Header

Vila de Odemira sem rede de telemóvel novamente!!!


E mais uma vez estamos sem rede de telemóvel na vila de Odemira!!!
Mas descontar esse tempo que não temos serviço, da fatura a pagar é que não!!!

15 Comentários

Bom dia!
Isso de ser uma situação momentânea é uma grande treta, uma vez que não é primeira vez que isso acontece. E mais, desde a ultima situação que ocorreu em Maio, nunca mais tive cobertura de rede como deve de ser. Estamos a pagar, e bem, por um serviço péssimo.
resolvam lá o problema o mais depressa possível, senão vão ficar sem clientes no Concelho de Odemira.
Carolina V. Essa resposta não serve! A NOS tem a obrigação de informar os clientes do que se passa.
Em maio foi a mesma conversa e no fim do mês paguei os dias todos que estive sem serviço.
Quero uma resposta concreta à situação que está a ocorrer, ou então como não nada existe uma justificação válida da V/ parte, posso considerar uma quebra de contrato da V/ parte e assim rescindir o V/ serviço "Incumprimento do contrato pelo operador".

"Os clientes podem pedir o cancelamento de um contrato com período de fidelização sem ter de pagar qualquer penalização no caso de incumprimento contratual por parte do operador, ou seja, quando este não assegura a totalidade ou parte do serviço que lhe foi contratado.
Nestas situações, os clientes poderão ainda ter direito a uma indemnização por incumprimento contratual, caso esta esteja prevista no contrato ou venham a ser provados danos em consequência desse incumprimento.
Quando esteja em causa um pacote de serviços, o cancelamento de todo o contrato com fundamento no seu incumprimento parcial (relativo a apenas parte dos serviços contratados) depende de o cliente invocar e demonstrar que, sem a prestação do(s) serviço(s) em causa, não teria contratado aquele pacote." - ANACOM
A resposta da NOS: "Podem estar a realizar alguma intervenção local ou remota ao site que fornece rede aí nessa zona. É uma situação momentânea. É uma questão de aguardar."
Eu estou na mesma... tinha um serviço anteriormente com outra operadora (nunca ficava sem rede), que era uma maravilha, entretanto mudo para a NOS por causa da fibra, para ficar com um serviço de televisão melhor! Sai-me tudo ao contrário, serviço de internet não presta, rede móvel sempre com perdas de rede, e Wi-Fi muito fraquinho (power router, só de nome, pois de power não tem nada)...não melhorem o serviço que vão ver no futuro...
Nota: Também estou em Odemira
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos.

Agradecemos o alerta. A situação que nos referem, na zona de Odemira, está identificada e a ser resolvida. Esperamos ser breves.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @AndreiaC e @Débora Evangelista.

Movemos os vossos comentários para este tópico onde podem encontrar a resposta às vossas questões. Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS.
Reputação 4
Crachá +1
E mais uma vez estamos sem rede de telemóvel na vila de Odemira!!!
Mas descontar esse tempo que não temos serviço, da fatura a pagar é que não!!!


Podem estar a realizar alguma intervenção local ou remota ao site que fornece rede aí nessa zona. É uma situação momentânea. É uma questão de aguardar.
Boa tarde!
De manhã, Contactei os serviços da NOS, através de um telemóvel emprestado, fiquei à espera até eles confirmarem o que quer que seja, e ao fim de alguns minutos em espera, a resposta dada é que vão contactar as equipas que estão no exterior e num prazo de 48 horas irão informar-me do que se passa!!!!!
essa é a consideração que têm pelos seus clientes, que todos os meses tem que pagar a fatura independentemente de usufruir ou não do serviço.
LAMENTAVEL 😠 😠 😠 😠
Pois é Krikas, já ouvi dizer.
O serviço já esta disponível, aos tropeções mas já está. a ver se não ficamos outra vez sem ele.
Abraço a todos, é necessário estarmos alerta.
Luis Cardoso diz por aí que a NOS estará a efetuar uma melhoria na rede.
A ver vamos!!!
Sim, estou em Vila Nova de Milfontes e sem rede também.
Gostaria de saber se existe algum problema com a rede na zona de odemira? Visto que so dá para realizar chamadas de emergencia.
Poderiam arranjar desculpas diferentes, pois usam sempre a mesma... e se andam a realizar alguma manutentção o minimo que poderiam fazer era avisar os clientes...
Estamos em Vila Nova de Milfontes sem rede desde cerca das 9h
Sem telemóvel é impossível falar com o apoio técnico. Será que poderiam ajudar?
Não é uma assistência momentânea. Já lá vão algumas horas!!!!

Comentário