Header
Pergunta

Box HD (Iris) "congelada"


Boa tarde.

Tenho uma Box HD (Iris) e de algum tempo para cá tenho notado que ao fazer zapping ou a ver mais informação sobre o programa a ver esta fica com a imagem “congelada”.

O poderá ser?

 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Tenho uma Box HD (Iris) e de algum tempo para cá tenho notado que ao fazer zapping ou a ver mais informação sobre o programa a ver esta fica com a imagem “congelada”.

O poderá ser?

 

Boa tarde, Reinicie a box, retire, limpe e volte a inserir o Cartão e se nada resolver faça uma reposição dos parametros originais da box. 

Boa tarde.

Tenho uma Box HD (Iris) e de algum tempo para cá tenho notado que ao fazer zapping ou a ver mais informação sobre o programa a ver esta fica com a imagem “congelada”.

O poderá ser?

 

Boa tarde, Reinicie a box, retire, limpe e volte a inserir o Cartão e se nada resolver faça uma reposição dos parametros originais da box. 

Boas.

Já fiz isso tudo e continua na mesma.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Tenho uma Box HD (Iris) e de algum tempo para cá tenho notado que ao fazer zapping ou a ver mais informação sobre o programa a ver esta fica com a imagem “congelada”.

O poderá ser?

 

Boa tarde, Reinicie a box, retire, limpe e volte a inserir o Cartão e se nada resolver faça uma reposição dos parametros originais da box. 

Boas.

Já fiz isso tudo e continua na mesma.

Nesse caso, deve ligar 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa remotamente fazer despistes que possam localizar o problema que está a afetar o normal funcionamento da sua box IRIS. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Renato Araújo,

De que forma faz zapping? A situação acontece quando usa a barra de canais?

Obrigada

Olá @Renato Araújo,

De que forma faz zapping? A situação acontece quando usa a barra de canais?

Obrigada


Boa tarde.

Sim, quando uso a barra de canais

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Renato Araújo

Para compreendermos melhor o que se passa, pedimos que nos confirme se utiliza o acesso ao GUIA através da tecla “Back” 

Obrigado

Comentário