Header

A 5 dias sem serviço



Mostre a primeira mensagem

30 Comentários

Reputação 1
Infelizmente a única resposta que tenho é um problema de sinal na minha área de residência sem ter previsão de quando estará resolvido.
Hoje já liguei por duas vezes e nada, tive o retorno do supervisor a se comprometer em contactar me mal saiba de algo.
Reputação 1
Ate o momento, não obtive qualquer feedback. Pelo que vi neste forum há mais pessoas a se queixar do mesmo. O que choca com tantas reclamações nem uma satisfação a dizer quanto tempo levará para a situação ser resolvida. Com certo sarcasmo noto que a NOS é muito orientada ao cliente., imagine se não fosse.

Enfim, é esperar. Obrigada
Reputação 1
Nova actualização sem internet sem. Televisão e agora sem telefone
Ligo a reclamar e querem marcar uma nova intervenção quando tenho uma instalação nova, falo que é problema de sinal parece que estou a falar pro boneco .
A linha de apoio ao cliente é péssima
Reputação 1
Estou na mesma situação e o mais grave que a equipa técnica de exteriores não resolveu o problema e o call center “ chuta” para equipa técnica de interiores. É uma vergonha. Mais um dia a ligar e a reclamar
Reputação 1
Nova actualização depois da visita da equipa de exteriores chegou se a conclusão de que o problema é de sinal , os Snr estão baixíssimos ... e que o problema não é de 5 dias mas sim de há muito tempo

Comentário