Header
Pergunta

Telemóvel - Chamadas Bloqueadas


Estou com as chamadas bloqueadas à mais de 24 horas e após vários cotactos com a linha de apoio, dizem que não conseguem transferir a chamada e que serei contactado. 


13 Comentários

No dia de hoje 23FEV21   fui confrontado com “CHAMADAS BLOQUEADAS”. Nenhum SMS nem mail nem na app qualquer referencia.  Tive de utilizar  e em vao outro telmv - pois do meu numero nem para a linha de apoio consegui ligar - sem conseguir ser atendido devido a “ELEVADO NUMERO DE CHAMADAS”. 

xxxxxxxx@gmail.com

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Eugénia dos Santos,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favo, qual o seu tarifário. O número é pré pago, ou pós pago? 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Joao210266,

Lamentamos o trastorno. Vamos ajudar.

Não está a conseguir efetuar nem receber chamadas? 

Obrigado

Boa tarde,

O problema ficou resolvido hoje ao final da manhã.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Joao210266 

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @Dr. Fernando Murta

Lamentamos a situação. 

Editámos o seu comentário por conter o seu email para proteger os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Reinicie, por favor, o seu equipamento e experimente novamente o acesso. 
Muito obrigado

Persiste ainda desde 22FEV22 o inexplicavel e ruinoso "Bloqueio de Chamadas" .....Porque?! 

Estou disposto a recorrer aos tribunais para ser devidamente indemnizado .

Sou,

Dr. Fernando Lourenço

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Dr. Fernando Murta
Estamos aqui para ajudar. 

Deste modo, para o podermos fazer, precisamos que coopere connosco. 

Assim, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente. 

Muito obrigado

Hoje comprei um cartão da NOS pois onde vivo é a rede com mais serviço e tenho as minhas chamadas bloqueadas.  Não consigo ligar para ninguém. Ainda fiquei pior do que estava pois agora nem mesmo posso ligar para o apoio cliente. Estou brm decepcionada com a minha escolha. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Dr. Fernando Murta

Lamentamos a situação. 

Editámos o seu comentário por conter o seu email para proteger os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Reinicie, por favor, o seu equipamento e experimente novamente o acesso. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Já reiniciou ou equipamento?

Já sim. 

INCRIVELMENTE pois a resolucao do problema é seguramente simples CONTINUO COM CHAMADAS BLOQUEADAS…!   

BASTA QUE A NOS FAÇA O DESBLOQUEIO…!

NAO ESTOU DISPOSTO A COLABORAR EM “ CIRCOS” …! 

Reputação 7
Crachá +6

Estamos aqui para ajudar, @Dr. Fernando Murta

Deste modo, para o podermos fazer, precisamos que coopere connosco. 

Ficamos a aguardar a confirmação se o fez ou não. 

Obrigado

Comentário