Até à uns dias atrás, tinha o tarifário de telemóvel SMART L. Aderi a um serviço NOS 4, mas por impedimento de fidelização com outra operadora, no próprio dia cancelei a adesão. Até aqui tudo bem, fui informado que bastava o agendamento dos técnicos ser cancelado para o processo não avançar.
O problema é que entretanto mexeram no tarifário do meu telemóvel. Passaram-me para um Z-total mais roaming (?) assim que cancelei a adesão. Liguei para a NOS a perguntar o porquê desta alteração e disseram-me que realmente não fazia sentido e que me iam passar para o tarifário Livre e que depois tinha de ligar novamente para voltar para o tarifário anterior.
2 dias passaram e continuo com o tarifário Z-total mais, e tudo o que quero é voltar ao tarifário que tinha que mo tiraram ainda não consegui perceber porquê!!!!
Podem-me esclarecer o porquê desta alteração de tarifário e porque é que é tão difícil voltar ao tarifário que tinha anteriormente ?
Cumprimentos,
Jorge Santos
Melhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicial