Bilhete Anual SPORT TV HD



Mostre a primeira mensagem

158 Comentários

Reputação 5
Crachá +1

Boa tarde, @João H. 

Estou muito interessado na resposta final a esta questão. Tenho uma fidelização com a NOS cujo cancelamento antecipado implica o pagamento de uma penalização de 15,53€. 

Ao mesmo tempo tenho um pacote de desporto anual fidelizado até ao próximo verão. E agora? A importância que eu terei de pagar em caso de cancelamento é apenas a que vem indicada na área de cliente?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alice Dias,

Lamentamos a demora na resolução desta situação.

Solicitámos celeridade no contacto junto da área que está a acompanhar este tema, de forma a que seja dada resposta à sua questão com a maior brevidade.

Pedimos, por favor, que aguarde o nosso contacto.

Agradecemos a compreensão 

Reputação 3

Será que poso usar outro termo aqui no fórum que não o vergonhoso para adjectivar o comportamento da NOS?

 

Será que alguma vez terei a resposta que pretendo?

Digam-me de uma vez por todas onde está escrito que terei de pagar o remanescente do serviço caso rescinda o contrato com a NOS.

 

 

Alguém me sabe responder se este fórum tem algum “valor” legal, ou seja posso usar a falta de resposta da NOS a meu favor?

 

Não tem qualquer valor legal o que é dito neste fórum. E a falta de resposta do @Fórum também é normal. Só respondem quando lhes interessa.

Será que poso usar outro termo aqui no fórum que não o vergonhoso para adjectivar o comportamento da NOS?

 

Será que alguma vez terei a resposta que pretendo?

Digam-me de uma vez por todas onde está escrito que terei de pagar o remanescente do serviço caso rescinda o contrato com a NOS.

 

 

Alguém me sabe responder se este fórum tem algum “valor” legal, ou seja posso usar a falta de resposta da NOS a meu favor?

 

 

 

 

Reputação 2

Conforme pode verificar, tem periodo de fidelização de 12 meses.

Não sei o que mais pretende daqui ..

 

Agradeço a tentativa de esclarecimento.

 

Mas não diz que tenho de pagar o remanescente do serviço Bilhete Anual SPORT TV HD, caso rescinda do contrato da NOS.

Mas vou explicar mais uma vez o que pretendo, pode ser que assim consiga esclarecer também a NOS mais uma vez.

Pretendo as condições contratuais do serviço Bilhete Anual SPORT TV HD, para ver se lá diz tal e qual a NOS afirma verbalmente que ao rescindir o contrato da NOS terei de pagar o remanescente do serviço Bilhete Anual SPORT TV HD.

Mas como até hoje não recebi as tais condições contratuais, presumo que poderei rescindir sem ter de pagar o remanescente.

Como já referi anteriormente caso esteja lá essa cláusula, não tenho outra opção que não esperar o fim da fidelização do serviço para depois poder rescindir o contrato. Não tenho nenhum problema com isso ,apenas quero ver onde isso está escrito.

A NOS apenas me informou verbalmente.

 

Daqui só pretendo mesmo as condições contratuais do serviço…..

 

Não precisa de esperar, efectivamente não existe qualquer fidelização a não ser que enviem cópia escrita das condições. É obrigatório por lei e não sendo enviada em formato durável ( email ou carta ) qualquer contrato é apenas e só ilegal. Não é uma opção da NOS enviar ou não.

Conforme pode verificar, tem periodo de fidelização de 12 meses.

Não sei o que mais pretende daqui ..

 

Agradeço a tentativa de esclarecimento.

 

Mas não diz que tenho de pagar o remanescente do serviço Bilhete Anual SPORT TV HD, caso rescinda do contrato da NOS.

Mas vou explicar mais uma vez o que pretendo, pode ser que assim consiga esclarecer também a NOS mais uma vez.

Pretendo as condições contratuais do serviço Bilhete Anual SPORT TV HD, para ver se lá diz tal e qual a NOS afirma verbalmente que ao rescindir o contrato da NOS terei de pagar o remanescente do serviço Bilhete Anual SPORT TV HD.

Mas como até hoje não recebi as tais condições contratuais, presumo que poderei rescindir sem ter de pagar o remanescente.

Como já referi anteriormente caso esteja lá essa cláusula, não tenho outra opção que não esperar o fim da fidelização do serviço para depois poder rescindir o contrato. Não tenho nenhum problema com isso ,apenas quero ver onde isso está escrito.

