Skip to main content
Header
Porque que a box liga e não dá sinal para a televisão o que posso fazer para dar ?

Ja desliguei e voltei a ligar já tirei cabos e voltei a colocar o que devo fazer?

Alguem pode ajudar?
Olá @Cátia Sofia da Costa Ferreira,



Nesse caso, para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Nao aparece nada

Alem se dizwr só a hora


Ligou para o apoio técnico ? O que é que disseram ?
Nao aparece nada

Alem se dizwr só a hora
Olá @Cátia Sofia da Costa Ferreira,



Ao lado da luz vermelha, tem 4 traços, a palavra INIT ou não aparece nenhuma informação?
So a luz vermelha

Box 2.0 HD
Olá @Cátia Sofia da Costa Ferreira,



Qual é a sua box? Tem alguma luz acesa?
SSim mantem se.

A luz verde devia estar acesa e não está.

Alem disso a nos deu me uma box usada
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Cátia Sofia da Costa Ferreira.



A comunidade deu uma boa ajuda.



Neste momento, a dificuldade mantém-se?
Se a box tem um numero de canal é porque está a funcionar. Se aparece " sem sinal" na TV verifique se está na entrada HDMI correta com o botão source ou input
Na box a luz principal nem está verde nem vermelha aparece o número do canal verde e uma luz alaranjada o que fazer?

Mas essas não são as luzes que habitualmente estão acesas na box ? É a box Iris ? Isso aconteceu repentinamente ? Parece ser da TV. O melhor a fazer é ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e falar diretamente com um técnico especialista.
Na box a luz principal nem está verde nem vermelha aparece o número do canal verde e uma luz alaranjada o que fazer?
Já experimentei
Porque que a box liga e não dá sinal para a televisão o que posso fazer para dar ?

Ja desliguei e voltei a ligar já tirei cabos e voltei a colocar o que devo fazer?

Alguem pode ajudar?


Terão mexido em algum botão no comando ? Experimente a tecla TV

Comentário