Header
Respondido

promoção 10


Já activei a promoção e já recebi a mensagem da nos a confirmar que tenho 30 dias para gastar os 10G. É normal não estarem visíveis os tais 10G ? Já passaram mais de 24 horas e tudo se encontra na mesma.

icon

Melhor resposta por Ana P. 18 October 2019, 16:03

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá@Santon :) , 

O valor dos dados móveis em questão poderá não aparecer App NOS. Em alternativa sugerimos que utilize o *111# e poderá verificar a utilização dos consumos.Trata-se de uma dificuldade conhecida, mas apesar disso não quisemos deixar de lhe atribuir os 10GB.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

Mas utilizando o *111# também não consigo obter essa informação.....

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Santon
 

Já respondemos à sua questão neste tópico. Desta forma, iremos mover o seu comentário de maneira a garantir uma maior ajuda e uma melhor organização do Fórum.

Obrigada 

Excelente serviço! Responderam mas não esclareceram. A minha 2 questão foi colocada , pelo facto de não esclarecerem e de a sugestão apresentada também não funcionar.

Se a vossa aplicação tem falhas , e se não conseguem esclarecer correcta o cliente, neste caso irei eliminar a APP e logo que possível mudar de operadora.

Bom fim de semana

Reputação 7
Crachá +6

@Santon

Nós vamos ajudá-lo. Assim, pedimos que, por favor, nos diga o seu número de cliente NOS juntamente com o número de telemóvel pelo qual aderiu à oferta, por mensagem privada.

Apenas movemos o comentário de maneira a garantir uma melhor organização do Fórum :sweat: . Pedimos que aguarde uma resposta nossa, por este meio, o mais breve possível. 

Obrigada 

1xxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +6

@Santon

Já respondemos à sua mensagem privada :) .

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

@Santon , 

Tal como lhe indicamos na mensagem, estamos a trabalhar para que esta situação seja ultrapassada. Embora não consiga acompanhar em tempo real, será informado da utilização dos consumos quando estes atingirem 80% de utilização e 100%. 

Agradecemos desde já a sua compreensão e lamentamos todo o transtorno causado :( . 

Boa noite

Activei os 10 GB na APP e recebi a mensagem a dizer que a oferta é válida por 30 dias.

Acontece que quando consulto o saldo, quer na aplicação quer pelo *111#, não tenho os 10 GB…

Já foi há mais de 24 horas.

Podem dar me alguma solução?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @M. Bárbara.

Será informado da utilização dos consumos quando estes atingirem 80% de utilização e 100% de utilização. Trata-se de uma dificuldade conhecida, mas apesar disso não quisemos deixar de lhe atribuir os 10GB.

Comentário