Header
Pergunta

Reclamação de tarifário WTF e Atendimento ao Cliente



Mostre a primeira mensagem

34 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos o vosso testemunho.

Através da Área de Cliente é possível gerir as autorizações de comunicações NOS. Saibam mais, aqui:

Qualquer questão que surja, por favor, partilhem connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @André Cadima, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e número de contribuinte.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Miguel Donas-Botto
De momento, não temos confirmação. Assim que a tenhamos partilharemos convosco, aqui. 
No entanto, caso tenha alguma questão em concreto quanto à oferta proposta feita através deste número, por favor, detalhe-a. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Também fui contactado pelo mesmo número. Sabia todos os meus dados pessoais.

 

A minha opinião é que será mesmo alguém da WTF ou da NOS que está a tentar que optemos por outros tarifários pois deverá ganhar uma comissão sobre isso. 
Pena é que dê informações erradas para atingir o objetivo 

A chamada telefónica que recebeu do número 936700147 era de um burlão. Cuidado.

@André Cadima @João H. A chamada telefónica que recebeu do número 936700147 era de um burlão. Cuidado.

Olá!

 

Recebi uma ligação hoje, 21 de Março, do número 930461835 perguntando se eu tinha interesse em mudar o meu plano por 16 eur e pediu meus dados.

 

Até agora não houve mudança no meu tarifário da WTF. Gsoatria de confirmar se foi burla ou não.

 

Grata

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Rayza Mazurek, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Confirmamos que o número é legitimo, pelo que, se aceitou, e confirmou os dados necessários a alteração será feita. Quando a alteração for executada recebe um SMS a confirmar. 
Obrigado, 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,  @André Cadima 

Envie-nos o seu número de cliente, para o perfil @Fórum. Dê-nos a oportunidade de ajudar. 

Obrigado 

Comentário