Header

Box 4K v2 sem sinal - liga sozinha de noite, so liga se desconectar corrente



Mostre a primeira mensagem

38 Comentários

Reputação 3
Crachá +1

Continua a ligar de noite.

Reputação 7
Crachá +5

@fabio984 se é a V2 parece ser 4.1.038 sem certeza, não tenho essas box’s outro utilizador com a mesma box poderá dizer-lhe qual é a última ou a moderação, ou o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada grátis da rede NOS.

Reputação 3
Crachá +1

@fabio984 Boa noite, tinha a impressão que esse problema já tinha sido resolvido com uma atualização, mas sendo assim ainda se mantém, ou não terá a última atualização ?

Olá João, a atualização é automática, ou tenho que a fazer no menu? Se foi atualizado automaticamente deve ter sido tao recente que ainda não notei. Vou ficar atento.

Reputação 7
Crachá +5

@fabio984 Boa noite, tinha a impressão que esse problema já tinha sido resolvido com uma atualização, mas sendo assim ainda se mantém, ou não terá a última atualização ?

Reputação 3
Crachá +1

Boa tarde, a minha box também liga durante a noite. Ultimamente tem funcionado, mas houve uma altura que só ligava após tirar da corrente. O que nao da’ jeito nenhum de fazer… Faz-me lembrar os anos 80/90, quando tinha que dar um jeitinho na antena.

Boa noite,

o meu problema é parecido,  ou seja desligo a BOX (luz roxa) e passado algum tempo ela liga-se sozinha (luz azul) , acho que não é normal esta situação, alguma dica?

 

Obrigado,

Miguel Dias

@Miguel Dias , só por curiosidade, quando está em modo standby, a box fica quente.

Em menos de um mês já troquei de box, pelo motivo de ficar bastante quente, como se estivesse em funcionamento. Após uma noite em standby, de manhã está quente. E de vez em quando não reage para ligar, quer seja no botão do comando, botão da box ou a app Nos comando, tenho que reiniciar desligando da corrente.

Boa noite,

É difícil responder a essa questão pois a box ou esta ligada ou desligada, em standby, só se ficar cordado a noite toda para ver até ela se ligar sozinha novamente, todos esses sintomas conferem, fizeram uma actualização para melhor a performance dizem eles, passados uns dias tive que reconfigurar novamente todos os canais favoritos pois desapareceram.

Os aparelhos rodam pelos clientes todos, é raro recebermos equipamentos totalmente novos.

Espero ter ajudado.

Boa noite,

agradeço a resposta.

por aqui aguardo uma prometida atualização, para ver se as minhas “queixas” desaparecem.

Obrigado

Reputação 2

Boa noite,

o meu problema é parecido,  ou seja desligo a BOX (luz roxa) e passado algum tempo ela liga-se sozinha (luz azul) , acho que não é normal esta situação, alguma dica?

 

Obrigado,

Miguel Dias

@Miguel Dias , só por curiosidade, quando está em modo standby, a box fica quente.

Em menos de um mês já troquei de box, pelo motivo de ficar bastante quente, como se estivesse em funcionamento. Após uma noite em standby, de manhã está quente. E de vez em quando não reage para ligar, quer seja no botão do comando, botão da box ou a app Nos comando, tenho que reiniciar desligando da corrente.

Boa noite,

É difícil responder a essa questão pois a box ou esta ligada ou desligada, em standby, só se ficar cordado a noite toda para ver até ela se ligar sozinha novamente, todos esses sintomas conferem, fizeram uma actualização para melhor a performance dizem eles, passados uns dias tive que reconfigurar novamente todos os canais favoritos pois desapareceram.

Os aparelhos rodam pelos clientes todos, é raro recebermos equipamentos totalmente novos.

Espero ter ajudado.

Boa noite,

o meu problema é parecido,  ou seja desligo a BOX (luz roxa) e passado algum tempo ela liga-se sozinha (luz azul) , acho que não é normal esta situação, alguma dica?

 

Obrigado,

Miguel Dias

@Miguel Dias , só por curiosidade, quando está em modo standby, a box fica quente.

Em menos de um mês já troquei de box, pelo motivo de ficar bastante quente, como se estivesse em funcionamento. Após uma noite em standby, de manhã está quente. E de vez em quando não reage para ligar, quer seja no botão do comando, botão da box ou a app Nos comando, tenho que reiniciar desligando da corrrente.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Miguel Dias e @Jose Rodrigues

@Miguel Dias, para que nos seja possível perceber o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada  

Reputação 2

Boa noite,

o meu problema é parecido,  ou seja desligo a BOX (luz roxa) e passado algum tempo ela liga-se sozinha (luz azul) , acho que não é normal esta situação, alguma dica?

 

Obrigado,

Miguel Dias

Desligar da corrente, quando ligar de manhã, ela logo actualiza.

Obrigado José,

Então de noite desligo da corrente a Box, e volto a ligar de manha, serio!

Ok, se é esta a tecnologia de ponta para não ficar ligada de noite,  vamos tentar.

Obrigado mais uma vez.

 

Miguel Dias

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

o meu problema é parecido,  ou seja desligo a BOX (luz roxa) e passado algum tempo ela liga-se sozinha (luz azul) , acho que não é normal esta situação, alguma dica?

 

Obrigado,

Miguel Dias

Desligar da corrente, quando ligar de manhã, ela logo actualiza.

Reputação 2

Boa noite,

o meu problema é parecido,  ou seja desligo a BOX (luz roxa) e passado algum tempo ela liga-se sozinha (luz azul) , acho que não é normal esta situação, alguma dica?

 

Obrigado,

Miguel Dias

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ricardofernandes24.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário