Header
Pergunta

Pagamento de chamadas nacionais


Reputação 2
Crachá

Boa tarde

Nunca paguei as chamadas nacionais sempre me foi informado que no meu pacote as chamadas nacionais e para todas as redes era grátis porque este mês tenho a pagar 5,26€ de chamadas nacionais? Agradeço informação e resolução do meu problema.

Cumprimentos.

Helena Meirinhos


11 Comentários

@Helena Maria Alves Meirinhos , consultou a excepçoes?

Como por exemplo os Numeros Especiais

Reputação 2
Crachá

Eu apenas fiz chamadas para números que se iniciam com 2...

Reputação 7
Crachá +5

Eu apenas fiz chamadas para números que se iniciam com 2...

Boa tarde, na sua Área de Cliente em Telefone/Detalhe de Comunicações tem a descriminação de todas as chamadas efectuadas. 

Reputação 2
Crachá

Eu nunca fiz chamadas pelo telefone eu faço pelo telemóvel e ainda tenho e ainda tenho no telemóvel mais de 3000 minutos para gastar não percebi nada disto...

Reputação 7
Crachá +2

Veja na área de cliente para que números fez as chamadas pagas. Se pretender mais ajuda 16990 opção 2.

Reputação 2
Crachá

Não consegui ver..na área de cliente aparece todo o meu pacote e não gastei praticamente nada nem em minutos nem em net. Não sei Onde ver isso.

Reputação 7
Crachá +5

Eu nunca fiz chamadas pelo telefone eu faço pelo telemóvel e ainda tenho e ainda tenho no telemóvel mais de 3000 minutos para gastar não percebi nada disto...

´Mas se aparece alguma chamada com custos no detalhe de comunicações, havendo a certeza de que não foi feita do seu telefone fixo, é apresentar uma reclamação, pode pedir a ajuda da moderação do Fórum.

Reputação 2
Crachá

Como e 9nde eu faço a reclamação? Agradeço a ajuda. Obrigado 🥰

Reputação 7
Crachá +5

Como e 9nde eu faço a reclamação? Agradeço a ajuda. Obrigado 🥰


Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Helena Maria Alves Meirinhos,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde

Nunca paguei as chamadas nacionais sempre me foi informado que no meu pacote as chamadas nacionais e para todas as redes era grátis porque este mês tenho a pagar 5,26€ de chamadas nacionais? Agradeço informação e resolução do meu problema.

Cumprimentos.

Helena Meirinhos

 

Para todas os números “normais” das redes FIXA e MÓVEL…

808, 707 e afins são números especiais e são pagos! https://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/Documents/tarifas_numeros_especiais.pdf

Comentário