Bom dia, posso ligar a minha box UMA por cabo de fibra optica e tirar o cabo HDMI? Ou nao altera a qualidade de recepcao, acham que nao vale a pena?
Bom dia, posso ligar a minha box UMA por cabo de fibra optica e tirar o cabo HDMI? Ou nao altera a qualidade de recepcao, acham que nao vale a pena?
O cabo HDMI liga a box à TV
Refere-se a "SPDIF Áudio Digital"?
Pois a box não tem ligaçao fibra óptica, reparei mal então para melhorar a imagem só mesmo por HDMI?
Pois a box não tem ligaçao fibra óptica, reparei mal então para melhorar a imagem só mesmo por HDMI?
Tem problemas de imagem ?
Por vezes fica tudo preto e ontem até liguei só que deu bem na altura e de repente foi abaixo novamente..nunca tinha acontecido, dai andar a procurar soluções, será de estar a ser usada mais tempo agora??? Mas é chato
...ontem até liguei só que deu bem na altura e de repente foi abaixo novamente….
Ligou o quê?
Por vezes fica tudo preto e ontem até liguei só que deu bem na altura e de repente foi abaixo novamente..nunca tinha acontecido, dai andar a procurar soluções, será de estar a ser usada mais tempo agora??? Mas é chato
Isso acontece com essas boxs são bugs já identificados, sendo fim de semana e com a crise do virus, não é conveniente estar a mexer nos equipamentos porque pode haver algum problema e depois não haverá tecnicos para se deslocarem à sua casa, se já reportou o problema ao apoio tecnico, qual foi a resposta ?
Se voltasse a acontecer tinha de configurar e repor os parâmetros originais....mas fiquei sem perceber como fazer porque pede um código
Se voltasse a acontecer tinha de configurar e repor os parâmetros originais....mas fiquei sem perceber como fazer porque pede um código
deve ser 5555 se não for coloque 0000
Só que na altura não dá nada nem mudando de canal....só aparece o símbolo do canal a barra em baixo da programação normal mas o fundo preto e sem som....Obrigado pela explicação mesmo assim ..
Já verificou os níveis de sinal em Configuração Técnica?
Só que na altura não dá nada nem mudando de canal....só aparece o símbolo do canal a barra em baixo da programação normal mas o fundo preto e sem som....Obrigado pela explicação mesmo assim ..
e consegui inserir o PIN ?
Só que na altura não dá nada nem mudando de canal....só aparece o símbolo do canal a barra em baixo da programação normal mas o fundo preto e sem som....Obrigado pela explicação mesmo assim ..
e consegui inserir o PIN ?
Sim era 0000 para já ainda não parou, vamos ver até ao fim do dia
Só que na altura não dá nada nem mudando de canal....só aparece o símbolo do canal a barra em baixo da programação normal mas o fundo preto e sem som....Obrigado pela explicação mesmo assim ..
e consegui inserir o PIN ?
Sim era 0000 para já ainda não parou, vamos ver até ao fim do dia
Nada disso, há erro, a reposição dos parametros originais pode demorar 5 minutos não mais.
Desculpe só pude responder agora estive a ajudar o filhote com os trabalhos de casa que mandaram pela net, até agora não falhou segundo o meu outro filho que está a ver a televisão
Desculpe só pude responder agora estive a ajudar o filhote com os trabalhos de casa que mandaram pela net, até agora não falhou segundo o meu outro filho que está a ver a televisão
Caso aconteça qual procedimento.me aconselha?
As boxs quando apresentam algum problema, costumam reagir bem à reinicialização. Reinicar com alguma frequências todos os equipamentos é sempre bom.
Desculpe só pude responder agora estive a ajudar o filhote com os trabalhos de casa que mandaram pela net, até agora não falhou segundo o meu outro filho que está a ver a televisão
Caso aconteça qual procedimento.me aconselha?
As boxs quando apresentam algum problema, costumam reagir bem à reinicialização. Reinicar com alguma frequências todos os equipamentos é sempre bom.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.