Header
Pergunta

rede móvel


Boa tarde 

Desde há mais de um mês que a rede nos está um Caos aqui na zona de cascais (Parede) muitas vezes fico sem rede ou numa chamada fico a ouvir tudo aos soluções a rede está muito fraca e já estive à dias uma noite inteira sem rede, nem chamadas podia efectuar….verifiquem esta situação 

Obrigado 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Cascais,

 

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :confused:

Quando sai de casa e leva consigo o seu hotspot de Internet móvel, certifique-se que o Wi-Fi está ligado, verificando o símbolo da rede no ecrã do telemóvel.

Sugerimos que desligue os dados móveis, quando estiver a usar a sua Internet móvel, para que não sejam consumidos dados móveis, caso haja alguma alteração automática da rede.

 

Obrigada

 

Cada vez vejo mais enganos da parte da NOS Móvel, estou com internet em casa Wi-Fi e quando saio levo comigo o aparelho sempre ligado visto ser Movel .... no entanto estão sempre a debitar a Internet que tenho no pacote de telemóvel….. estranho!!!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cascais,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e a morada onde está a utilizar os equipamentos. 

Bom dia,

 

Sim no meu equipamento do da minha mãe e por vezes no telefone fixo, mas sobretudo no meu iphone 8 o da minha mãe como é dos antigos ainda é o que se consegue falar melhor.

Obrigado pela atenção 

Luís Mendes 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Cascais

Vamos ajudar! Verifica a falha de rede em mais que um equipamento?

Comentário