A NOS apenas me informou verbalmente.

 

Daqui só pretendo mesmo as condições contratuais do serviço…..

 

Reputação 7
Crachá +2

Conforme pode verificar, tem periodo de fidelização de 12 meses.

Não sei o que mais pretende daqui ..

Acho vergonhoso a maneira como a NOS está a tratar este caso.

 

Não vou dar mais para este peditório, será que ainda não tiveram tempo de encontrar as condições?

 

Por esta demora acredito que posso rescindir o contrato com a NOS sem ter de pagar o remanescente do serviço Bilhete Anual SPORT TV HD.

 

Repito é uma VERGONHA o que a NOS está a fazer.

Será que se deixar de pagar o serviço NOS a NOS não me vai dizer nada tal como se esta a passar com as condições que há tanto tempo espero?

 

Será que é assim tão difícil enviar as condições contratuais de um serviço?

A NOS não lhe envia essas condições porque isso implicaria cumprir a lei, que na minha opinião não é muito a praia da NOS.

 

Tenho que concordar.

Reputação 2

Será que se deixar de pagar o serviço NOS a NOS não me vai dizer nada tal como se esta a passar com as condições que há tanto tempo espero?

 

Será que é assim tão difícil enviar as condições contratuais de um serviço?

A NOS não lhe envia essas condições porque isso implicaria cumprir a lei, que na minha opinião não é muito a praia da NOS.

Será que se deixar de pagar o serviço NOS a NOS não me vai dizer nada tal como se esta a passar com as condições que há tanto tempo espero?

 

Será que é assim tão difícil enviar as condições contratuais de um serviço?

Boa tarde @Alice Dias,

Pedimos desculpa pela demora na resolução deste assunto.

Solicitámos celeridade junto da equipa que está a acompanhar este tema. 

Pedimos, por favor, que aguarde o nosso contacto. Será contactada com a maior brevidade. 

Agradecemos a compreensão

Que tipo de compreensão querem quando parece que estão a gozar com as pessoas, dizem que enviam e não enviam e depois só sabem responder a dizer que está a ser tratado e para ter compreensão.

Acho que esta novela já dura há demasiado tempo, já que não enviam as condições assumam de uma vez que posso desistir do serviço da NOS sem ter de pagar o remanescente do serviço do “Bilhete Anual SPORT TV HD”.

Ou esta novela só vai terminar no final dos 12 meses do serviço do “Bilhete Anual SPORT TV HD”?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alice Dias,

Pedimos desculpa pela demora na resolução deste assunto.

Solicitámos celeridade junto da equipa que está a acompanhar este tema. 

Pedimos, por favor, que aguarde o nosso contacto. Será contactada com a maior brevidade. 

Agradecemos a compreensão

Será que eu percebi bem a resposta da NOS, será que disseram 24 semanas e eu percebi 24 horas.

Acho que a situação está a passar os limites, antes de falar com um assistente tenho um aviso que a chamada vai ser gravada par fins comerciais mas a mim parece-me que é só para gravar o que eu digo o que a NOS diz não deve de ficar gravado.

Acho que já é altura de pararem de gozar comigo já perdi as contas às vezes que solicitei as condições e até agora nada, como já referi no ultimo contacto disseram-me que iam enviar as condições até ao máximo de 24 horas e já passaram mais de 7 dias e as condições nem vê-las.

 

Será que não há ninguém sério na NOS?

 

 

Reputação 3

Mais um capítulo,

 

Ontem recebi um contacto a questionar o porquê da intenção de terminar o contrato da NOS, ou seja sabem através daqui do fórum da intenção de terminar o contrato com a NOS mas não sabem a razão que já foi referida aqui.

Depois de explicar a razão para querer terminar o contrato e explicar também o porquê da necessidade das condições contratuais do serviço Bilhete Anual SPORT TV HD, pedem-me para esperar (para ver a cobertura da fibra NOS para não mudar de operador), passados uns minutos informam-me que até o máximo de 24 horas as condições contratuais seriam enviadas para o mail.

Informei que já tinha recebido por duas vezes as condições contratuais do serviço NOS e as pretendidas são as condições do serviço Bilhete Anual SPORT TV HD.

 

Para meu espanto no final do dia fui ao mail ver se já tinha recebido as condições e qual foi o meu espanto que tinha um mail da NOS a informar que tinham ativado a fatura eletrónica.

E até agora ainda não recebi as condições que me informaram que iria receber até 24 horas do contacto da NOS.

