Header
Respondido

25 GB APP TV NOS


  • Kilobyte
  • 5 comentários

Porque App tv NOS está a consumir dados Móveis, tendo 25 GB de oferta?

 

icon

Melhor resposta por João H. 4 October 2023, 15:13

Ver pergunta inicial

22 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @vmtp,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, qual o seu tarifário e se tem ainda dados móveis para apps disponíveis através da sua App NOS ou Área de Cliente.

Obrigado

Reputação 7

Porque App tv NOS está a consumir dados Móveis, tendo 25 GB de oferta?

 

Boa noite @vmtp,

Suponho que esteja a mencionar a situação descrita no site da NOS aqui.

Caso tenha um pacote NOS4 ou NOS5, por favor, informe.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

O @Jorge C fez uma excelente partilha quanto à campanha promocional, @vmtp
Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde.

Tenho um pacote NOS 4 e ainda não entendi o que tenho de fazer para usufruir desta campanha de verão... Até onde sei, sempre que utilizo a APP NOS TV são me descontados dados móveis.

Tenho de fazer algum tipo de ativação? Obrigada.

Reputação 7
Crachá +2

Supostamente desde que tenha tarifário compatível é automático 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @AnabelaMarcosMartins

Pedimos que, por favor, nos indique o nome do tarifário que tem contratado. Caso não saiba, sugerimos que verifique na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como o fazer em: 

Obrigado, 

Reputação 7

Boa tarde @Mário P.,

O cliente mencionou anteriormente que tem o NOS4 pelo que a campanha deveria estar ativa.

Obrigado

Boa tarde.

O pacote contratado é o NOS 4.

Quando consulto na APP, obtenho a seguinte informação:

 

Reputação 7
Crachá +6

@Jorge C, sim. No entanto, dada a possibilidade, de escolher os tarifários que entenderem, pelo menos aqueles que atualmente são comercializados, e associarem ao serviço tornando-o NOS4 ou NOS5, precisamos de confirmar o nome do tarifário e daí a minha questão. 

Muito obrigado pela confirmação e cooperação, @AnabelaMarcosMartins

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e o número de contribuinte para o perfil @Fórum.  Vamos verificar qual o motivo que no seu caso o trafego não está a ser descontado do plafond da campanha mas sim o normal. 

Obrigado

Bom dia

Acontece comigo a mesma situação, não me foi atribuído nenhuma oferta no meu serviço de 25gb

Será que podem ajudar?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PAULO JORGE ALVES GUARDADO,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, a sua questão, por favor.

Tem um serviço de televisão com telemóveis associados? 

Obrigado

Boa tarde.

Conforme solicitado, enviei por mensagem privada o número de telemóvel e de contribuinte. Não obtive resposta alguma.

Entretanto termina o verão e a campanha e o assunto por resolver...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AnabelaMarcosMartins,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Sou cliente NOS Quatro e não tive 25GB grátis.

Os dados consumidos pela App NOS TV, foram retirados dos 21,4GB de Internet apps NOS.

Contactei a NOS e disseram que tinha de acrescentar “teoricamente” 3,6GB aos 21,4GB, só que no fim do mês de Agosto os 21,4GB foram renovados, ficando sem efeito a ideia apresentada de acrescentar os 3,6GB para fazer os 25GB grátis.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RRUMA,

Agradecemos a sua mensagem.

O contador “Internet Apps NOS ” engloba a oferta de dados móveis para acesso à NOS TV.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

João H.  “O contador “Internet Apps NOS ” engloba a oferta de dados móveis para acesso à NOS TV.”

Engloba os dados móveis, para utilização de apps NOS em que essa oferta dos 25GB nunca foi incluída, porque no inicio do mês de Agosto esse contador tinha 21,4GB. 

Como disse, ao contactar a NOS, disseram que tinha de acrescentar teoricamente 3,6GB, mas no inicio de Setembro, esse tal contador voltou para os 21,4GB.

Por isso, essa oferta dos 25GB nunca foi real.

Vocês já fizeram ofertas de gigas, em que tinha um contador a parte.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @RRUMA.

O que queremos dizer é que o contador "Internet Apps NOS" incluí o acesso à NOS TV.

Para podermos analisar a situação com mais detalhe, envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente NOS e o número de telemóvel em questão.

Iremos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

João H., a minha questão é simples. Como é que eu tenho prova de que a NOS me ofereceu 25GB de TV?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RRUMA,

Agradecemos a sua mensagem.

A oferta consiste em 21,4GB para utilização em território nacional + 3,6GB para roaming. 
No caso de não utilizar os 3GB em roaming estes serão descontados em consumos feitos em território nacional.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

João H. obrigado pela resposta.

Portanto do que deduzo, é que foi uma publicidade mais ou menos enganosa.

“A oferta consiste em 21,4GB para utilização em território nacional + 3,6GB para roaming.”, já eu tenho desde que fiz o contrato.

Isto são dois serviços distintos que pago e na publicidade dizia que ofereciam 25GB para ver TV.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RRUMA,

Agradecemos a sua mensagem.

No caso de não utilizar os 3,6GB em roaming estes serão descontados em consumos feitos em território nacional, perfazendo assim os 25 GB. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário