Comprei um sim Kanguru (30 dias) há duas semanas e apesar de ser conectar à rede os dados, chamadas e textos não funcionam. Tentei em três celulares.
Melhor resposta por Diogo N.
Ver pergunta inicialComprei um sim Kanguru (30 dias) há duas semanas e apesar de ser conectar à rede os dados, chamadas e textos não funcionam. Tentei em três celulares.
Melhor resposta por Diogo N.
Ver pergunta inicialMais de dois meses se passaram sem nehuma solução.
Estou há quase dois meses tentando resolver este assunto. Tenhsm por favor a decência de me mandar um novo cartão ou devolver meu dinheiro. Chega de “desculpe a demora na resposta”. Chega a ser patetico
> 16990
Um bem haja
Estou há quase dois meses tentando resolver este assunto. Tenhsm por favor a decência de me mandar um novo cartão ou devolver meu dinheiro. Chega de “desculpe a demora na resposta”. Chega a ser patetico
Sim, enviei ontem, aguardando resposta
Obrigada
Olá
Conseguiu enviar-nos mensagem privada? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Obrigada, Ana. Tentarei.
Caro Diogo, não faria sentido comprar um cartão com 30 dias de dados e pagar para efetuar um carregamento de 30 dias. Obrigada.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
O cartão é este, “pronto a usar"
Comprado no próprio site da nos.
Obrigada
Olá Ana, não sei ao que se refere. Eu simplesmente desbloqueei o sim no próprio telemóvel. Obrigada
Olá
Já efetuou alguma configuração através da página interna da sua banda larga móvel?
Obrigada
Insiro o cartão no aparelho, desbloqueio, a rede aparece mas não consigo navegar ou usar os dados de qualquer outra maneira.
Boa tarde
O
Detalhe-nos, por favor, a situação para que possamos prestar a melhor ajuda.
Obrigado
Como faço para que os dados funcionem?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.