 

Se esta não é a maneira da NOS “prender” os clientes não sei o que será.

 

Se não tem condições contratuais do dito canal pode sempre cancelar o mesmo, pois existe sempre o período de livre resolução e o mesmo só conta a partir do momento em que receber as condições contratuais.
Pode sempre fazer como eu, neste momento nenhum pagamento é feito à NOS até serem respondidas as reclamações que já passaram o prazo legal e as condições contratuais serem corrigidas.

Mais um capítulo,

 

Ontem recebi um contacto a questionar o porquê da intenção de terminar o contrato da NOS, ou seja sabem através daqui do fórum da intenção de terminar o contrato com a NOS mas não sabem a razão que já foi referida aqui.

Depois de explicar a razão para querer terminar o contrato e explicar também o porquê da necessidade das condições contratuais do serviço Bilhete Anual SPORT TV HD, pedem-me para esperar (para ver a cobertura da fibra NOS para não mudar de operador), passados uns minutos informam-me que até o máximo de 24 horas as condições contratuais seriam enviadas para o mail.

Informei que já tinha recebido por duas vezes as condições contratuais do serviço NOS e as pretendidas são as condições do serviço Bilhete Anual SPORT TV HD.

 

Para meu espanto no final do dia fui ao mail ver se já tinha recebido as condições e qual foi o meu espanto que tinha um mail da NOS a informar que tinham ativado a fatura eletrónica.

E até agora ainda não recebi as condições que me informaram que iria receber até 24 horas do contacto da NOS.

 

Se esta não é a maneira da NOS “prender” os clientes não sei o que será.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Dudeimlost,

Agradecemos a sua mensagem.

A adesão ao pack que menciona está associada a um período de fidelização de 12 meses, que inclui renovações automáticas por períodos iguais.

Conheça outras ofertas disponíveis para si através do menu Ofertas para si na Box UMA, ou no menu vantagens da sua App NOS ou Área de Cliente.

Obrigado 

 

Boa tarde, tenho subscrito o Pack Liga NOS Anual (Sport TV + BTV) até dia 18/10/2022.

 

Como faço para renovar este pack ou que packs anuais tenho à disposição?

 

Obrigado,

Sérgio Loureiro

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alice Dias,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu contacto preferencial e melhor horário para lhe ligarmos.

Obrigado

Tal como previa as condições que me enviaram são as condições do serviço NOS.

Eu devo de estar a escrever numa língua estrangeira, com esta é a 2ª vez que me enviam as condições do serviço NOS.

 

E lá a única referência que faz ao canais premium diz que  “...a adesão
aos Produtos Premium e/ou Serviços Adicionais
poderá implicar a sua subscrição por um período
mínimo de 30 (trinta) dias
.”

 

Vamos ver se nos entendemos de um vez por todas, solicito as condições contratuais onde está escrito que tenho de ficar com serviço Bilhete Anual SPORT TV HD mesmo após cancelar o serviço NOS.

Aquele serviço que insistem dizer de “boca” que tenho de ficar os 12 meses.

 

 

Passaram 8 dias e até agora não obtive qualquer resposta/contacto pela NOS.

Deste modo solicito instruções para cancelar o meu contrato com a NOS uma vez que não respondem às minhas solicitações, e como não me enviam as condições contratuais do serviço Bilhete Anual SPORT TV HD, só posso presumir que não exista a tal cláusula que insistem em dizer que tenho de ficar “presa” ao contrato NOS até acabar a fidelização do Bilhete Anual SPORT TV HD.

Então mas pelo que percebo voce quer cancelar o contrato mesmo tendo o bilhete anual subscrito > a moderação encaminha o seu pedido para o departamento que trata de rescisões > Ligam-lhe desse mesmo departamento > voce desliga a chamada …. 

do que li pareceme que voce é que recusou ajuda e agora está a queixar-se da demora… devia ter questionado pela informação que quer agora, ou a possibildiade de cancelar o contrato quando lhe ligaram do departamento que trata de cancelamentos de contrato…. ai ai ai 

um bem haja 

Eu até ontem nunca tinha pedido para rescindir, tinha a intenção mas tinha sempre a informação que não podia. O contacto que me foi feito pela NOS nem sequer sabiam de que assunto se tratava.

 

O que sempre quis foi as condições contratuais do Bilhete Anual - SportTV.

