O meu pai tem telemóvel da NOS há dezenas de anos e anda a receber SMS da NOS a dizer que tem de trocar o SIM pq é antigo.
Pedir uma 2 via do cartão, para casa, resolve o problema?
Obrigado
O meu pai tem telemóvel da NOS há dezenas de anos e anda a receber SMS da NOS a dizer que tem de trocar o SIM pq é antigo.
Pedir uma 2 via do cartão, para casa, resolve o problema?
Obrigado
Boa tarde
De momento, não temos conhecimento que exista falha total para quem tem cartões SIM já com alguma antiguidade, como indicámos, detectámos que existem clientes com o cartão SIM desatualizado e que poderão ter quebras de qualidade de serviço em breve e, por isso, foi enviada uma SMS a estes clientes recomendando a troca gratuita de cartão SIM em qualquer loja NOS.
Obrigado
fica sem serviço com sim antigo?
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Não temos conhecimento que tipo de falhas podem surgir,
Se recebeu o SMS após a troca do cartão, sim, é necessário proceder à troca na mesma.
Relativamente à impossibilidade de conseguir deslocar-se a uma loja NOS, uma vez que é a 30KM da zona em se encontra. Por favor, envie-nos uma mensagem privada com os números que receberam a mensagem para o perfil
Obrigado
Obrigado, já enviei mensagem privada.
Não temos conhecimento que tipo de falhas podem surgir,
Se recebeu o SMS após a troca do cartão, sim, é necessário proceder à troca na mesma.
Relativamente à impossibilidade de conseguir deslocar-se a uma loja NOS, uma vez que é a 30KM da zona em se encontra. Por favor, envie-nos uma mensagem privada com os números que receberam a mensagem para o perfil
Obrigado
Bom dia
Sim, querendo, é necessário proceder à troca.
Informámos que o SMS é enviado após verificarmos o género de cartão atribuído ao número em questão, e segundo o que indica, mesmo após a troca que realizou foi identificada a necessidade de proceder à troca por um mais recente para evitar problemas num futuro.
Se tiver alguma questão adicional, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Agradeço a resposta mas, não respondeu a quais os serviços que poderão ter quebras. Será o terem trocado, à duas semanas, um cartão danificado por um desatualizado uma das quebras do V/ serviço? Os cartões a que me refiro estão em equipamentos Nokia 108 ( telemóveis e não Smartphones ), um deles só recebe sms’s e nunca faz chamadas telefónicas. Será o serviço de internet que, também, terá quebras? Estes equipamentos não utilizam internet…
As V/ lojas estão a mais de 30Km de onde residimos e os transportes, de momento, são inexistentes. Por esse motivo solicito respostas objetivas às minhas perguntas.
Obrigado
Bom dia
Sim, querendo, é necessário proceder à troca.
Informámos que o SMS é enviado após verificarmos o género de cartão atribuído ao número em questão, e segundo o que indica, mesmo após a troca que realizou foi identificada a necessidade de proceder à troca por um mais recente para evitar problemas num futuro.
Se tiver alguma questão adicional, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Compreendemos o que nos indica.
Detectámos que existem clientes com o cartão SIM desatualizado e que poderão ter quebras de qualidade de serviço em breve e, por isso, foi enviada uma SMS a estes clientes recomendando a troca gratuita de cartão SIM em qualquer loja NOS.
Obrigado
Compreende o que indiquei? Mas não respondeu às minhas perguntas. Se o cartão já foi trocado porque enviam a mensagem? Quais os serviços que poderão ter quebras?
Boa tarde
Compreendemos o que nos indica.
Detectámos que existem clientes com o cartão SIM desatualizado e que poderão ter quebras de qualidade de serviço em breve e, por isso, foi enviada uma SMS a estes clientes recomendando a troca gratuita de cartão SIM em qualquer loja NOS.
Obrigado
Tanto eu como o meu filho recebemos uma mensagem da NOS a informar para efetuarmos a troca do cartão SIM por estar desatualizado. Considero estranho porque o meu filho no mês passado trocou de cartão porque o antigo estava danificado. O meu sim é antigo, só serve para receber códigos de segurança e duas ou três vezes por ano também recebe chamadas, muito raramente efectua chamadas. Assim, pergunto: -Qual o serviço que vai ter quebras se não o trocar?; - Á mensagem é verdadeira ou falsa?
Antecipadamente grato por uma resposta esclarecedora, envio cumprimentos,
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado,
Boa tarde,
Já resolvi o “problema”.
Obrigado
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho.
Não recebemos qualquer mensagem privada sua. Detalhe-nos a sua questão, por favor.
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite,
Fui a uma loja NOS (colombo) com o cartão de cidadão e com o tlm do meu pai, para tentar resolver o problema rapidamente, mas não trocaram o cartão. Dizem que tem de ser o meu pai pessoalmente…
:-(
Não facilitam a vida às pessoas!!
MigL
Boa noite. Enviei uma mensagem privada sobre este assunto e preciso de uma resposta!!
Boa tarde
Detectámos que existem clientes com um cartão SIM desatualizado e que poderão ter quebras de qualidade de serviço em breve, por isso, sim, é necessário proceder à troca do cartão.
Não consegue deslocar-se a uma loja NOS? Isto para que a troca seja imediata. Se pretender, podemos ser nós a enviar a 2ª via do cartão.
Obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.