Bom dia, é com muito desagrado e com um pensamento muito claro que estou para deixar de ser cliente da Nos. Acho que a Nos não protege os seus clientes. O que se passou foi o seguinte: No dia 6 de Agosto fui de férias para Marrocos e quando cheguei lá como tinha os dados móveis já ligados no telemóvel, consultei o transfer . Qual foi o meu espanto que só mais tarde recebo o tarifário das chamadas/roaming por parte da nos e nesse momento vi que já tinha atingido o roaming 0.68/100kb. Foi preciso quase atingir 70 euros de roaming para a nos perguntar se queria continuar a utilizar roaming. Os preços eram um absurdo. 3.75 euros ao minuto para chamadas feitas e 1.75 euros para recebidas e roaming já descrevi em cima. Não utilizei fazer chamadas, mas a Nos devia de me ter protegido e não que deixasse chegar a mais de 70 euros para parar o roaming. Espero que não me cobrem este dinheiro do roaming, pois no dia que me apresentarem a fatura e tiver lá este valor para pagar, deixo de imediato de ser cliente da Nos.
Melhor resposta por joaoo
Ver pergunta inicial