Respondido

Benfica TV

Bom dia

Pretendo saber se a Benfica TV tem período de fidelização ou se é poderei desistir em qualquer altura

Manuel Leitão

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 4 May 2022, 10:01

Ver pergunta inicial

16 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Manuel Leitão,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

O canal premium Benfica TV tem uma permanência de 1 mês após ativação. Saiba mais sobre este canal premium aqui.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer. 🙂

Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

Fale connosco caso surjam outras questões.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Manuel Leitão Bom dia, o moderador @João H. já lhe pediu o seu nº. de cliente que deverá remeter por P/M para o perfil @Fórum.  

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite, procedi ao cancelamento do benfica tv atraves da app, antes da data de renovacao que seria 30.09.2022 e diz me agora que cancela daqui a um ano. Quero que me cancelem a benfica tv no dia 30 de setembro de 2022 e nao daqui a um ano. Fico a aguardar resposta sff. Obrigado

Aderiu ao bilhete anual? Se sim, é até terminar.

Reputação 7
Crachá +5

Era um pack sporttv mais benfica tv e a sport tv desativou e a benfica tv prolongou por mais um ano, nao faz sentido. Quero que me desliguem imediatamente a benfica tv 

Bom dia, para que a moderação possa esclarecer essa situação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar a resposta dos moderadores.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

A ativação do canal premium Benfica TV tem período de fidelização, ou pago apenas os meses que utilizar, podendo desistir em qualquer altura?

Bom dia, tem um período de fidelização de 30 dias. 

https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/BTV.aspx

Notas 

. Multiroom não disponível para clientes Satélite.
. A adesão a este serviço implica um período de permanência de 30 dias e será renovado automaticamente.
. Saiba aqui como ativar a Gravação Automática.
. A NOS TV está disponível para clientes UMA, Iris e clientes Satélite com acesso à NOS TV.

Se pretender ativar apenas pelo período de permanência obrigatório de 30 dias, convém que após  ter ativado,  proceda à desativação do canal o mais tardar no dia seguinte.

Ontem  remeti o nº de cliente 

Bom dia

Em Abril solicitei a ativação da BTV, pelo período de um mês. Em Maio fiz o pedido de desativação via área de cliente, cuja desativação estaria prevista para 06-06-2022, mas não se verificou a desativação. 

Pretendo que seja feita de imediato da desativação da BTV

Obrigado

Bom dia

Quero desativar a BTV que já deveria ter sido desativada no dia 6 do corrente mês e continua ativa.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Manuel Leitão,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Boa noite, procedi ao cancelamento do benfica tv atraves da app, antes da data de renovacao que seria 30.09.2022 e diz me agora que cancela daqui a um ano. Quero que me cancelem a benfica tv no dia 30 de setembro de 2022 e nao daqui a um ano. Fico a aguardar resposta sff. Obrigado

E se eu cancelar o servico da NOS e trocar para outro operador, mantenho o canal activo?

Reputação 7
Crachá +2

E se eu cancelar o servico da NOS e trocar para outro operador, mantenho o canal activo?

Paga os meses todos de uma vez.

Mas mantenho o servico no outro operador? É  que so renovava no final deste mes, porque nao cancela e prolongou por mais um ano?

Era um pack sporttv mais benfica tv e a sport tv desativou e a benfica tv prolongou por mais um ano, nao faz sentido. Quero que me desliguem imediatamente a benfica tv 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Sofia Branco. Vamos ajudar a analisar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Manuel Leitão,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário