Header
Respondido

Benfica TV


Bom dia

Pretendo saber se a Benfica TV tem período de fidelização ou se é poderei desistir em qualquer altura

 

Manuel Leitão

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 4 May 2022, 10:01

Ver pergunta inicial

31 Comentários

Reputação 3

@Fórum A informação na hora de subscrever na área de cliente é que não existe.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre o mesmo tema e como mesmo título. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Sofia Branco. Vamos ajudar a analisar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Era um pack sporttv mais benfica tv e a sport tv desativou e a benfica tv prolongou por mais um ano, nao faz sentido. Quero que me desliguem imediatamente a benfica tv 

Bom dia, para que a moderação possa esclarecer essa situação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar a resposta dos moderadores.

Reputação 1

Era um pack sporttv mais benfica tv e a sport tv desativou e a benfica tv prolongou por mais um ano, nao faz sentido. Quero que me desliguem imediatamente a benfica tv 

Reputação 1

Mas mantenho o servico no outro operador? É  que so renovava no final deste mes, porque nao cancela e prolongou por mais um ano?

Reputação 7
Crachá +2

E se eu cancelar o servico da NOS e trocar para outro operador, mantenho o canal activo?

Paga os meses todos de uma vez.

Reputação 1

E se eu cancelar o servico da NOS e trocar para outro operador, mantenho o canal activo?

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite, procedi ao cancelamento do benfica tv atraves da app, antes da data de renovacao que seria 30.09.2022 e diz me agora que cancela daqui a um ano. Quero que me cancelem a benfica tv no dia 30 de setembro de 2022 e nao daqui a um ano. Fico a aguardar resposta sff. Obrigado

Aderiu ao bilhete anual? Se sim, é até terminar.

Reputação 1

Boa noite, procedi ao cancelamento do benfica tv atraves da app, antes da data de renovacao que seria 30.09.2022 e diz me agora que cancela daqui a um ano. Quero que me cancelem a benfica tv no dia 30 de setembro de 2022 e nao daqui a um ano. Fico a aguardar resposta sff. Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ricardo Camarinha
Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que tenha conseguido através da forma indicada pelo @DalleyBorges

Obrigado

Subscreveu o canal na altura por onde, Box ou APP?

Nesse momento não tinha nenhum oferta ou campanha disponível para si? E clicou nessa

Por vezes aparecem campanhas em oferta para si na APP, por exemplo

Subscrevi pela box. Tentei desativar pelo mesmo meio (antigamente dava) e não deu. Pela app deu mas pela consulta que fiz parece que fizeram tábua rasa. 

Reputação 5
Crachá

@EuSó
Movemos o seu comentário para o artigo onde o @DalleyBorges responde à sua questão e esclarece. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.
Obrigado

@Mário P. @Fórum Existe algum sítio onde o cliente abdica explicitamente do período de livre resolução?

Reputação 5
Crachá

@EuSó
Movemos o seu comentário para o artigo onde o @DalleyBorges responde à sua questão e esclarece. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.
Obrigado

Na verdade não responde visto que só aparece essa página das condições nas ofertas para si e não nos canais/pack individuais.

O mesmo que aparece nas ofertas para si, teria que aparecer por exemplo na Benfica TV Anual na tab canais e isso não acontece.

Reputação 5
Crachá

Aparece sim.

Aparece sempre o valor, o período de subscrição e quando renova ou desativa

E se forem campanhas ou ofertas ainda aparece com maior detalhe

 

 

Na box idem

Nas promoções ou ofertas aparece, nos canais individuais não. Vai directo para o activar.

Reputação 7
Crachá +6

@EuSó
Movemos o seu comentário para o artigo onde o @DalleyBorges responde à sua questão e esclarece. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

O @DalleyBorges deu uma excelente ajuda. 

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá

Aparece sim.

Aparece sempre o valor, o período de subscrição e quando renova ou desativa

E se forem campanhas ou ofertas ainda aparece com maior detalhe

 

 

Na box idem

Reputação 5
Crachá

Na APP não aparecem condições dos canais nem períodos de fidelização. Tudo absolutamente ilegal, depois quando faz cancelar ele marca o cancelamento para uma data posterior, no meu caso 1 anos depois. Estes são matreiros 🤣

Reputação 7
Crachá

Subscreveu o canal na altura por onde, Box ou APP?

Nesse momento não tinha nenhum oferta ou campanha disponível para si? E clicou nessa

Por vezes aparecem campanhas em oferta para si na APP, por exemplo

Reputação 5
Crachá

Subscrevi a Benfica TV com a intenção de a utilizar pelos 30dias obrigatórios.

Tentei desativar através da box e não deu.

 

Tentei desativar pela app e deu. Qual o meu espanto quanto ela aparece renovada até Outubro quando isto tudo se passou no início de Agosto. 

Também não entendo qual é o espanto, com a NOS parece-me bastante normal. Seria a mesma coisa que eu ficar espantado por já terem passado os 30 dias e a provedoria da NOS não me ter contactado.
Não existe qualquer razão para espanto, na NOS nada deveria espantar o cliente.

Subscrevi a Benfica TV com a intenção de a utilizar pelos 30dias obrigatórios.

Tentei desativar através da box e não deu.

 

Tentei desativar pela app e deu. Qual o meu espanto quanto ela aparece renovada até Outubro quando isto tudo se passou no início de Agosto. 

Reputação 5
Crachá

Boa noite, acabei de subscrever 2 serviços com fidelização sem que a APP apresente qualquer informação antes da subscrição.

Agradeço que desactivem com efeito imediato a NOS Play e a Sportv. Pelos vistos a NOS insiste em vender produtos e serviços sem a informação legal obrigatória.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Manuel Leitão,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Ontem  remeti o nº de cliente 

Comentário