Header

Plafond de minutos terminou


Boa tarde!! Acabo de receber uma sms a dizer que os meus minutos acabaram e que a partir de agora irão passar a ser taxados!! 

O que eu não consigo perceber é porque é que não fui avisada anteriormente que estavam a acabar??

E também gostaria de saber quanto será esse custo?? 

Não se trata os clientes assim, com uma sms a informar que acabaram os minutos…

Gostaria de um telefonema da vossa parte de forma a eu poder ficar esclarecida...


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cristina83,

No caso do WTF é enviado um SMS quando faltam 60 minutos para esgotar o plafond. Contudo, caso a chamada que esgote o plafond seja superior e essa duração, apenas recebe a indicação que o plafond terminou.

Após esgotar o plafond, as comunicações têm um valor de 15,9 cêntimos por minuto. 

O meu tarifário é WTF mas tenho serviço de TV net e voz

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Cristina83.

Qual é o seu tarifário?

@Cristina83  , consulte as condições do seu tarifário.

11) Tarifa aplicada após esgotar os minutos/SMS incluídos no telemóvel: 15 cent. por minuto/SMS para redes fixas ou móveis nacionais.

Eu quero que eles me liguem agora para me esclarecer da situação!! Como já não tenho minutos nem isso posso fazer, ou seja, ligar com eles!!

Reputação 7
Crachá +2

Um telefonema para a avisar nunca vai acontecer …

Comentário