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A 5 dias sem serviço


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Péssimo serviço

30 Comentários

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Crachá +5
Olá, @Tk647.

A situação ainda persiste? Ou a dificuldade já foi ultrapassada?
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Crachá +5
Olá, @Tk647, bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Queremos ajudar, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta, precisamos que nos ligue. Como já o fez e, caso haja alguma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto, por favor.
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Nova actualização depois da visita da equipa de exteriores chegou se a conclusão de que o problema é de sinal , os Snr estão baixíssimos ... e que o problema não é de 5 dias mas sim de há muito tempo
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Estou na mesma situação e o mais grave que a equipa técnica de exteriores não resolveu o problema e o call center “ chuta” para equipa técnica de interiores. É uma vergonha. Mais um dia a ligar e a reclamar
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Nova actualização sem internet sem. Televisão e agora sem telefone
Ligo a reclamar e querem marcar uma nova intervenção quando tenho uma instalação nova, falo que é problema de sinal parece que estou a falar pro boneco .
A linha de apoio ao cliente é péssima
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Ate o momento, não obtive qualquer feedback. Pelo que vi neste forum há mais pessoas a se queixar do mesmo. O que choca com tantas reclamações nem uma satisfação a dizer quanto tempo levará para a situação ser resolvida. Com certo sarcasmo noto que a NOS é muito orientada ao cliente., imagine se não fosse.

Enfim, é esperar. Obrigada
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Crachá +1
@Tk647 já devem estar a resolver, então.
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Infelizmente a única resposta que tenho é um problema de sinal na minha área de residência sem ter previsão de quando estará resolvido.
Hoje já liguei por duas vezes e nada, tive o retorno do supervisor a se comprometer em contactar me mal saiba de algo.
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Crachá +1
@Tk647 mas conseguiram identificar o problema?
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Ha estou nesta situação há pelo menos 2 dias e há 3 sem internet
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A minha situação não é muito diferente, há. 3 dias Com problemas de sinal, segundo técnico que trocou toda instalação disse que é um problema da minha área e residência, tenho vizinhos a fazer a mesma reclamação, liguei por 3 vezes uma vez que se comprometeram dar um feedback é nada nem têm previsão de quando estará solucionado a situação.

Lamentável o péssimo serviço. Já fiz reclamação junto à Anacom.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade @tis2435,

Caso a dificuldade ainda se mantenha, uma vez que se trata de uma situação especifica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Se a situação estiver em tratamento da nossa parte, sugerimos que aguarde por um contacto.
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Crachá
Deixando o humor de lado, acho que isso tá mesmo feio, pode ser o próprio cabo/cabos da rua(que aí o cliente já não deve mexer). O router atualizou ultimamente?
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Crachá
Estou a estranhar muito! Nem aparece a pagina para reiniciar o router! Isso tá mesmo um quebra cabeças.
Cá vai a ultima dica:
Rescindir o contrato.
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Sim já tirei os cabos praticamente todos e voltei a colocar. Só me aparece sinal mau
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Não, não aparece nada 😏
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Crachá
Já retirou o cabo e voltou a colocar no router?
Reputação 5
Crachá
Mas não aparece nenhuma página a pedir pra reiniciar pois não?
Se não aparecer, então significa que o router só tem frequência de upload e não de download(por exemplo, pede-se o google, o server recebe o pedido, mas não consegue enviar a resposta)
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Aparece a rede, mas depois não apanha nada de net. Resumindo foi mesmo a baixo 😏
Reputação 5
Crachá
Sim é. Se não aparecer essa rede e estiver perto do router, então significa que foi conpletamente abaixo. Ao tentar ir à internet, o que aparece?
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Como é que acedo a isso? É aquela Internet fora de casa?
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Crachá
A mim já me ocorreu só a Nos Wifi Fon funcionar e a rede interna não.
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Crachá
E a NOS Wifi Fon? Funciona?
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Ficou igual, aqui a vizinhança tem estado na mesma. Estou assim desde terça
Reputação 5
Crachá
Já tentaste reinciar o router? Ficou na mesma? Pode ser uma situação temporária, mas mesmo assim duvido...

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