Skip to main content
Pergunta

Reclamação de fatura FT 202491/2073185


Bom dia caros colaboradores da NOS,
Este é um assunto que já me começa realmente a aborrecer.

O valor da nota de crédito  NC e24/147729 está errado, graças ás vossa politica de trabalho, existe uma gravação como prova de transação comercial e registo no dia 17/07/2024 ás 13h00,  com valor final a pagar da fatura FT 202491/2073185 após passarem a nota de credito acordado com um dos vossos assistentes (valor acordado a pagar 55,99€)
Como já expliquei inúmeras vezes, os consumos de roaming e dados moveis que a NOS está a exigir, são meramente impossíveis de acontecer. Os dois números de telemóvel no qual se baseiam tais informações encontram-se nos Estados unidos, país onde já fui inúmeras vezes , e afirmo que contrariamente o que se sucede na Europa , na américa o serviço móvel nãos assume nenhuma rede movel local, aparecendo no telemóvel "no service" ou "sem serviço", assim sendo como é possível estarem a cobrar roaming ou mesmo dados moveis, aliás o numero 93xxxxx60, o cartão SIM está inclusive fora do telemóvel, está numa mochila.

Ainda assim exigi provas á NOS , onde me informaram que tem tudo registado, pedi para me enviarem tais provas por email e não tinham forma de como tal, indicando-me que poderia ver os registos na app myNOS. E para minha surpresa instalo a app myNOS e no separador faturas aparece uma mensagem de erro "temporariamente indisponível" e anda assim há mais de uma semana, mera coincidência claramente.

Peço para este assunto ser resolvido o mais rapidamente possível, ou arriscam-se a perder 3 clientes 

Resto de boa semana

 

Celso Nogueira

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @CELSO NOGUEIRA
Verificamos que foi realizada uma nota de crédito no valor €81,50, pelo que há de ter recebido um email com os novos dados de pagamento com o valor já com o acerto. No entanto, não coincide com o valor que refere. 

O número que nos indica, encontrou-se ligado, em Roaming, à rede Telna da América do Norte. A totalidade das comunicações e consumos realizados em roaming, é da responsabilidade dos operadores internacionais a que o seu equipamento se ligou, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada pelos mesmos. Sugerimos que consulte o detalhe de comunicações na my NOS. Saiba como em: 

Obrigado, 

Boa tarde @Mário P. , não sei se reparou mas afirmei que existe uma gravção (segundo a vossa politica de trabalho) no dia 17/07/2024 ás 13h00 que confirma o valor que afirmei, se tal não o fosse não teria sequer concordado.
Uma vez mais afirmo que o numero que afirmar ter se ligado em roaming esta offline.
No entanto gostaria de confirmar esses detalhes, o vosso tutorial é muito bonito e apelativo mas passei 1h com um dos vossos operadores e continuo a dizer que não consigo ter acesso ao historico de comunicações pois só aparece o meu numero
 

 

Reputação 7
Crachá +6

Lemos atentamente o que nos indicou, no entanto, cabe-nos informar em conformidade, @CELSO NOGUEIRA. Lamentamos, no entanto, que a resposta não vá de encontro com as suas expectativas. 
Foi-lhe realizado o crédito de comunicações no estrangeiro a título excecional, no entanto, não é possível realizar mais.

Para que existam débitos de operadores estrangeiros, significa isto que houve um registo à rede dos mesmos, de outra forma não seria possível termos esta informação. 

Adicionalmente, e para salvaguardar os dados pessoais, eliminámos a imagem que continha o seu número de telemóvel.   

Qualquer questão adicional, por favor, fale connosco. 
Obrigado, 

@Mário P. obrigado por terem eliminado a foto. Por forma a não anular o meu contrato com a NOS gostaria de ter acesso ao histórico de comunicações os quais os outros dois números estão associados ao meu contrato. Já fiz tudo exatamente como dizem para fazer no vosso tutorial, já estive 1h com um dos vossos colegas e ninguém me consegue resolver o problema.
A solução vai ter de ser uma deslocação a uma loja NOS?? 

Reputação 7
Crachá +6

@CELSO NOGUEIRA, boa tarde. 
Consegue aceder ao detalhe de comunicação na my NOS, pode fazer o download da fatura NOS com o detalhe de comunicações ou, em alternativa, aceder ao detalhe de comunicações de cada telemóvel associado à conta de cliente, mediante confirmação de código de segurança enviado para cada número. 

Para aceder ao detalhe de comunicações através da fatura detalhada siga os passos indicados em: 

Caso pretenda individualmente ver as comunicações, faço-o seguindo as instruções indicadas em: 

Obrigado, 

Comentário