Para saber se podia ou não cancelar o contrato.A NOS informou-me que haveria um contacto pelas condições e não para cancelamento do contrato, daí não querer falar com alguém me questiona o porquê de eu querer cancelar o contrato quando o que eu queria era as condições contratuais do Bilhete anual - SportTV.

 

 

 

Reputação 7
Crachá +1

Tal como previa as condições que me enviaram são as condições do serviço NOS.

Eu devo de estar a escrever numa língua estrangeira, com esta é a 2ª vez que me enviam as condições do serviço NOS.

 

E lá a única referência que faz ao canais premium diz que  “...a adesão
aos Produtos Premium e/ou Serviços Adicionais
poderá implicar a sua subscrição por um período
mínimo de 30 (trinta) dias
.”

 

Vamos ver se nos entendemos de um vez por todas, solicito as condições contratuais onde está escrito que tenho de ficar com serviço Bilhete Anual SPORT TV HD mesmo após cancelar o serviço NOS.

Aquele serviço que insistem dizer de “boca” que tenho de ficar os 12 meses.

 

 

Passaram 8 dias e até agora não obtive qualquer resposta/contacto pela NOS.

Deste modo solicito instruções para cancelar o meu contrato com a NOS uma vez que não respondem às minhas solicitações, e como não me enviam as condições contratuais do serviço Bilhete Anual SPORT TV HD, só posso presumir que não exista a tal cláusula que insistem em dizer que tenho de ficar “presa” ao contrato NOS até acabar a fidelização do Bilhete Anual SPORT TV HD.

Então mas pelo que percebo voce quer cancelar o contrato mesmo tendo o bilhete anual subscrito > a moderação encaminha o seu pedido para o departamento que trata de rescisões > Ligam-lhe desse mesmo departamento > voce desliga a chamada …. 

do que li pareceme que voce é que recusou ajuda e agora está a queixar-se da demora… devia ter questionado pela informação que quer agora, ou a possibildiade de cancelar o contrato quando lhe ligaram do departamento que trata de cancelamentos de contrato…. ai ai ai 

um bem haja 

Tal como previa as condições que me enviaram são as condições do serviço NOS.

Eu devo de estar a escrever numa língua estrangeira, com esta é a 2ª vez que me enviam as condições do serviço NOS.

 

E lá a única referência que faz ao canais premium diz que  “...a adesão
aos Produtos Premium e/ou Serviços Adicionais
poderá implicar a sua subscrição por um período
mínimo de 30 (trinta) dias
.”

 

Vamos ver se nos entendemos de um vez por todas, solicito as condições contratuais onde está escrito que tenho de ficar com serviço Bilhete Anual SPORT TV HD mesmo após cancelar o serviço NOS.

Aquele serviço que insistem dizer de “boca” que tenho de ficar os 12 meses.

 

 

Passaram 8 dias e até agora não obtive qualquer resposta/contacto pela NOS.

Deste modo solicito instruções para cancelar o meu contrato com a NOS uma vez que não respondem às minhas solicitações, e como não me enviam as condições contratuais do serviço Bilhete Anual SPORT TV HD, só posso presumir que não exista a tal cláusula que insistem em dizer que tenho de ficar “presa” ao contrato NOS até acabar a fidelização do Bilhete Anual SPORT TV HD.

Tal como previa as condições que me enviaram são as condições do serviço NOS.

Eu devo de estar a escrever numa língua estrangeira, com esta é a 2ª vez que me enviam as condições do serviço NOS.

 

E lá a única referência que faz ao canais premium diz que  “...a adesão
aos Produtos Premium e/ou Serviços Adicionais
poderá implicar a sua subscrição por um período
mínimo de 30 (trinta) dias
.”

 

Vamos ver se nos entendemos de um vez por todas, solicito as condições contratuais onde está escrito que tenho de ficar com serviço Bilhete Anual SPORT TV HD mesmo após cancelar o serviço NOS.

Aquele serviço que insistem dizer de “boca” que tenho de ficar os 12 meses.

Enviámos para o seu email as condições gerais contratuais, @Alice Dias
Consulte a sua caixa de email. 
Obrigado

 

Ok, acabei de ver a mensagem anterior.

Mas antes de ir ver ao mail, deixo no ar uma questão será que me enviaram condições contratuais do ‘’Bilhete Anual SPORT TV HD’’ ou as condições do serviço NOS?

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Enviámos para o seu email as condições gerais contratuais, @Alice Dias
Consulte a sua caixa de email. 
Obrigado

Comentário