Header
Respondido

Qualidade da rede Movel


Reputação 4
Crachá +1
Será que existe previsão para uma melhoria da qualidade do sinal da rede móvel na zona de Seixal/Corroios ?
Dentro de casa tinha sempre o sinal no máximo e agora com a NOS anda sempre no mínimo e 3G quase nunca, 95% das vezes só em 2G...
Obrigado.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 23 August 2018, 18:09

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 4
Crachá +1
Será que existe previsão para uma melhoria da qualidade do sinal da rede móvel na zona de Seixal/Corroios ?
Dentro de casa tinha sempre o sinal no máximo e agora com a NOS anda sempre no mínimo e 3G quase nunca, 95% das vezes só em 2G...
Obrigado.


É melhor apresentar reclamação na NOS. Andaram a modernizar a rede móvel na Margem Sul, não sei se já terminaram a modernização nessa zona. Devido à mudança de antenas, módulos de rádio, etc, pode criar esse tipo de situações. Se antes tinha boa cobertura indoor e deixou de ter será uma situação para a equipa de NPO analisar e realizar as optimizações necessárias.

Qualidade da rede. Há 15 dias que está sssim. E continuamos a pagar está qualidade de serviço 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bluestone,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, o código postal da zona onde identificou a falha na cobertura de rede móvel.

Esta situação ocorre apenas em locais interiores ou também exteriores? 

Obrigado 

Boa tarde. 5300-574. Mas reenvio mais imagens de testes diários. 

 

 

Boa noite. Continua sem ser resolvido. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Bluestone,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Angelo Calvo,

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 4
Crachá +1
Será que existe previsão para uma melhoria da qualidade do sinal da rede móvel na zona de Seixal/Corroios ?
Dentro de casa tinha sempre o sinal no máximo e agora com a NOS anda sempre no mínimo e 3G quase nunca, 95% das vezes só em 2G...
Obrigado.


É melhor apresentar reclamação na NOS. Andaram a modernizar a rede móvel na Margem Sul, não sei se já terminaram a modernização nessa zona. Devido à mudança de antenas, módulos de rádio, etc, pode criar esse tipo de situações. Se antes tinha boa cobertura indoor e deixou de ter será uma situação para a equipa de NPO analisar e realizar as optimizações necessárias.


Em Colares o telemovel NOS aqui de casa continua com a rede em serviços mínimos dentro das casas…
O meu de outra operadora desde que mudei a umas semanas para ca não me posso queixar, nem comparar...
A nivel de apps prefiro as da NOS, gosto bastante, mas a rede do telemovel como ja me tinha queixado ficou ainda pior este ano, ele esta a espera que termine a fidelização.
Modernização com equipamentos low cost ? :D


A modernização da rede móvel no Concelho de Sintra e Cascais ficou parada a meio no início do ano. Só há previsões de lá voltarem para o final do ano.

Quanto à situação de rede nessa zona terá que ser analisada pela equipa de NPO e realizar / propor as melhorias.
Será que existe previsão para uma melhoria da qualidade do sinal da rede móvel na zona de Seixal/Corroios ?
Dentro de casa tinha sempre o sinal no máximo e agora com a NOS anda sempre no mínimo e 3G quase nunca, 95% das vezes só em 2G...
Obrigado.


É melhor apresentar reclamação na NOS. Andaram a modernizar a rede móvel na Margem Sul, não sei se já terminaram a modernização nessa zona. Devido à mudança de antenas, módulos de rádio, etc, pode criar esse tipo de situações. Se antes tinha boa cobertura indoor e deixou de ter será uma situação para a equipa de NPO analisar e realizar as optimizações necessárias.


Em Colares o telemovel NOS aqui de casa continua com a rede em serviços mínimos dentro das casas…
O meu de outra operadora desde que mudei a umas semanas para ca não me posso queixar, nem comparar...
A nivel de apps prefiro as da NOS, gosto bastante, mas a rede do telemovel como ja me tinha queixado ficou ainda pior este ano, ele esta a espera que termine a fidelização.
Modernização com equipamentos low cost ? 😃
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bluestone,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário