Header
Respondido

Alterar Titular da Conta


  • Megabyte
  • 10 comentários

Bom dia! Gostaria de saber como posso alterar a titularidade da minha conta NOS?

 

 

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 27 October 2021, 17:53

Ver pergunta inicial

23 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

16990 para se dar inicio ao processo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, para alterar o titular pode ligar 16990 conforme sugerido, (a chamada poderá ter um custo)

Pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum facultando aos moderadores os dados pessoais do novo Titular, ou, fazer o Pedido online, através da sua área de cliente, 

https://cliente.nos.pt/webselfcare/Homepage

à sua direita clique em Dados de conta

seguidamente em 

Alteração de Dados de conta

Alterar Titular

Pedir

Preencha o formulário com os dados do novo Titular.

Pela área do cliente não é possível fazer, foi por onde incialmente eu tentei fazer antes de vir até aqui, 

Aparece a seguinte mensagem:

Estamos a trabalhar para melhorar a experiência do nosso site, vamos ser breves.

E só tenho a opção de Criar Pedido - Cartão Sim.

 

Reputação 7
Crachá +5

Pela área do cliente não é possível fazer, foi por onde incialmente eu tentei fazer antes de vir até aqui, 

Aparece a seguinte mensagem:

Estamos a trabalhar para melhorar a experiência do nosso site, vamos ser breves.

E só tenho a opção de Criar Pedido - Cartão Sim.

 

Acabei de testar e não me apareceu a mensagem que menciona, o site está a funcionar em pleno, está num computador munido do navegador Google Chrome limpo de cookies, cache e histórico ? Na impossibilidade de fazer o Pedido pela área de cliente (repito está funcional) ou liga, ou aceita a ajuda da moderação do @Fórum 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

 

 

Uma situação estranha, é cliente do Continente ou da Madeira ?

Continente, Lisboa.

Reputação 7
Crachá +5

Continente, Lisboa.

O serviço que pretende alterar é um pacote com TV ? Tem os seus serviços devidamente registados na área de cliente ? Se sim, a moderação do Fórum terá que verificar essa situação, envie-lhes por P/M o seu numero de cliente para o perfil @Fórum .

Ok. Muito obrigada!

Reputação 7
Crachá +5

Ok. Muito obrigada!

Devia apresentar-se assim: 

Se estão a trabalhar para melhorar a experiência, tente mais tarde, pode ser que já se consiga.

Entendi, realmente em nenhum momento apareceu assim.

Obrigada pela sua atenção!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Mona. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

@João H. Boa tarde,

 

Já enviei a mensagem para o @Fórum, mas não tive nenhuma resposta. Sabe me dizer se demora muito tempo?

 

Obrigada!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mona,

Agradecemos a sua mensagem. 

Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado 

Bom dia, fiz o pedido para alterar a titularidade da minha conta NOS dia 10/03/2022, podiam-me indicar quanto tempo demora o processo de alteração.

obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, fiz o pedido para alterar a titularidade da minha conta NOS dia 10/03/2022, podiam-me indicar quanto tempo demora o processo de alteração.

obrigado

Boa tarde, conte com uns 15 dias ou mais. 

Bom dia, fiz o pedido para alterar a titularidade da minha conta NOS dia 10/03/2022, podiam-me indicar quanto tempo demora o processo de alteração.

obrigado

Boa tarde, conte com uns 15 dias ou mais. 

Boa tarde, não existe nenhuma maneira de acelerar o processo? 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, fiz o pedido para alterar a titularidade da minha conta NOS dia 10/03/2022, podiam-me indicar quanto tempo demora o processo de alteração.

obrigado

Boa tarde, conte com uns 15 dias ou mais. 

Boa tarde, não existe nenhuma maneira de acelerar o processo? 

A moderação do Fórum poderá ajudar, envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o numero de cliente do ainda Titular dos serviços para que os moderadores possam verificar em que situação se encontra o seu Pedido.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MARIA LEONOR DUARTE,

Agradecemos a sua questão. Vamos ajudar a analisar o pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @MARIA LEONOR DUARTE,

Agradecemos a sua questão. Vamos ajudar a analisar o pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde, já enviei mensagem privada para o perfil @Fórum 

Posso mandar de nome de contrato ??

Reputação 7
Crachá +5

Posso mandar de nome de contrato ??

Bom dia, pretende alterar o Titular do seu contrato ? 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Olivia José Pereira

@Jose Rodrigues e @Olivia José Pereira, movemos os vossos comentários para o artigo onde a alteração de titularidade já se encontra abordada. 

@Olivia José Pereira, se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. 
Muito obrigado  

Comentário