Header
Respondido

Benfica TV


Bom dia

Pretendo saber se a Benfica TV tem período de fidelização ou se é poderei desistir em qualquer altura

 

Manuel Leitão

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 4 May 2022, 10:01

Ver pergunta inicial

31 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Manuel Leitão,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

O canal premium Benfica TV tem uma permanência de 1 mês após ativação. Saiba mais sobre este canal premium aqui.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer. 🙂

Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

Fale connosco caso surjam outras questões.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Manuel Leitão Bom dia, o moderador @João H. já lhe pediu o seu nº. de cliente que deverá remeter por P/M para o perfil @Fórum.  

Reputação 7
Crachá

Aparece sim.

Aparece sempre o valor, o período de subscrição e quando renova ou desativa

E se forem campanhas ou ofertas ainda aparece com maior detalhe

 

 

Na box idem

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite, procedi ao cancelamento do benfica tv atraves da app, antes da data de renovacao que seria 30.09.2022 e diz me agora que cancela daqui a um ano. Quero que me cancelem a benfica tv no dia 30 de setembro de 2022 e nao daqui a um ano. Fico a aguardar resposta sff. Obrigado

Aderiu ao bilhete anual? Se sim, é até terminar.

Reputação 7
Crachá +5

Era um pack sporttv mais benfica tv e a sport tv desativou e a benfica tv prolongou por mais um ano, nao faz sentido. Quero que me desliguem imediatamente a benfica tv 

Bom dia, para que a moderação possa esclarecer essa situação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar a resposta dos moderadores.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

A ativação do canal premium Benfica TV tem período de fidelização, ou pago apenas os meses que utilizar, podendo desistir em qualquer altura?

Bom dia, tem um período de fidelização de 30 dias. 

https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/BTV.aspx

Notas 

. Multiroom não disponível para clientes Satélite.
. A adesão a este serviço implica um período de permanência de 30 dias e será renovado automaticamente.
. Saiba aqui como ativar a Gravação Automática.
. A NOS TV está disponível para clientes UMA, Iris e clientes Satélite com acesso à NOS TV.

Se pretender ativar apenas pelo período de permanência obrigatório de 30 dias, convém que após  ter ativado,  proceda à desativação do canal o mais tardar no dia seguinte.

Reputação 7
Crachá

Subscreveu o canal na altura por onde, Box ou APP?

Nesse momento não tinha nenhum oferta ou campanha disponível para si? E clicou nessa

Por vezes aparecem campanhas em oferta para si na APP, por exemplo

Ontem  remeti o nº de cliente 

Reputação 5
Crachá

Na APP não aparecem condições dos canais nem períodos de fidelização. Tudo absolutamente ilegal, depois quando faz cancelar ele marca o cancelamento para uma data posterior, no meu caso 1 anos depois. Estes são matreiros 🤣

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

O @DalleyBorges deu uma excelente ajuda. 

Muito obrigado

Reputação 5
Crachá

Boa noite, acabei de subscrever 2 serviços com fidelização sem que a APP apresente qualquer informação antes da subscrição.

Agradeço que desactivem com efeito imediato a NOS Play e a Sportv. Pelos vistos a NOS insiste em vender produtos e serviços sem a informação legal obrigatória.

Reputação 7
Crachá +6

@EuSó
Movemos o seu comentário para o artigo onde o @DalleyBorges responde à sua questão e esclarece. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.
Obrigado

Reputação 5
Crachá

Aparece sim.

Aparece sempre o valor, o período de subscrição e quando renova ou desativa

E se forem campanhas ou ofertas ainda aparece com maior detalhe

 

 

Na box idem

Nas promoções ou ofertas aparece, nos canais individuais não. Vai directo para o activar.

Reputação 5
Crachá

@EuSó
Movemos o seu comentário para o artigo onde o @DalleyBorges responde à sua questão e esclarece. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.
Obrigado

Na verdade não responde visto que só aparece essa página das condições nas ofertas para si e não nos canais/pack individuais.

O mesmo que aparece nas ofertas para si, teria que aparecer por exemplo na Benfica TV Anual na tab canais e isso não acontece.

Reputação 5
Crachá

@EuSó
Movemos o seu comentário para o artigo onde o @DalleyBorges responde à sua questão e esclarece. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.
Obrigado

@Mário P. @Fórum Existe algum sítio onde o cliente abdica explicitamente do período de livre resolução?

Subscrevi a Benfica TV com a intenção de a utilizar pelos 30dias obrigatórios.

Tentei desativar através da box e não deu.

 

Tentei desativar pela app e deu. Qual o meu espanto quanto ela aparece renovada até Outubro quando isto tudo se passou no início de Agosto. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre o mesmo tema e como mesmo título. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Reputação 3

@Fórum A informação na hora de subscrever na área de cliente é que não existe.

Subscreveu o canal na altura por onde, Box ou APP?

Nesse momento não tinha nenhum oferta ou campanha disponível para si? E clicou nessa

Por vezes aparecem campanhas em oferta para si na APP, por exemplo

Subscrevi pela box. Tentei desativar pelo mesmo meio (antigamente dava) e não deu. Pela app deu mas pela consulta que fiz parece que fizeram tábua rasa. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ricardo Camarinha
Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que tenha conseguido através da forma indicada pelo @DalleyBorges

Obrigado

Bom dia

Em Abril solicitei a ativação da BTV, pelo período de um mês. Em Maio fiz o pedido de desativação via área de cliente, cuja desativação estaria prevista para 06-06-2022, mas não se verificou a desativação. 

Pretendo que seja feita de imediato da desativação da BTV

 

Obrigado

 

Bom dia

Quero desativar a BTV que já deveria ter sido desativada no dia 6 do corrente mês e continua ativa.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Manuel Leitão,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Reputação 1

Boa noite, procedi ao cancelamento do benfica tv atraves da app, antes da data de renovacao que seria 30.09.2022 e diz me agora que cancela daqui a um ano. Quero que me cancelem a benfica tv no dia 30 de setembro de 2022 e nao daqui a um ano. Fico a aguardar resposta sff. Obrigado

Reputação 1

E se eu cancelar o servico da NOS e trocar para outro operador, mantenho o canal activo?

Comentário