Bom dia
Pretendo saber se a Benfica TV tem período de fidelização ou se é poderei desistir em qualquer altura
Manuel Leitão
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialBom dia
Pretendo saber se a Benfica TV tem período de fidelização ou se é poderei desistir em qualquer altura
Manuel Leitão
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialBoa noite a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre o mesmo tema e como mesmo título.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Como sugerido pelo
Obrigado
Era um pack sporttv mais benfica tv e a sport tv desativou e a benfica tv prolongou por mais um ano, nao faz sentido. Quero que me desliguem imediatamente a benfica tv
Bom dia, para que a moderação possa esclarecer essa situação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Era um pack sporttv mais benfica tv e a sport tv desativou e a benfica tv prolongou por mais um ano, nao faz sentido. Quero que me desliguem imediatamente a benfica tv
Mas mantenho o servico no outro operador? É que so renovava no final deste mes, porque nao cancela e prolongou por mais um ano?
E se eu cancelar o servico da NOS e trocar para outro operador, mantenho o canal activo?
Paga os meses todos de uma vez.
E se eu cancelar o servico da NOS e trocar para outro operador, mantenho o canal activo?
Boa noite, procedi ao cancelamento do benfica tv atraves da app, antes da data de renovacao que seria 30.09.2022 e diz me agora que cancela daqui a um ano. Quero que me cancelem a benfica tv no dia 30 de setembro de 2022 e nao daqui a um ano. Fico a aguardar resposta sff. Obrigado
Aderiu ao bilhete anual? Se sim, é até terminar.
Boa noite, procedi ao cancelamento do benfica tv atraves da app, antes da data de renovacao que seria 30.09.2022 e diz me agora que cancela daqui a um ano. Quero que me cancelem a benfica tv no dia 30 de setembro de 2022 e nao daqui a um ano. Fico a aguardar resposta sff. Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que tenha conseguido através da forma indicada pelo
Obrigado
Subscreveu o canal na altura por onde, Box ou APP?
Nesse momento não tinha nenhum oferta ou campanha disponível para si? E clicou nessa
Por vezes aparecem campanhas em oferta para si na APP, por exemplo
Subscrevi pela box. Tentei desativar pelo mesmo meio (antigamente dava) e não deu. Pela app deu mas pela consulta que fiz parece que fizeram tábua rasa.
Movemos o seu comentário para o artigo onde o
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.
Obrigado
Movemos o seu comentário para o artigo onde o
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.
Obrigado
Na verdade não responde visto que só aparece essa página das condições nas ofertas para si e não nos canais/pack individuais.
O mesmo que aparece nas ofertas para si, teria que aparecer por exemplo na Benfica TV Anual na tab canais e isso não acontece.
Aparece sim.
Aparece sempre o valor, o período de subscrição e quando renova ou desativa
E se forem campanhas ou ofertas ainda aparece com maior detalhe
Na box idem
Nas promoções ou ofertas aparece, nos canais individuais não. Vai directo para o activar.
Movemos o seu comentário para o artigo onde o
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.
Obrigado
Aparece sim.
Aparece sempre o valor, o período de subscrição e quando renova ou desativa
E se forem campanhas ou ofertas ainda aparece com maior detalhe
Na box idem
Na APP não aparecem condições dos canais nem períodos de fidelização. Tudo absolutamente ilegal, depois quando faz cancelar ele marca o cancelamento para uma data posterior, no meu caso 1 anos depois. Estes são matreiros 🤣
Subscreveu o canal na altura por onde, Box ou APP?
Nesse momento não tinha nenhum oferta ou campanha disponível para si? E clicou nessa
Por vezes aparecem campanhas em oferta para si na APP, por exemplo
Subscrevi a Benfica TV com a intenção de a utilizar pelos 30dias obrigatórios.
Tentei desativar através da box e não deu.
Tentei desativar pela app e deu. Qual o meu espanto quanto ela aparece renovada até Outubro quando isto tudo se passou no início de Agosto.
Também não entendo qual é o espanto, com a NOS parece-me bastante normal. Seria a mesma coisa que eu ficar espantado por já terem passado os 30 dias e a provedoria da NOS não me ter contactado.
Não existe qualquer razão para espanto, na NOS nada deveria espantar o cliente.
Subscrevi a Benfica TV com a intenção de a utilizar pelos 30dias obrigatórios.
Tentei desativar através da box e não deu.
Tentei desativar pela app e deu. Qual o meu espanto quanto ela aparece renovada até Outubro quando isto tudo se passou no início de Agosto.
Boa noite, acabei de subscrever 2 serviços com fidelização sem que a APP apresente qualquer informação antes da subscrição.
Agradeço que desactivem com efeito imediato a NOS Play e a Sportv. Pelos vistos a NOS insiste em vender produtos e serviços sem a informação legal obrigatória.
Boa tarde
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Ontem remeti o nº de cliente
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.