Boa noite
Recebi um sms a indicar que a oferta de 3 meses de acesso aos canais premium foi ativada no entanto os canais continuam codificados.
Presumo que seja um lapso. É possível ativaram os ditos canais?
Obrigado
Página 1 / 1
Aparece-me na factura: Serviços premium 01 mar - 31 mar €57,50 e depois por baixo aparece o Desconto em valor igual. No final do período indicado pressuponho que este serviço terminará automáticamente ou será necessário pedir para desactivar, de modo a não ser facturado?
Isso será desativado.
É um período promocional. Findo o qual é desativado automáticamente.
Boa tarde,
Aparece-me na factura: Serviços premium 01 mar - 31 mar €57,50 e depois por baixo aparece o Desconto em valor igual. No final do período indicado pressuponho que este serviço terminará automáticamente ou será necessário pedir para desactivar, de modo a não ser facturado?
Aparece-me na factura: Serviços premium 01 mar - 31 mar €57,50 e depois por baixo aparece o Desconto em valor igual. No final do período indicado pressuponho que este serviço terminará automáticamente ou será necessário pedir para desactivar, de modo a não ser facturado?
É estranho, deviam estar logo a funcionar.
Se continuares sem os canais talvez seja melhor ligares para o apoio.
Se continuares sem os canais talvez seja melhor ligares para o apoio.
Claro que sim. Mas os canais continuam inativos...
Quando recebes a sms o serviço deve ficar ativo...
Já reiniciaste a box?
Já reiniciaste a box?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.