Bom dia! Gostaria de saber como posso alterar a titularidade da minha conta NOS?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialBom dia! Gostaria de saber como posso alterar a titularidade da minha conta NOS?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialBoa tarde, para alterar o titular pode ligar 16990 conforme sugerido, (a chamada poderá ter um custo)
Pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
https://cliente.nos.pt/webselfcare/Homepage
à sua direita clique em Dados de conta
seguidamente em
Alteração de Dados de conta
Alterar Titular
Pedir
Preencha o formulário com os dados do novo Titular.
Pela área do cliente não é possível fazer, foi por onde incialmente eu tentei fazer antes de vir até aqui,
Aparece a seguinte mensagem:
Estamos a trabalhar para melhorar a experiência do nosso site, vamos ser breves.
E só tenho a opção de Criar Pedido - Cartão Sim.
Pela área do cliente não é possível fazer, foi por onde incialmente eu tentei fazer antes de vir até aqui,
Aparece a seguinte mensagem:
Estamos a trabalhar para melhorar a experiência do nosso site, vamos ser breves.
E só tenho a opção de Criar Pedido - Cartão Sim.
Acabei de testar e não me apareceu a mensagem que menciona, o site está a funcionar em pleno, está num computador munido do navegador Google Chrome limpo de cookies, cache e histórico ? Na impossibilidade de fazer o Pedido pela área de cliente (repito está funcional) ou liga, ou aceita a ajuda da moderação do
Continente, Lisboa.
Continente, Lisboa.
O serviço que pretende alterar é um pacote com TV ? Tem os seus serviços devidamente registados na área de cliente ? Se sim, a moderação do Fórum terá que verificar essa situação, envie-lhes por P/M o seu numero de cliente para o perfil
Ok. Muito obrigada!
Ok. Muito obrigada!
Devia apresentar-se assim:
Se estão a trabalhar para melhorar a experiência, tente mais tarde, pode ser que já se consiga.
Entendi, realmente em nenhum momento apareceu assim.
Obrigada pela sua atenção!
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Já enviei a mensagem para o
Obrigada!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Bom dia, fiz o pedido para alterar a titularidade da minha conta NOS dia 10/03/2022, podiam-me indicar quanto tempo demora o processo de alteração.
obrigado
Bom dia, fiz o pedido para alterar a titularidade da minha conta NOS dia 10/03/2022, podiam-me indicar quanto tempo demora o processo de alteração.
obrigado
Boa tarde, conte com uns 15 dias ou mais.
Bom dia, fiz o pedido para alterar a titularidade da minha conta NOS dia 10/03/2022, podiam-me indicar quanto tempo demora o processo de alteração.
obrigado
Boa tarde, conte com uns 15 dias ou mais.
Boa tarde, não existe nenhuma maneira de acelerar o processo?
Bom dia, fiz o pedido para alterar a titularidade da minha conta NOS dia 10/03/2022, podiam-me indicar quanto tempo demora o processo de alteração.
obrigado
Boa tarde, conte com uns 15 dias ou mais.
Boa tarde, não existe nenhuma maneira de acelerar o processo?
A moderação do Fórum poderá ajudar, envie por mensagem privada para o perfil
Boa tarde
Agradecemos a sua questão. Vamos ajudar a analisar o pedido.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua questão. Vamos ajudar a analisar o pedido.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde, já enviei mensagem privada para o perfil
Posso mandar de nome de contrato ??
Posso mandar de nome de contrato ??
Bom dia, pretende alterar o Titular do seu contrato ?
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