Header

"Privacidade" nos números em factura detalhada...


Reputação 1
Crachá
Cliente: C8xxxxxxx

Eu sei bem o que é para os leigos o que é "privacidade"... mas não abusemos.
Porque raio é que na facturação detalhada das comunicações, que pago, eu tenho que pedir "autorização" por SMS para aceder aos números dos meus dependentes ?... e dos meus ?
Vamos lá a desbloquear essa treta para o gestor de conta!
Eu não tenho que andar a pedir SMS para enviar ao telemóvel uma informação para autorizar uma treta que, já agora, qualquer entidade superior pode pedir sem minha autorização. Portanto, eu pretendo que na minha conta sejam disponíveis os numeros para onde os telemóveis que me pertencem andaram a ligar.
Eu não telefono para apoio a cliente nenhum visto que vocês deram em cobrar por qualquer treta que seja que se ligue. Vocês já estão no cowndown para bye bye kansas.
Já agora: Vi que há umas chamadas para um 8085**** (é assim que leio na factura detalhada de comunicações .... detalhes excepcionais) onde, creio e tenho a certeza que pedi à uns tempos longos barramento a qualquer tipo de chamada de valor acrescentado ou serviços similares...
Como é ? Isso é barrado ou não ? Então como é que aparece um valor extra para pagar num dos meus numeros ?

Cumprimentos.

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Jorge Ferreira,

Para maior proteção da privacidade dos nossos clientes e utilizadores e em linha com o previsto na regulamentação relativa à proteção dos dados pessoais, os números para os quais ligou através do seu telefone e/ou telemóvel estão ocultos na fatura.

Pode, a qualquer momento, consultar na Área de Cliente os números completos. Será enviado um código por SMS para o número que pretende consultar, para que o utilizador possa ver o detalhe associado ao respetivo número.

Comentário