Header
Destaque

Atualização do serviço de TV por cabo e fibra – Junho 2021



Mostre a primeira mensagem

41 Comentários

Reputação 1

Bom dia.
 

Tenho duas questões sobre a troca da PowerBox, que espero que me possam esclarecer.

A campanha de troca da PowerBox por uma Box Íris continua em vigor? 
 

Um cliente que tenha duas PowerBox, tem direito a trocar as duas gratuitamente? 

 

Obrigado desde já. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos Miguel

A troca ainda se encontra em vigor. As duas powerboxes a que se refere, alguma delas, é box principal? 

Obrigada 

Reputação 1

Boa tarde @Ana P. 

 

Não, nenhuma das powerboxes é a box principal.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Carlos Miguel,

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 1

Olá @Carlos Miguel,

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Enviado.

 

Obrigado.

Reputação 1

E no caso em que a powerbox tem um custo adicional de 1€ é trocada por uma Iris e o valor mantêm-se?

Reputação 7
Crachá +5

E no caso em que a powerbox tem um custo adicional de 1€ é trocada por uma Iris e o valor mantêm-se?

Possivelmente dependerá da box Iris ser a 1.0 ou a 2.0, poderá haver lugar a custo de aluguer ou não, dependendo do seu pacote, é uma questão de negociar.

Reputação 1

E no caso em que a powerbox tem um custo adicional de 1€ é trocada por uma Iris e o valor mantêm-se?

Possivelmente dependerá da box Iris ser a 1.0 ou a 2.0, poderá haver lugar a custo de aluguer ou não, dependendo do seu pacote, é uma questão de negociar.

Eu só quero saber se o custo se mantem 1€/mensal porque é o que está contratualizado, agora se é 1.0 ou 2.0 pouco importa.

Reputação 7
Crachá +5

E no caso em que a powerbox tem um custo adicional de 1€ é trocada por uma Iris e o valor mantêm-se?

Possivelmente dependerá da box Iris ser a 1.0 ou a 2.0, poderá haver lugar a custo de aluguer ou não, dependendo do seu pacote, é uma questão de negociar.

Eu só quero saber se o custo se mantem 1€/mensal porque é o que está contratualizado, agora se é 1.0 ou 2.0 pouco importa.

Cada caso é um caso, quando eu tinha a powerbox pagava 1 euro por mês quando troquei pela box Iris deixei de pagar. É o seu poder de negociação que determina se vai pagar ou não, se nada fizer ser-lhe-á cobrado o valor de 3.00 mensal pelo aluguer da box 2.0

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Zé Russo,

Agradecemos a sua questão. 

Estamos disponíveis para ajudar. Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

palhaçada

 

mais dinheiro...apenas o que querem sempre

Reputação 7
Crachá +5

palhaçada

 

mais dinheiro...apenas o que querem sempre

E não é o que todos querem ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Eduardo69Silva, @Guimas e @Jose Rodrigues,

Lamentamos a demora. 

@Eduardo69Silva, reforçamos que pode trocar a sua Powerbox por uma box Iris, gratuitamente, ligando para o 16990.

Obrigada 

Boas, tenho a powerbox e não pago aluguer pela mesma, telefonei para o apoio ao cliente 16130 (Nos Madeira) e informaram-me que tenho de pagar um euro de aluguer mensal se quiser trocar a box. Acham isto certo?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @miguelarroba

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Após 18 dias venho por este meio informar-vos que a situação que expus continua exatamente como estava.

Fui contatado diversas vezes colaboradores a tentar "vender" outro pacote mais vantajoso e em que aí a box já seria grátis.

Segundo fui aconselhado após expor este caso na ANACOM e na Deco:

" todos os clientes têm de ter acesso ao serviço contratado não podendo o prestador de serviços fazer alterações técnicas da sua responsabilidade e unilaterais e cobrar mais por isso."

 

Por este motivo e por questão de moralidade e ações de má fé (pois acredito que se ceder a esta excepção fica aberto pressuposto que no futuro a NOS volta a fazer o mesmo), vou continuar com o "serviço" como está e depois quando acabar a fidelização logo se vê.

Comentário