Header
Pergunta

rede móvel


Boa tarde 

Desde há mais de um mês que a rede nos está um Caos aqui na zona de cascais (Parede) muitas vezes fico sem rede ou numa chamada fico a ouvir tudo aos soluções a rede está muito fraca e já estive à dias uma noite inteira sem rede, nem chamadas podia efectuar….verifiquem esta situação 

Obrigado 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Cascais

Vamos ajudar! Verifica a falha de rede em mais que um equipamento?

Bom dia,

 

Sim no meu equipamento do da minha mãe e por vezes no telefone fixo, mas sobretudo no meu iphone 8 o da minha mãe como é dos antigos ainda é o que se consegue falar melhor.

Obrigado pela atenção 

Luís Mendes 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cascais,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e a morada onde está a utilizar os equipamentos. 

Cada vez vejo mais enganos da parte da NOS Móvel, estou com internet em casa Wi-Fi e quando saio levo comigo o aparelho sempre ligado visto ser Movel .... no entanto estão sempre a debitar a Internet que tenho no pacote de telemóvel….. estranho!!!

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Cascais,

 

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :confused:

Quando sai de casa e leva consigo o seu hotspot de Internet móvel, certifique-se que o Wi-Fi está ligado, verificando o símbolo da rede no ecrã do telemóvel.

Sugerimos que desligue os dados móveis, quando estiver a usar a sua Internet móvel, para que não sejam consumidos dados móveis, caso haja alguma alteração automática da rede.

 

Obrigada

 

Comentário