Estou com as chamadas bloqueadas à mais de 24 horas e após vários cotactos com a linha de apoio, dizem que não conseguem transferir a chamada e que serei contactado.
Boa noite
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Diga-nos, por favo, qual o seu tarifário. O número é pré pago, ou pós pago?
Obrigado
Já sim.
Hoje comprei um cartão da NOS pois onde vivo é a rede com mais serviço e tenho as minhas chamadas bloqueadas. Não consigo ligar para ninguém. Ainda fiquei pior do que estava pois agora nem mesmo posso ligar para o apoio cliente. Estou brm decepcionada com a minha escolha.
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer, precisamos que coopere connosco.
Assim, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil
Muito obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS
Lamentamos a situação.
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Reinicie, por favor, o seu equipamento e experimente novamente o acesso.
Muito obrigado
Persiste ainda desde 22FEV22 o inexplicavel e ruinoso "Bloqueio de Chamadas" .....Porque?!
Estou disposto a recorrer aos tribunais para ser devidamente indemnizado .
Sou,
Dr. Fernando Lourenço
Estamos aqui para ajudar,
Deste modo, para o podermos fazer, precisamos que coopere connosco.
Ficamos a aguardar a confirmação se o fez ou não.
Obrigado
INCRIVELMENTE pois a resolucao do problema é seguramente simples CONTINUO COM CHAMADAS BLOQUEADAS…!
BASTA QUE A NOS FAÇA O DESBLOQUEIO…!
NAO ESTOU DISPOSTO A COLABORAR EM “ CIRCOS” …!
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Muito obrigado
No dia de hoje 23FEV21 fui confrontado com “CHAMADAS BLOQUEADAS”. Nenhum SMS nem mail nem na app qualquer referencia. Tive de utilizar e em vao outro telmv - pois do meu numero nem para a linha de apoio consegui ligar - sem conseguir ser atendido devido a “ELEVADO NUMERO DE CHAMADAS”.
xxxxxxxx@gmail.com
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho.
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
O problema ficou resolvido hoje ao final da manhã.
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