Header
Pergunta

SIM é antigo


Reputação 5
Crachá
  • Megabyte
  • 55 comentários

O meu pai tem telemóvel da NOS há dezenas de anos e anda a receber SMS da NOS a dizer que tem de trocar o SIM pq é antigo.

Pedir uma 2 via do cartão, para casa, resolve o problema?

 

Obrigado


16 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Migl

Detectámos que existem clientes com um cartão SIM desatualizado e que poderão ter quebras de qualidade de serviço em breve, por isso, sim, é necessário proceder à troca do cartão. 

Não consegue deslocar-se a uma loja NOS? Isto para que a troca seja imediata. Se pretender, podemos ser nós a enviar a 2ª via do cartão. 
Obrigado

Boa noite. Enviei uma mensagem privada sobre este assunto e preciso de uma resposta!!

Reputação 5
Crachá

Boa noite,

Fui a uma loja NOS (colombo) com o cartão de cidadão e com o tlm do meu pai, para tentar resolver o problema rapidamente, mas não trocaram o cartão. Dizem que tem de ser o meu pai pessoalmente… 

:-(

Não facilitam a vida às pessoas!!

MigL

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @CristianaSilva,

Agradecemos o seu testemunho.

Não recebemos qualquer mensagem privada sua. Detalhe-nos a sua questão, por favor.

Agradecemos o seu testemunho @Migl. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 5
Crachá

Boa tarde,

Já resolvi o “problema”.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Migl,

Agradecemos o seu testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado,

 

Tanto eu como o meu filho recebemos uma mensagem da NOS a informar para efetuarmos a troca do cartão SIM por estar desatualizado. Considero estranho porque o meu filho no mês passado trocou de cartão porque o antigo estava danificado. O meu sim é antigo, só serve para receber códigos de segurança e duas ou três vezes por ano também recebe chamadas, muito raramente efectua chamadas. Assim, pergunto: -Qual o serviço que vai ter quebras se não o trocar?; - Á mensagem é verdadeira ou falsa?

Antecipadamente grato por uma resposta esclarecedora, envio cumprimentos,

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @LuisAbreu e Lima

Compreendemos o que nos indica. 

Detectámos que existem clientes com o cartão SIM desatualizado e que poderão ter quebras de qualidade de serviço em breve e, por isso, foi enviada uma SMS a estes clientes recomendando a troca gratuita de cartão SIM em qualquer loja NOS.

Obrigado

Boa tarde @LuisAbreu e Lima

Compreendemos o que nos indica. 

Detectámos que existem clientes com o cartão SIM desatualizado e que poderão ter quebras de qualidade de serviço em breve e, por isso, foi enviada uma SMS a estes clientes recomendando a troca gratuita de cartão SIM em qualquer loja NOS.

Obrigado

Compreende o que indiquei? Mas não respondeu às minhas perguntas. Se o cartão já foi trocado porque enviam a mensagem? Quais os serviços que poderão ter quebras?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @LuisAbreu e Lima
Sim, querendo, é necessário proceder à troca. 

Informámos que o SMS é enviado após verificarmos o género de cartão atribuído ao número em questão, e segundo o que indica, mesmo após a troca que realizou foi identificada a necessidade de proceder à troca por um mais recente para evitar problemas num futuro. 

Se tiver alguma questão adicional, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado 

Bom dia @LuisAbreu e Lima
Sim, querendo, é necessário proceder à troca. 

Informámos que o SMS é enviado após verificarmos o género de cartão atribuído ao número em questão, e segundo o que indica, mesmo após a troca que realizou foi identificada a necessidade de proceder à troca por um mais recente para evitar problemas num futuro. 

Se tiver alguma questão adicional, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado 

Boa tarde,

Agradeço a resposta mas, não respondeu a quais  os serviços que poderão ter quebras. Será o terem trocado, à duas semanas, um cartão danificado por um desatualizado uma das quebras do V/ serviço? Os cartões a que me refiro estão em equipamentos Nokia 108 ( telemóveis e não Smartphones ), um deles só recebe sms’s e nunca faz chamadas telefónicas. Será o serviço de internet que, também, terá quebras? Estes equipamentos não utilizam internet… 

As V/ lojas estão a mais de 30Km de onde residimos e os transportes, de momento, são inexistentes. Por esse motivo solicito respostas objetivas às minhas perguntas.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Não temos conhecimento que tipo de falhas podem surgir, @LuisAbreu e Lima

Se recebeu o SMS após a troca do cartão, sim, é necessário proceder à troca na mesma. 

Relativamente à impossibilidade de conseguir deslocar-se a uma loja NOS, uma vez que é a 30KM da zona em se encontra. Por favor, envie-nos uma mensagem privada com os números que receberam a mensagem para o perfil @Fórum. Vamos verificar a possibilidade de enviar gratuitamente para a sua morada os cartões em questão para substituirmos.

Obrigado

Não temos conhecimento que tipo de falhas podem surgir, @LuisAbreu e Lima

Se recebeu o SMS após a troca do cartão, sim, é necessário proceder à troca na mesma. 

Relativamente à impossibilidade de conseguir deslocar-se a uma loja NOS, uma vez que é a 30KM da zona em se encontra. Por favor, envie-nos uma mensagem privada com os números que receberam a mensagem para o perfil @Fórum. Vamos verificar a possibilidade de enviar gratuitamente para a sua morada os cartões em questão para substituirmos.

Obrigado

Obrigado, já enviei mensagem privada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @LuisAbreu e Lima,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

fica sem serviço com sim antigo?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Dvd, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
De momento, não temos conhecimento que exista falha total para quem tem cartões SIM já com alguma antiguidade, como indicámos, detectámos que existem clientes com o cartão SIM desatualizado e que poderão ter quebras de qualidade de serviço em breve e, por isso, foi enviada uma SMS a estes clientes recomendando a troca gratuita de cartão SIM em qualquer loja NOS.

Obrigado

Comentário