Header
Pergunta

Vouchers do Plano Corporate


Boa Tarde exmos. srs.

Gostava de saber qual o processo para ter acesso aos vouchers. Sim por já passaram 2 Anos e já tenho direito a 3 vouchers novamente. Ou só nos ligam para vender serviços?


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CGomes,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos a situação, por favor, para que possamos compreender melhor o que se passa.

Obrigado 

Boa tarde, alterei 3 dos números cá de casa para o Plano Corporate, através da empresa onde trabalho essa alteração feita a 17/07/2020, na qual foram atribuídos 3 vouchers. Passou 2 anos temos direito novamente. Atenção tenho 5 números agregados ao meu número de contribuinte. Está semana ligaram a tentar vender serviços para casa no qual questionei pelos ditos vouchers, onde me respondeu que só tinha acesso a dois números que estavam no serviço de casa. O certo é que também tentaram ligar para dois dos quais que sopostamente não tinham acesso para vender serviços. Não teem acesso ou estam-se a lixar para os clientes?

 

Cumprimentos

Carlos Gomes 

Reputação 7
Crachá +2

3 vouchers de quê? E com que motivo é que passado 2 anos tem direito novamente?

Plano Corporate de 2 em 2 anos tens direito a um voucher de um Valor depende do tarifário que escolher. No meu caso cada um de 123€ para comprar um novo equipamento (telefone).

Cumprimentos

Carlos Gomes 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CGomes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário