Bom dia tive uma alteração contratual no meu pacote que implicou menos minutos. Eles não são suficientes e o tipo de pacote não permite meter aditivos como posso alterar esta situação? Obrigado bom dia.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Como renegociou recentemente, sugiro que entre em contacto pelas linhas de apoio aqui.
Pode sempre alterar as presentes condições e antes de aceitar sugiro que confirme as mesmas.
Obrigado
Boa tarde o Pacote é o NOS 4
Tive de fazer uma alteração de morada, mudei para este pacote em que estou a pagar mais 42,99 e com um serviço contratado que não posso utilizar. Neste contrato em relação ao anterior tinha 4.000 minutos ou SMS e neste momento apenas 3.500.
Conclusão não tenho o serviço do pacote total e ainda sofri uma redução nos minutos.
Tendo em conta que sou cliente desde 2001 deveria ter havido algum cuidado com esta situação.
Cumprimentos.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.