Header

Número subitamente desativado


Boa noite. 

O meu número NOS foi desativado subitamente.

Contactei a linha de apoio para saber o que se passava, disseram que não conseguia ajudar pelo telefone, tinha de me deslocar a uma loja física. 

Fui à loja física, disseram-me que o número foi desativado por suspeitas de fraude 🤷🏻‍♂️

Ainda na loja foi-me facultado o cartão de cidadão, sendo que foi digitalizado e enviado para a assistência técnica, referindo que me iriam contactar posteriormente para ativar o número. 

Entretanto nunca fui contactado, então tomei a iniciativa de contactar eu a linha de apoio novamente, e fui informado que teria de me deslocar à loja física novamente desta vez com o cartão de cidadão, comprovativo de morada e comprovativo do último carregamento do meu número. 

Reuni os documentos necessários e desloquei-me à loja física. Estes documentos foram digitalizados e enviados para a assistência técnica novamente, sendo informado que seria posteriormente contactado por esta. 

Mais uma vez não recebi qualquer resposta, e contactei mais uma vez a linha de apoio. Falei com um operador que verificou os meus dados comigo e que disse que o meu número ficaria ativado dentro de 24 horas, o que não aconteceu.

Perante isto, contactei novamente a linha de apoio e disseram-me que não fui ainda contactado porque o número ainda se encontra em processo de ativação. 

Esta situação é vergonhosa e inadmissível visto que já passaram duas semanas desde que o meu número foi desativado e que me encontro incontactável.

Quero uma solução imediata para esta situação, caso contrário a coisa que menos me custa é mudar de operadora. 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @Dinis Couto Pereira

Estamos aqui para ajudar. 

Vamos verificar o sucedido, no entanto, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de contribuinte e número de telemóvel. 
Obrigado, 

 

Enviado há já 2 horas

Reputação 7
Crachá +6

Confirmamos a recepção, @Dinis Couto Pereira

Vamos responder o mais rápido que nos for possível. Todas as mensagem são respondidas pela sua ordem. 
Obrigado,

Comentário