Skip to main content
Header

Subscrevi um pacote com 2 cartões de telemóvel que nunca recebi.

Pretendo regressar ao pacote anterior, sem telemóvel e estão a impedir que o faça, cobrando por um serviço que não preciso.

será que terei que encetar uma ação judicial?

Se não passaram 14 dias pode solicitar a reversão pela linha de apoio.

Obrigado


Já passaram 14 dias.

As primeiras 3 semanas foi para a viagem dos cartões que nunca chegaram 


O contrato agora tem 2 anos de fidelização, daí não cancelarem claro. Para os cartões, fale com o apoio ou peça a 2º via.


Sugiro que verrifique os documentos na relativos ao contrato na App NOS, desta forma.

Caso esteja algo errado, pode eventualmente solicitar alteração, caso contrário já sabe.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Luis_Matos,

A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobre este tema.

Caso pretenda, poderemos auxiliar no pedido de contacto para efeitos de esclarecimento das condições para a reversão ou cancelamento do contrato.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Pretendo obter ajuda para reversão do contrato.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Luis_Matos. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e contacto preferencia. 

Obrigado


Comentário