Header

SMS com dígitos


Reputação 1

Olá bom dia estou com um problema no tarifário wtf que me pede 9 dígitos e eu só tenho 8, como é que resolvo para não ficar sem tarifário?! 


10 Comentários

Reputação 1

Olá estou com esse problema do cc só ter 8 números dizem que não co seguem ler a SMS como resolvo o assunto 

Reputação 7

Olá estou com esse problema do cc só ter 8 números dizem que não co seguem ler a SMS como resolvo o assunto 

 

Bom dia @sofia rodeia,

Sugiro que adicione um zero antes do número do cartão do cidadão.

Obrigado

Reputação 1

Acrescentei um zero e continua a dizer que não conseguiram ler o SMS 

Reputação 7

Por favor use o facebook messenger clicando aqui que eles ajudam e dê feedback.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @sofia rodeia,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, ao que se refere. O tema em causa é a confirmação de idade através do número de cartão de cidadão?

Obrigado

Reputação 1

Não sei eu mudei o pacote da nos e para ficar com o mesmo serviço de telemóvel tenho de enviar um SMS com os meus números do CC para não perder o serviço de telemóvel. Só que eu envio o SMS mas o meu cartão de cidadão só tem 8 dígitos!? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @sofia rodeia,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O @Jorge C prestou uma boa ajuda. 

Sugerimos que coloque o 8º número, o número de controlo que se encontra antes das letras do seu documento de identificação.

Obrigado

Reputação 1

Já meti e não consegui resposta, ou melhor responderam que não conseguem ler o SMS 

Reputação 1

Já mandei uma mensagem a essa página do messenger foram tão lestos a responder que ainda estou a espera de resposta. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @sofia rodeia,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado

Comentário