Header
Respondido

Roaming em Marrocos


Bom dia, é com muito desagrado e com um pensamento muito claro que estou para deixar de ser cliente da Nos. Acho que a Nos não protege os seus clientes. O que se passou foi o seguinte: No dia 6 de Agosto fui de férias para Marrocos e quando cheguei lá como tinha os dados móveis já ligados no telemóvel,  consultei o transfer . Qual foi o meu espanto que só mais tarde recebo o tarifário das chamadas/roaming por parte da nos e nesse momento vi que já tinha atingido o roaming 0.68/100kb. Foi preciso quase atingir 70 euros de roaming para a nos perguntar se queria continuar a utilizar roaming. Os preços eram um absurdo. 3.75 euros ao minuto para chamadas feitas e 1.75 euros para recebidas e roaming já descrevi em cima. Não utilizei fazer chamadas, mas a Nos devia de me ter protegido e não que deixasse chegar a mais de 70 euros para parar o roaming. Espero que não me cobrem este dinheiro do roaming, pois no dia que me apresentarem a fatura e tiver lá este valor para pagar, deixo de imediato de ser cliente da Nos.

icon

Melhor resposta por joaoo 18 August 2023, 13:17

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Esses valores já estão referidos previamente. O mais provável é que sim, terá esse custo.

Mas pode sempre tentar ligar para a faturação :)

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pauloyekini,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Fique ainda a saber mais sobre as condições gerais de Roaming aqui.

Obrigado

Número de cliente: C********

Reputação 7
Crachá +5

Número de cliente: Cxxxxxxxxxxxxxxxxx

Boa noite, conforme sugerido pelo moderador @João H. o seu numero de cliente deve ser enviado por mensagem privada para o perfil @Fórum,  carregue em @Fórum ou  carregue aqui e envie a sua P/M

No seu interesse e respeitando as regras do Fórum, dados privados não devem ser expostos em público.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda @Pauloyekini.

Aguardamos a sua mensagem privada.

Obrigado

Reputação 1

Vão de férias sem se preocupar das condicoes e querem depois milagres?

Os tarifários de roaming sao conhecidas. Na maioria dos aeroportos de Marrocos tem lojas dos 3 operadores a venderem cartões com um preço acessivel. 

Não fazem caso e depois querem milagres? Que tenha servido para aprender alguma coisa ahah

Comentário