Header
Respondido

App de Gestão de Conta na box indisponível


Reputação 3
Crachá

Bom dia. Troquei de box pela nova UMA v2, acontece que fiquei sem acesso à área de gestão de conta. Já repus os parâmetros originais da box, a conectividade está ok e tudo o resto aparenta estar a funcionar bem. Só não consigo subscrever canais pela app da box. Alguém pode ajudar?

Obrigado.

 

 

icon

Melhor resposta por cjjs77 6 January 2020, 13:17

Ver pergunta inicial

29 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia. Troquei de box pela nova UMA v2, acontece que fiquei sem acesso à área de gestão de conta. Já repus os parâmetros originais da box, a conectividade está ok e tudo o resto aparenta estar a funcionar bem. Só não consigo subscrever canais pela app da box. Alguém pode ajudar?

Obrigado.

 

 

Também não tem acesso pela sua Área de Cliente ?

Reputação 3
Crachá

Também não tem acesso pela sua Área de Cliente ?

 

Tenho, através do computador e da app para o telemóvel. Por uma questão de acessibilidade é que uso sempre a app da box.

Reputação 7
Crachá +5

@cjjs77 Já aparece na sua Área de cliente em Televisão/Equipamentos a sua nova Box ? 

Reputação 3
Crachá

@Jose Rodrigues Afirmativo.

 

Nome do equipamento

Box 3.0 Ultra HD v2

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues Afirmativo.

 

Nome do equipamento

Box 3.0 Ultra HD v2

Correto, nesse caso,  a ajuda possível terá que ser prestada pela moderação do Fórum, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P.  e aguarde ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @cjjs77,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Reputação 3
Crachá

Para além de não conseguir entrar na Gestão de Conta através da box, vejo que faltam inúmeras apps na box. Fox Play é inexistente, não tenho a app da NOS Cinemas, não tenho a app da Liga NOS, não tenho a app da Rádio, entre muitas outras em falta. Ainda estou à espera que me resolvam esta situação.

 

Fotos em anexo das apps que tenho disponíveis em cada secção:

 

 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @cjjs77

Verificamos que está a decorrer um constrangimento com as apps da box. Já estamos a trabalhar para que o mesmo seja resolvido com a máxima brevidade. 

Pedimos desculpa por todo o transtorno causado :disappointed_relieved:.

Obrigada 

Reputação 3
Crachá

Bom dia. Podem sinalizar este problema como resolvido. Já consigo aceder à Gestão de Conta através da app da box.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @cjjs77,

Ficamos contentes que tenha conseguido ultrapassar a situação. :grinning:

Reputação 5
Crachá +1

Continuo a espera que me resolvam o problema da gestão de conta nas minhas boxs, desde 31de Julho que não tenho acesso. 

Reputação 7
Crachá +5

Continuo a espera que me resolvam o problema da gestão de conta nas minhas boxs, desde 31de Julho que não tenho acesso. 

Não deve estar a ser fácil conseguirem que a Apple TV  permita a entrada na Gestão de Conta. 

Reputação 5
Crachá +1

Sim mas eu tenho mais duas boxs a box uma V1 A UMA V2 e é nessas que eu não consigo, na box APPLE TV eu sei que não dá. 

Reputação 7
Crachá +5

Sim mas eu tenho mais duas boxs a box uma V1 A UMA V2 e é nessas que eu não consigo, na box APPLE TV eu sei que não dá. 

Não dá porque a Apple TV por ser a box principal não o permite, antes da alteração tinha acesso. 

Reputação 7
Crachá +5

Através da app NOS  também não tem acesso ?

Reputação 5
Crachá +1

Na APP NOS tenho acesso nas boxs é que não dá-me sempre gestão de conta não disponível. 

Reputação 7
Crachá +5

Na APP NOS tenho acesso nas boxs é que não dá-me sempre gestão de conta não disponível. 

Boa tarde, nesse caso,  se for necessário, utilize a app NOS e aguarde que o problema com a Apple TV seja resolvido.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jleite e @Jose Rodrigues,

@Jleite, lamentamos a demora na resolução. Já identificamos a dificuldade e estamos a trabalhar para que seja ultrapassada o mais breve possível. :sweat:
Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigada  

Reputação 7
Crachá

@Fórum A minha box IRIS está com este mesmo problema, a gestão de conta está inacessível e estou sem acesso a vários canais e ao NOS Play. Já reiniciei 2 vezes a box e não mudou nada.
 

Mas na BOX pede para subscrever:
 


Como posso ultrapassar esta dificuldade? 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Utilizador123456, na Iris é frequente acontecer que o que hoje não funciona, no dia seguinte já está funcional, na box, se entrar pelas Ofertas para si vai poder ver na mesma os canais que estão ativados. Ou pela sua área de cliente, caso a NOS Play esteja ativa, retire o cartão da box limpe a banda magnética e volte a inserir, se o problema se mantiver terá que fazer a reposição dos parâmetros, se mesmo assim não resultar, uma vez que já reiniciou a box diretamente da corrente elétrica, terá que ligar para a linha de apoio.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Utilizador123456

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Sugerimos que faça uma reposição de valores à sua box, de seguida, experimente novamente o acesso. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Boa tarde @Utilizador123456

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Sugerimos que faça uma reposição de valores à sua box, de seguida, experimente novamente o acesso. 

Obrigado

Tudo isso já foi feito, reposição já foi feita, 2 restarts, cartão limpo e nada. Aplicação de gestão de conta continua sem funcionar bem como os serviços activos. Aparentemente só os canais “abertos” funcionam.

Reputação 7
Crachá +6

Teste, por favor, o acesso ao videoclube e, de seguida, diga-nos se surge alguma mensagem de erro, @Utilizador123456
Obrigado

Reputação 7
Crachá

Teste, por favor, o acesso ao videoclube e, de seguida, diga-nos se surge alguma mensagem de erro, @Utilizador123456
Obrigado

Não aluguei nenhum filme mas o Videoclube parece funcionar correctamente.

Reputação 7
Crachá +6

Peço desculpa, @Utilizador123456. Veja um trailer de um filme e diga se surge erro ao tentar visualizá-lo. 
Obrigado

Comentário